Bom tava eu de boa no depot quando meu amigo meu chama pra ir Calassa ir buscar o Coral Comb para fazer o addon do Oriental Outfit, fiquei depre quando vi que não tinha acesso a Calassa e decidi terminar a Explorer Society para poder chegar até Calassa
Algumas imagens durante a quest:
Quando eu estava na missão "7.5 - A Ilha dos Dragões" onde eu tinha que ir em Okolnir a ilha dos [CRIATURA]Frost Dragon[/CRIATURA] pedi ajuda para meu amado amigo Gabriel o
Ka Loked passamos pelos Frosts sem problemas rsrs
O mais foda foi quando eu tive que ir na The Queen Of The Banshee buscar o Spectral Dress levei meus rl
Pepe Tinindi e meu irmão
Flor Amor Irma só que eles morreram '-' o
Pepe Tinindi deitou no 1º Banshee que olhou para ele '-' e meu irmão ainda durou mais um pouco mais não deu conta. Enfim não organizamos direito essa ida até a The Queen of The Banshee e acabou que eu não tinha levado muitas Strong Health Potion e acabei ficando preso lá no meio da quest '-'
Chamei meus Amigos Super Fantásticos do
Balao Magico e o
Zook Ded meu super herói veio me salvar com todo vigor do super homem de aço que quebra todas as barreiras do tempo e espaço para salvar o Flor em perigo!!! Quando ele chegou lá eu ainda fui abusadinho de pedir para ele me ajudar a buscar o Spectral Dress riariariariariaria e ae consegui completar <3
Ps: Dessa parte não tirei nenhuma SS devido ao desespero do momento USHAUSHUASHUAHS
Bom logo depois eu já podia ir para Calassa, fiquei com medo porque vi que la tinha [CRIATURA]Massive Water Elemental[/CRIATURA] e eu já acho um saco matar só os [CRIATURA]Water Elemental[/CRIATURA] normal porque eu bato bato bato e demora morrer zzzZzZZzzzzZZz e quebra toda a minha defesa zzZzzzzZZzz. Fui andando e acabei tendo que enfrentar tudo que eu temia junto u_u esses Massive chato u_u e mais uns predator meti o dedo nas pots e não morri \o/
Depois fiz a missão que vai para Frozen Trench e descobri um ótimo local para terminar a minha task das Quaras UHU
E depois fui fazendo as missoes menorzinhas só para dar completed no quest log
E quanto ao item do Oriental Outfit ainda não peguei porque meu amigo que solou a quest ainda não logou e vou pedir pra ele me ajudar já que ele solou a quest sozinho =D