Antes de qualquer coisa, repito meu pedido para participarem do tema semanal!

http://forums.tibiabr.com/showthread...wpost&t=470626

Olá fakers e fakettes, quem fala com vocês é o Lord Deer Freeman. Estamos iniciando o Faker National News especial de fim de ano! Viva! Vamos falar com o fundador do projeto!

Fakes... Fakes... Preciso contar... Fakes... 260 quadros... 7 mortes... 12 comentários... 26% de todo o estoque de bananas.... ar... preciso de ar... sono... café... sono... café...CAFEEÉ...zzzzzzzzz

Uhm, o rapaz não esta em seu melhor momento. Ugh... Mas enfim... começo agora a apresentar as estatistas!

E surpresa! Irá rolar um "Joinha Alternativo Underground" aqui no FCC! Só que não agora!

PREMIOOOSSS. EU QUERO!.... MALDITO PICOLES! MALDITO ADRIANOX! EU QUEROOOO AHHHHHHH ROUBARAM MINHA VITORIA!

OK... melhor irmos logos antes que o rapaz pire de vez!

◘Méritos de Fakes

♦ Foram postadas 156 fakes em 2012. Das quais:
◘ 115 foram HQs (73% de todas as fakes)
◘ 19 foram Gifs (13% de todas as fakes)
◘ 11 foram de 1 quadro (8% de todas as fakes)
◘ 8 foram Flash© (5% de todas as fakes)
◘ 2 foram interativas (1% de todas as fakes)

◘ As fakes postadas em 2012 equivalem a 2% de todas as já postadas.

♠ 30% das fakes postadas esse ano foram feitas através do concurso CEP

♠ As fakes foram produzidas por 44 fakers diferentes...

Spoiler: Listona!

✰ Os fakers que mais postaram fakes em 2012:

➢ CJean, com suas tirinhas e fakes diversas postou 15 fakes. 9.7% do total.
➢ Shot in Head ficou com o segundo lugar, com 13 Fakes. 8.5% do total.
➢ Artesox Eagelin ficou em terceito, com 10 fakes. 6.7% do total.

➢ Os maiores postadores de Gifs foram Pandoraz e Shamy Zenden. Com 3 gifs cada um. 15.7% cada!

➢ O maior Flasher foi Pi Radiano, que entre testes e fakes sérias postou 5 flashes. Ficando com 62.5% do total.

➢ Nenhum Faker postou mais de uma fake de 1 quadro.

♥ Tivemos 3728 comentários no ano de 2012. 2% de todos os comentários já feitos.
◘ Com uma média de 10.2 comments por dia e 23 por tópico.

✰ Os tópicos mais comentados de 2012.

➢ Faker City Café; De Artesox; 791 comments, 21,7% do total.
➢ Orc's History Maker; De Picoles; 193 comments. 5.2% do total.
➢ Luminera a nova casa do MF; De Cjean; 140 comments, 3.7% do total.

✰ As fakes mais comentadas de 2012.

➢ Pokémon Adventures [01] - Eu escolho você!; De CJean; 47 comments.
➢ Michael Jackson - Thriller; De goldboy; 37 comments.
➢ Monstrengo Verde 2; de Shammy Zenden; 36 comments.

✰ Tivemos duas fakes com historia interativa em 2012, Someone's history maker de CJean e Orc's history maker de Picoles... Eis uma comparação entre os dois...

Pics /// CJ
194 comentários /// 88 comentários
27 dias de duração /// 10 dias de duração
200 quadros /// 64 quadros
28 updates /// 9 updates

◘Newcomers

♦ Em 2012 recebemos 9 newcomers que produziram 16 fakes... eis o status atual...

