Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 113

Tópico: [LT] Flor Amor Irmao - Celesta

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, nomes fofinhos ^^

gtz leveis e ...hunting horn! omg! depois dessa eu vou voltar a fazer a taskezinha, quem sabe.....

e sobre o lt, tá legal, tá organizado, mas eu acho que iria ficar melhor ainda se você colocasse set e skills e coisa e tal no primeiro post.

luz para ti! =D
    =*

p.s.: esse cara sou eu... ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito muito e varios muitos gratz por td ^^
    entarei de olho no seu LT gogo agora uma hunt de demon
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: oro...oro
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: nao me mate
    14:45 Orochiimaru Kun [119]: kkk
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: eu adoro as cobras
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: gogo destruir a vila da folha
    14:45 Orochiimaru Kun [119]: xD

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Crystal Wolf

Fui domar o [CRIATURA]Crystal Wolf[/CRIATURA] e não sabia que ele era tãão covarde a ponto de fugir, fugir, fugir e não se cansar de fugir e ainda por cima quando ele não fugia era os bot noob que matava o [CRIATURA]Thornfire Wolf[/CRIATURA] '-'

No 1º dia fui e fiquei la umas 2hrs apagando, apagando e apagando aqueles fogo louco e não consegui, várias pessoas tentando ao mesmo tempo que eu também.

No 2º dia fui logo de manhã e não tinha ninguém lá só alguns bots como sempre '-' mais foi ae que chazaan ganhei o achievement "Firefighter"

Spoiler: achievement

E depois de mais algumas tentantivas chazaan finalmente o [CRIATURA]Crystal Wolf[/CRIATURA] se rende aos meus encantos *-*
    Spoiler: wiiiiiiiii *-*
    Última edição por Jubsmon; 29-12-2012 às 14:33.
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    lol, nomes fofinhos ^^

gtz leveis e ...hunting horn! omg! depois dessa eu vou voltar a fazer a taskezinha, quem sabe.....

e sobre o lt, tá legal, tá organizado, mas eu acho que iria ficar melhor ainda se você colocasse set e skills e coisa e tal no primeiro post.

luz para ti! =D
    =*

p.s.: esse cara sou eu... ¬¬
    obg *-*

Atualizei la e coloquei o set e os skills

Muita luz em sua vida!!!

Facebook - Tibianices

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Completei Explorer Society \o/

Bom tava eu de boa no depot quando meu amigo meu chama pra ir Calassa ir buscar o Coral Comb para fazer o addon do Oriental Outfit, fiquei depre quando vi que não tinha acesso a Calassa e decidi terminar a Explorer Society para poder chegar até Calassa
    Algumas imagens durante a quest:
    Spoiler: Durante a quest

Quando eu estava na missão "7.5 - A Ilha dos Dragões" onde eu tinha que ir em Okolnir a ilha dos [CRIATURA]Frost Dragon[/CRIATURA] pedi ajuda para meu amado amigo Gabriel o Ka Loked passamos pelos Frosts sem problemas rsrs

Spoiler: Ka Loked <3

O mais foda foi quando eu tive que ir na The Queen Of The Banshee buscar o Spectral Dress levei meus rl Pepe Tinindi e meu irmão Flor Amor Irma só que eles morreram '-' o Pepe Tinindi deitou no 1º Banshee que olhou para ele '-' e meu irmão ainda durou mais um pouco mais não deu conta. Enfim não organizamos direito essa ida até a The Queen of The Banshee e acabou que eu não tinha levado muitas Strong Health Potion e acabei ficando preso lá no meio da quest '-'

Chamei meus Amigos Super Fantásticos do Balao Magico e o Zook Ded meu super herói veio me salvar com todo vigor do super homem de aço que quebra todas as barreiras do tempo e espaço para salvar o Flor em perigo!!! Quando ele chegou lá eu ainda fui abusadinho de pedir para ele me ajudar a buscar o Spectral Dress riariariariariaria e ae consegui completar <3

Ps: Dessa parte não tirei nenhuma SS devido ao desespero do momento USHAUSHUASHUAHS

Bom logo depois eu já podia ir para Calassa, fiquei com medo porque vi que la tinha [CRIATURA]Massive Water Elemental[/CRIATURA] e eu já acho um saco matar só os [CRIATURA]Water Elemental[/CRIATURA] normal porque eu bato bato bato e demora morrer zzzZzZZzzzzZZz e quebra toda a minha defesa zzZzzzzZZzz. Fui andando e acabei tendo que enfrentar tudo que eu temia junto u_u esses Massive chato u_u e mais uns predator meti o dedo nas pots e não morri \o/

Spoiler: Calassa

Depois fiz a missão que vai para Frozen Trench e descobri um ótimo local para terminar a minha task das Quaras UHU
    E depois fui fazendo as missoes menorzinhas só para dar completed no quest log

Spoiler: Completed

E quanto ao item do Oriental Outfit ainda não peguei porque meu amigo que solou a quest ainda não logou e vou pedir pra ele me ajudar já que ele solou a quest sozinho =D

Publicidade:

Última edição por Jubsmon; 29-12-2012 às 15:05.

