Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 84

Tópico: Postem as melhores dicas para enriquecer no jogo!

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compra e Venda
    O que vc precisa saber:
    • Preços dos itens nos NPC
    • Preços dos itens em transações entre outras pessoas

Com isso vc deve tentar ao máximo barganhar com o sujeito e comprar o item que ele vende por um valor mais barato.
    Depois disso vc tenta revender o item por um preço bem mais caro

Obs1.: Você vai precisar de paciência, pois nem todo mundo vai comprar de vc.
    Obs2.: Você deve lembrar de uma pequena regra do comercio:
    - Quem tem pressa paga caro para ter algo mais rápido
    Obs3.: Vender caro faz vc ser xingado de muitas coisas, se vc não aguenta a pressão então saia fora.
    Obs4.: MUITO IMPORTANTE! Cuidado para você não levar calote e não ser roubado.

(Comecei nessa vida com 50k, vendendo um DSM...depois de 6 meses eu ja tinha meu primeiro 1kk. Porem eu nem caçava nem nada, vivia dentro do DP comprando e vendendo)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    14-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tryon Soul Ver Post
    Simples, comprem Spider Silk em alta quantidade (100) por 8,4k e vendam por 9,2k. Tirando as diferenças do que você paga pra poder anunciar no marketing, você terá um lucro de uns 40~50k facilmente. Lembrando que esse valor é em Non-PvP.
    Mas segue a dica: itens que custam acima de 7k costumam ter vendedores que buscam vendê-los por 1k+- acima do valor, se você "diminuir a diferença", de modo que o valor que você paga pra "anunciar" no marketing não tire seus lucros, você pode fazer um bom profit. No meu caso, Menera, vendem Spider Silk por 9,1k no mínimo e compram por 8k. Eu compro por 8,2k e revendo por 9k. Sempre dá um lucro acima de 50k nessas. 50k são mais 6~7 Spider Silks. Minha meta é possuir 200 spider silks tendo comprado "100" apenas. Falta mais uma ida ao marketing.

É isso, abraço a todos!
    Depende, em Candia o preço do silk tá em média 7,5K. Bem baixa

@Topic

É difícil ter uma "fórmula secreta" pra ganhar dinheiro. Depende mto do server tbm. As vezes tal item vale menos, ou tal cave está mais cheia.
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou formular melhor:

COMO LUCRAR NO MARKET DO TIBIA

• Tenha metas
    • Siga o planejamento, não busque o caminho aparentemente mais fácil
    • Tenha conhecimento dos NPC's que comercializam itens "comuns"
    • Saiba o seu fluxo de caixa e os investimentos que você pode fazer
    • Não fique refém de ações do market, tenha ações que vão, no máximo, empatar suas finanças
    • Não seja rápido nas negociações, o sucesso vem com a calma

Essas são regras básicas para o sucesso nas negociações pelo market, mas irei "ensiná-los" como obter lucros e altos "profit's" em transações no market. Lembrando que não importa o valor, lucro é lucro.

Primeiro, organize uma tabela no Excel. Nesta tabela, insira a data da última "transação", quanto você INVESTIU e quais foram os gastos extras - veja, o os valores para que suas ofertas apareçam no market, por exemplo. Essa é a tabela de investimento, divida os itens e monte uma tabela de quantidade e valor unitário. Deixe espaços laterais para montar outras tabelas, se necessárias, se você aumentar ou diminuir a oferta após um período sem negociações.

Sendo assim, está pronta a "Contabilidade do Investimento". Você terá uma tabela pronta e controlará as finanças da sua conta.

Segundo passo, a tabela de VENDAS.
    No mesmo arquivo, salte para a Plan.2 e faça a mesma "montagem" só que substitua os valores investidos pelos vendidos. Ao final, você obterá os ganhos (lembre-se de retirar os gastos para que as ofertas apareçam no market). Você terá o CAIXA que entrou na sua conta do banco.

Último passo, a tabela de CONTABILIDADE.
    No mesmo arquivo, salte para a Plan.3 agora você vai montar a tabela com os mesmos itens (é interessante se você tiver uma ordem, seja por nome ou por maior "quantidade" que você faz transações etc e seja igual na ordem de item das três tabelas). Nesta tabela, você irá fazer a contabilidade das TRANSAÇÕES, portanto NÃO É NECESSÁRIO ATUALIZÁ-LA APENAS QUANDO TODAS AS TRANSAÇÕES ESTIVEREM CONCLUÍDAS. Atualize-a apenas quando um determinado item tiver sido concluído com sucesso.
    Esse item, você irá transpor uma tabela com a RECEITA (valor da Venda) e o CUSTO (valor do produto, nota-se que se ele for um item que o teu personagem obteve, ele ainda é um lucro e o seu custo é "zero", alguns inserem gastos com poções etc, mas eu acho desnecessário) e a na tabela ao lado o LUCRO.

Pronto, você organizou suas tabelas e agora tem NOÇÃO de qual rentável são determinadas transações. Hora de procurá-las em seu "market".

