MAGIC WAAL AUHAUUAH
Nem usei uma, ainda não tive dinheiro pra comprar
Eu vou ser!
Realmente, não foi fácil: a vida toda de waste e sendo pobre AUHUHUHAUAH.
Gogogo e eh nois!
UAHUAHUAH Meu ml ta fodastico pode falar! u-u
Valeeeu velho, e porque não está jogando? Saudades!
Não importo muito, pra mim não faz diferença :o
Tem vez que nem ataco os bichos. Mas um dia ainda pego 100/100, quando eu tiver level 800 quem sabe.
E o ml não fez taaaaaaanta diferença assim não. Aumentou um pouco a média de heal no Exura Ico, mas já fez uma diferença, antes aguentava 3 Sea Serpents e tinha que usar potion de vida as vezes. Agora aguento 4 somente no Exura Ico, então é meeeeeenos waste! ;D
==//==
Level 146 FRESQUINHO pra vocês. Eu to num rítmo super acelerado, pegando 1 level a cada 2 vezes que vou hunt, tá até bom o:
Meu objetivo está chegando perto! \o/
Meu knight já está chegando level 150, e depois dele vou colocar os outros level 100.
Minha druid ta level 83, Magic Level 57, pretendo pegar uns 60 pra começar a caçar.
Meu paladin ta level 15 com skill 82/72, e eu to doido pra brincar nele, mas acho que só vou brincar nele depois de pegar level 100 na druid.
E queria a opinião de vocês em relação aos sorcerers. Eu tenho 2 sorcerer. Um ta level 25 Magic Level 43, e o outro ta level 8 ml 40. Qual vocês acham que eu devo upar? Uauhauhauha. Só vou upar eles quando estiver level 100 na Druid e no Pala, eu acho ;P
Enfim, obrigado por verem e opinarem!
Até a próxima Att!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Nem um, abandone todos e upe o palladin \o/