Se ele é uma lenda ele precisa ser honrado
IOHDOASIDIHSDAOIDSAOIDSADSIADIOSDSIAHOAHOIHODIS
Leva o ek p arcania e bota um terror lá
gogo rushar nele ;b
AUEHAEUHAEUHE isso mesmo, vo mata tuto em arcania riariaria
Postado originalmente por Flip'Insane
lt fera demais!!!!
da mt emoçao ler as tuas atualizaçoes, continua assim!!!
acompanhando sempre!!!
e o czar, te matou e ficou ali de boa? HEUIASHESUISEHAUI
abraçaoo
aee vééi vlws, o czar matou e ficou ali msm UAEAUEHUAE dai fui la pega dindin pra bless e.e
Postado originalmente por moskitinho
NICE! Que atualização foda manolo!
Parabéns pelos levels, pelegos e tudo mais! Eu já achei contas perdidas mais só com chars em rook KKKK! Quando puder passa lá no LT!
vlws bro,eu achei umas acc legalzinha até, mas maioria em non-pvp e.e
vo da uma passada no seu lt o/
Postado originalmente por Frango de Gyn
Master '-'
conheço vc poco tempo cara,mais com esse poco tempo ja te admiro em^^E nois truta
Bj na bunda kkkk e Nois
aoo zina ! parceirão de hunt aUEHUAEHUH
é nois brother, bjundas!!
Postado originalmente por Fllamiing
OBAAAAAAAAAAAAAA
BLOCKER
não trouxe o ek ainda não ? tá demorando já sow !
riariaria da dindin pra transfer que eu trago ele amanhã :3
no max segunda ele ta aki o/
bom galera, vou ver se pego uns lvl com o flash pq meu pc ta formatando e não sei qndo volta e.e
mas provavelmente nao vou upar mto pq e ODEIO o flash e jogar no C++ com notebook é chato demais...
agora vou contar uma cagads que eu ACHO que fiz, como meu pc foi levado pra formata, eu deixei numa pasta tudo que não deveria ser excluido, tipo musica, cifras,pr0nfilmes e shows, agora como eu sai atrasado pro trampo ontem e não lembro se coloquei o bloco de notas com acc na pasta pra salva UAEHAUHUAEHAEHUAHU
agora vamos ficar no aguardo e.e
Caraca mano quantas mortes kkk
LT ta massa continua assim
Ow gostaria de fazer um pedido aqui, antes de mais nada, voce tem facebook?
É que estou concorrendo a um tablet oferecido pela FIsk e quem ganhar mais curtidas no seu comentário leva...
Tem como você curtir minha frase lá ? Isso se você tiver facebook é claro.
Meu nome é Pedro Salgado
Link para o post: https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
genteee \o/
meu pc chegou hoje, baixei tibia e ja to jogando!
mas preciso instalar o programa e autoscreen e baixar e instalar o photoscape...
provavelmente vou fazer isso só no domingo, então domingo venho com boas ou não noticias!
cheirosão ! UEHUIHEIUHEIUEHUIEHIEUH
tu e o Lenunn são os sujeitos mais sem descrição apropriada que eu conheço... meu Deus, dois loucos, perdem só pro Dragon e pro eu(Shimba) ao contrário.
Arcania tá fácil já kkk passou a época complicada, e ao contrário da gente os pls num guentaram, bando de nego sem raça !
Agora acho que vai ter mais post de avanço que tudo kk
que foda manoloo kkkkk eu formatei meu ontem ae nem deu pra entrar ^^
po mano aprende a formata e facim,paga 60 a 70 conto numa formataçao nem da em^^
Ta sumido em véi, se se volta ! xd
eu ia formata em casa msm mas não tenho os drivers... :/
Postado originalmente por Doutor Way
como vc corta todas as imagens certinhas? com o msm tamanho?
eu uso o programa PhotoScape e defino os cortes de up lvl/achiev em 300 por 200 !
