Bom pessoal esses dias estão sendo muito chatos, internet está muito lag. Acho que esses fdp que dão manutenção tão tudo curtindo fim de ano '-'
Bom vou postar aqui agora algumas coisas que fiz durante esses dias sem postar nada.
Segue ae as imagens e descrições :*
Level 112:
Spoiler: Level 112
Também terminei a 3ª task das GS:
Spoiler: 3ª task das GS
Demon Helmet Quest:
Bom nesse dia teve festa de formatura e cheguei em casa quase passando mau de tanto dançar Balão Magico USHAUSHAUSHAUHSUH. Chego em casa logo o char doi oi no GC e ninguem responde '-' ae perguntei o que estavam fazendo e me falam que estavam no DHQ e que era pra eu correr se quisesse ir USHAUSHAUSHASHU bom nunca usei tanto utani tempo hur na minha vida USHAUSHAUHSUH cheguei lá estavam todos me esperando S2
Segue as imagens:
Spoiler: Demon Helmet Quest
Bigfoot's Burden Quest
Iniciei ela e agora estou já no Rank 1 *-*
Segue as imagens:
Spoiler: Bigfoot's Burden Quest
Blood Brothers Quest:
Finalizei a Blood Brothers Quest também após anos de tédio tentando arrumar team para ir ZzzzZZZzzzZZZZzzzzZ. Aliás eu já tinha até desistido mas ae meu primo Pepe Tinindi ficou o dia inteiro procurando team até que ele achou e fui junto com ele
Segue as imagens:
Spoiler: Blood Brothers Quest
Tentando Level 113:
Bom nesse dia fui tentar pegar level 113 cheguei na cave e vi esse corpo morto do lado da escada ri demais demais demais USHAUSHAUSAUSHUAHSUHAUSHUAHSAHUS ae faltando 70k pra eu upar decido ir dormir pq eu ja estava coxilando com o char la no meio da cave matando os wyrm '-'
Spoiler: Carinha Morto
No dia seguinte entro no char e tava um super lag '-' ae pensei a vou la nos pirate tentar terminar a minha task '-' ae o lag só piorou e no meio de tantos pirates a net freeza tudo '-'
Eis o resultado:
Jan 01 2013, 13:17:34 CET Died at Level 112 by a pirate buccaneer.
SACO PQP!!! Ò.Ó TUTO CULPA PQ RI DO CARINHA NO DIA ANTERIOR
E o pior é que o lag está até hoje e eu continuo nos pirate e ainda não peguei 113, e estou super cauteloso com esses pirates loucos '-'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

vai indo eu consigo '-'

Responder com Citação