No market do seu mundo, procure itens muito negociados, como itens de addons e equipamentos comuns. Faça o cálculos rápidos e veja se você poderá obter lucros (tirando o gasto no market para postar vendas - LEMBRE-SE, altas quantidades custam APENAS 1k, então se 10 itens derem 1k, será 100 gps para CADA item, alguns erram e contam 1k para cada item).

Itens e produtos de criaturas são uma belíssima fonte de renda, podem proporcionar altos ganhos em curtos períodos, mas são transações raras, pois o market oscila muito economicamente. Já itens mais "raros" costumam ter preços fixos, mas são rentáveis ao longo período. Você precisa fazer uma contabilidade geral dos lucros, renda e preços dos itens do seu servidor para ter uma "Carteira" de produtos que compense PARA VOCÊ. Lembre-se nunca esqueça de ver os preços de produtos que podem ser vendidos para NPC's, PRINCIPALMENTE JÓIAS e produtos dos Djins.

Boa sorte a todos.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    08-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma boa dica pra ficar rico:
    Ganhe Dinheiro! xD

--- Ou, você pode matar Rotworms para arrumar um Dinheirinho (Se você não tiver NADA) depois comprar alguns itens pra Hunt, no lvl 20 pra cima, você já mata Cyclops que dropam Muito dinheiro e Itens como a Halberd e o Cyclops Toe, que dão um bom dinheiro no mercado dos npcs ( Isso é só um exemplo de uma pessoa lvl 20+ )

Abraço!
    Ajudei? então ajude quem te ajudou e dê um Rep+ !

Design por: UltimatePlayerx

Nick: Ryous Costa
    Level: 24 - Upando *
    Classe: Sorcerer

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não voltar level ao morrer , seria a melhor coisa a ser feita .. como um cara propos em outro tópico ali ..

Acho injusto morrer e voltar level .. Aqui na minha cidade por exemplo .. não existe uma internet confiavel ... e eu desisti de jogar , pois eu morria e perdia as bless . ia farmar pra juntar grana pra colocar outra bless . e morria sem bless .. perdia equips , skills e ainda voltava level ..

Fico indignado , são tantos caras que jogam a anos , e quando são vitimas de hack , o char é rookado!

Publicidade:

Banido
    Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Não voltar level ao morrer , seria a melhor coisa a ser feita .. como um cara propos em outro tópico ali ..

Acho injusto morrer e voltar level .. Aqui na minha cidade por exemplo .. não existe uma internet confiavel ... e eu desisti de jogar , pois eu morria e perdia as bless . ia farmar pra juntar grana pra colocar outra bless . e morria sem bless .. perdia equips , skills e ainda voltava level ..

Fico indignado , são tantos caras que jogam a anos , e quando são vitimas de hack , o char é rookado!
    Xêrando muito Sal? que isso tem haver com o post? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    08-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post

Concordo com tudo que você falou aí!
    Eu nunca consegui passar do lvl 13, pois sempre morria e perdia meus itens e de vez enquando o meu level =S
    Parei de jogar tibia por um tempo por causa Disto.
    Ajudei? então ajude quem te ajudou e dê um Rep+ !

Design por: UltimatePlayerx

Nick: Ryous Costa
    Level: 24 - Upando *
    Classe: Sorcerer

Banido
    Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se n voltasse lvl quando morre, porr@ ja ia ter nego lvl 2k

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Uma dica que dou para aqueles que tem paciência:

Comecei um char em mundo PvP, do qual ganhei uma ajudinha de uma pessoa muito bondosa aqui do fórum. Mas, independente desta ajuda, fui atrás de grana rápida e fácil.
    Isso vale apenas para jogadores p.a., pois envolve um método em svargrond. Pegue uma vara de pescar, cerca de 200 worms e uma pick e vá pescar no gelo. Eu consegui vender cada um daqueles northen pikes por 10k ea. Consigo pegar cerca de 4 a cada 100 worms usadas.
    Eles são necessários para uma quest que libera o acesso as seas serpents, e muitos jogadores não tem paciência de ir pegá-los, por isso o preço atinge altos valores e, normalmente, são vendidos rapidamente.

Espero que ajude. xD
    Mother of God, nem sabia dessa, vou fazer essa parada enquanto treino meu knight ._.
    When I touch mic I see the men scatta
    scatta, as if i had a clutch on a magnum

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escolha um item usado em addons, vamos supor as Demon Dusts, as pessoas caçam e deixam no market tentando vender, e sempre tem aquele espertinho que vai diminuindo a oferta para vender mais rapido.
    Para tal item você cria uma oferta de compra, e simplesmente compra os itens que se encontram desvalorizados, entre 200 a 500 gps, compre quantos puder, e refaça uma oferta em que você lucre no minimo 200 gps a cada item.

É dificil se manter sempre por cima, e também é arriscado, mas é um jeito facil para subir o valor do item...diminuindo as ofertas e aumentando o preço.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04

Permissões de Postagem