é facinho de mecher
Postado originalmente por Dicik
Caraca mano quantas mortes kkk
LT ta massa continua assim
Ow gostaria de fazer um pedido aqui, antes de mais nada, voce tem facebook?
É que estou concorrendo a um tablet oferecido pela FIsk e quem ganhar mais curtidas no seu comentário leva...
Tem como você curtir minha frase lá ? Isso se você tiver facebook é claro.
Meu nome é Pedro Salgado
Link para o post: https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
Desde já agradeço a compreensão
agora só vai ter morte loka ! haha
dei um help lá
btw passe mais aqui
Postado originalmente por Fllamiing
keep going bro, keep going...
cheirosão ! UEHUIHEIUHEIUEHUIEHIEUH
tu e o Lenunn são os sujeitos mais sem descrição apropriada que eu conheço... meu Deus, dois loucos, perdem só pro Dragon e pro eu(Shimba) ao contrário.
Arcania tá fácil já kkk passou a época complicada, e ao contrário da gente os pls num guentaram, bando de nego sem raça !
Agora acho que vai ter mais post de avanço que tudo kk
agora é tudo tois!
arcania é nossa meu caro amigo cheiroso naturalmente riariaria
bora bota os pl pra correr < 3
Marjola: The Fearless Knight
É gente, apesar de ter achado que esqueci de salvar o bloco de notas, tava tudo salvo numa pastinha que o cara criou, passei mal achando que o Marjola ia continuar jogado na escuridão até ser deletado... mas felizmente não aconteceu!
Como eu ia da transfer pra Arcania, aproveitei o ultimo dia pra infernizar todo mundo em Kyra, invadi respawn, peleguei com uma guild e botei uns nego lvl 150- pra correr riariaria
Acho que tirando a vez no Master Waster, nunca fiquei tão hunted em tão pouco tempo mas a maioria levou na zuera, não tirei foto porque não tava com o gadwin instalado ainda
Mas a noite chegou, o ss passou e o meu char mudou, acordei no templo de venore em Arcania, ja arrumei meus item e comecei a testar as xp nos locais onde eu mais costumava upar com o Sir Ticada, brinquei e me adaptei melhor em alguns locais que pretendo sempre ficar por lá, onde a xp varia de 300k~350k/h sem bonus e com leve waste!
Quem me conhece sabe muito bem que não posso ver 1 treta que eu chego entrando ! e não está diferente, fui em yalahar quando vi os nego na guild tudo pelegando, como eu to sem drive de som eu não escutava nada no ts e não sabia que tava rolando pelego
mas se acha que isso ia me impedir?
ta na hora do:
Pelegoo!!
1º
pessoal tentando comba o Absyk :s
Até que os pl correram e a gente ficou brincando em yala, peguei pk no Secktor pra zoar dai ele me tacou utori san ¬¬
a gnt entrou em pt mas o boiola continuava dando utori san pra zoar comigo, até que os pl brotaram da terra
dai começou assim:
e terminou assim:
EAUHAUEHEAUHEA não foi lecal! ;(
dai os pl acharam que tavam podendo e resolveram abrir skull...
Tyros Salin
Shir Aath
dai depois de tomar um reio, porque acho que morreu mais uns 2 que eu não vi e nosso não morreu nenhum !
depois eles ficaram com medim e o server virou nosso, fomos matar os aliadinhos
Volgrum quase deitando, healaram ele depois ;(
explodiu só com ek e rp? :O Seckone
e maaais um!
Master Waster Retired ~
bom galera, o lt começou com ele, eu podia ter ficado com o Marjola em Kyra de boa e abandonado o LT, mas não, eu vou encostar o Master Waster, não vou deixar ele pra lá totalmente, mas não tenho tanto tempo disponivel pra jogar em 2 char com intuito de só pegar level, então vo me focar no Marjola, mas ainda vão ter atualizações do Master Waster, só que acho que agora deixou de ser um "Hunted LT" para ser um "War LT" e é isso que vou atualizar, aguardem que logo mais eu atualizo tudo com mais calma!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por innerzinho; 07-10-2012 às 21:37.