Facebook - Tibianices

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara, eu curto muito seu senso de humor to rindo demais aqui!
    Parabéns pelas conquistas e evoluções! Se der depois comenta no meu LT tbm , abraço e bom fim de ano.

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz pelo wolf e pela quest, realmente maneira a mount, e o outfit do oriental fez o addon la de pegar o pente em calassa?
    flws.
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae cara, vou acompanhar o LT, mas da uma editada nas screenshot vei... custa nada

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jow Leitee Ver Post
    Boa cara, eu curto muito seu senso de humor to rindo demais aqui!
    Parabéns pelas conquistas e evoluções! Se der depois comenta no meu LT tbm , abraço e bom fim de ano.
    Vou dar uma olhada sim

Citação Postado originalmente por Werewolf Boy Ver Post
    gz pelo wolf e pela quest, realmente maneira a mount, e o outfit do oriental fez o addon la de pegar o pente em calassa?
    flws.
    E quanto ao item do Oriental Outfit ainda não peguei porque meu amigo que solou a quest ainda não logou e vou pedir pra ele me ajudar já que ele solou a quest sozinho =D
    Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    E ae cara, vou acompanhar o LT, mas da uma editada nas screenshot vei... custa nada
    editada como?
    tipo editar pra colocar mostrando só a parte da tela do jogo?
    o foda é que se faço isso sempre vem uns comentando... porque tirou a barra de tarefas? u_u mas vou dar de editar sim pra ficar mais bunito *O*

Facebook - Tibianices

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 02/01/2013

Bom pessoal esses dias estão sendo muito chatos, internet está muito lag. Acho que esses fdp que dão manutenção tão tudo curtindo fim de ano '-'
    Bom vou postar aqui agora algumas coisas que fiz durante esses dias sem postar nada.
    Segue ae as imagens e descrições :*

Level 112:
    Spoiler: Level 112

Também terminei a 3ª task das GS:
    Spoiler: 3ª task das GS

Demon Helmet Quest:
    Bom nesse dia teve festa de formatura e cheguei em casa quase passando mau de tanto dançar Balão Magico USHAUSHAUSHAUHSUH. Chego em casa logo o char doi oi no GC e ninguem responde '-' ae perguntei o que estavam fazendo e me falam que estavam no DHQ e que era pra eu correr se quisesse ir USHAUSHAUSHASHU bom nunca usei tanto utani tempo hur na minha vida USHAUSHAUHSUH cheguei lá estavam todos me esperando S2

Segue as imagens:
    Spoiler: Demon Helmet Quest

Bigfoot's Burden Quest
    Iniciei ela e agora estou já no Rank 1 *-*

Segue as imagens:
    Spoiler: Bigfoot's Burden Quest

Blood Brothers Quest:
    Finalizei a Blood Brothers Quest também após anos de tédio tentando arrumar team para ir ZzzzZZZzzzZZZZzzzzZ. Aliás eu já tinha até desistido mas ae meu primo Pepe Tinindi ficou o dia inteiro procurando team até que ele achou e fui junto com ele

Segue as imagens:
    Spoiler: Blood Brothers Quest

Tentando Level 113:
    Bom nesse dia fui tentar pegar level 113 cheguei na cave e vi esse corpo morto do lado da escada ri demais demais demais USHAUSHAUSAUSHUAHSUHAUSHUAHSAHUS ae faltando 70k pra eu upar decido ir dormir pq eu ja estava coxilando com o char la no meio da cave matando os wyrm '-'
    Spoiler: Carinha Morto

No dia seguinte entro no char e tava um super lag '-' ae pensei a vou la nos pirate tentar terminar a minha task '-' ae o lag só piorou e no meio de tantos pirates a net freeza tudo '-'
    Eis o resultado:
    Jan 01 2013, 13:17:34 CET Died at Level 112 by a pirate buccaneer.
    SACO PQP!!! Ò.Ó TUTO CULPA PQ RI DO CARINHA NO DIA ANTERIOR
    E o pior é que o lag está até hoje e eu continuo nos pirate e ainda não peguei 113, e estou super cauteloso com esses pirates loucos '-'

Publicidade:

Última edição por Jubsmon; 02-01-2013 às 14:55.

Facebook - Tibianices

Tópicos Similares

1. --- CELESTA --- Só pra turma de Celesta aqui
    Por TLOD no fórum Optional PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 29-03-2010, 22:01
  2. flor
    Por dragosblack no fórum Outros
    Respostas: 4
    Último Post: 07-09-2009, 09:23
  3. Respostas: 29