Soldier Neves Vivo - 7 Fakes
Rajuma Morto - 1 Fake
Cybernox Morto? - 1 Fake
SkyDarkness Morto - 1 Fake
Hunter Stars Morto - 1 Fake
Erik Markovik Morto? - 2 Fakes
Johnny Filzip Morto? - 1 Fake
Lord Dimmy Morto? - 1 Fake
Aww Morto - 1 Fake
Pi Radiano Vivo - 7 Fakes

◘Méritos Fakers

♥ 94 users foram usados em fakes em 2012. Note que na conta não foram adicionados os que estão em multidões, com exceção dos que tem falas.

✰ O top 10 de users mais usados em 2012:

➢ CJean, com absurdas 60 aparições.
➢ Adrianox, com 36 aparições
➢ Lorofous com 34 aparições.
➢ Artesox com 34 aparições
➢ Tiozin com 33 aparições
➢ Janick com 29 aparições
➢ Picoles com 25 aparições
➢ Limon Matador com 15 aparições
➢ Umnerd com 15 aparições.
➢ Gohapao com 14 aparições.

♥ Um efeito interessante ocorreu após o CEP. A lista antes estava sendo dominada por fakers antigos que já não postam mais, Jack, Umnerd, Marcotonio, Sleazy... Eis que após o CEP os números se invertem, fakers ativos começam a ganhar mais espaço, por exemplo meu caso, que fui de 2 aparições em março para 14 em junho.

--------

♣ Foram postados 7170 quadros em 2012. Isso daria: 1195 tirinhas TBR. 66 Cerejas Maduras 9. 13 Total Fakers Island - Capitulo 5 e uns três especiais de natal do CJean, haha.
E sim, eu contei todos os quadros de todas as fakes.

✰ Os fakers que mais postaram quadros em 2012 foram:

➢ Picoles com 1238 nas fakes postados.
➢ Artesox Barrichello com 1177 quadros nas fakes.
➢ Lorofous com 1145 quadros nas fakes.

✰ As maiores fakes de 2012 foram:

➢ 532 Quadros - Total Fakers Island Capitulo 5 - De Picoles
➢ 530 Quadros - Total Fakers Island Episódio 6 - De Picoles.
➢ 524 Quadros - Aliens - De Pedragon

♣ Os vilões mais usados em fakes foram diversificados esse ano. CJean, Adrianox, Orcs, Seitas e Hellmann's formam um pequeno top 5 de pequenos números. Interessantemente, não tivemos uma fake em que Crowley foi o vilão principal. Shame on us.

....

O que foi isso?

....

O QUEEE? UGH

....

Estão achando que vão se livrar de mim tão facilmente? HAHAHA
Uh olhe para mim, eu sou um faker vivendo minha feliz vida sem sofrimento! Exceto pelo fato que vocês sofrem... E MUITO.

A pessoa que mais bateu a botas foi a pop star CJeany. Ela foi visitar Belzebu pessoalmente mais de quinze vezes esse ano!
Parece que a fama esta te matando né senhor moderador?

Parece que o Sr.Adrianox resolveu extrapolar um pouco na hora do assassinato. Ele matou 29 fakers conhecidos em Adrianox em busca do Cálice Sagrado. Não só por que ele acha que o grito deles é uma linda sinfonia, mas por que ele queria virar um rei... e para isso ele matou todas as pessoas do reino... não é atoa que esse ser é incapaz de postar o capitulo dez da sua fake overrated.

Enquanto vocês aparentemente amam enfiar facas nos estômagos uns dos outros, parece que vocês não estão muito afim de eliminar... sabe... inimigos! A pessoa que mais matou guardinhas sem nomes trabalhando para alimentar suas famílias e pobres animais indefesos foi aquele tal de Artesox Eagelin... mas nada de mais não, só uma coisinha básica para se fazer no fim de semana.

...

Ok... esse foi um evento inesperado... mas enfim... essas são as estatísticas de 2012. Vamos tentar conseguir números ainda melhores e mais sagazes. E lembre-se crianças... sem dor não há sacrifico!... Agora arte diga...

BUAAAA DESCULPEM PELA MÁ QUALIDADE BUAAAA ANO QUE VEM EU FAÇO TUDO CERTO... sniff

._.