Então pessoal, como dito eu iria fazer algo pra "tentar" fazer dinheiro, só que não deu tão certo quanto eu esperava. O meu plano era fazer a Task dos Croco, conseguir um bom loot e um profit bom, afinal minha conta no bank tava zerada e qualquer coisa é lucro.
Só que tive dificuldades com MILHARES DE BOTS na cave, e naboa, eu ainda não entendo o porquê, mas eram bots lvl 60~70~80... PORQUE DIABOS ELES ESTARIAM EM CAVE DE CROC?
Mas ok... Antes de ir pra lá, eu upei alguns levels nas Rots mesmo.
Spoiler: Level 15
Spoiler: Level 16
Ahn e antes de ir para a task fiz umas tentativas de lootbag nas Rotworms, porque um bot camarada deixou muitas maces jogadas no chão, fui catando e deu até certo.
Deu um lucro de +-2k com as maces, sendo que continuo gastando muito em spells. Mas tá, de lá fui pra PH finalmente e comecei a task. Só que aí as coisas começaram a dar errado. A primeira coisa foi minha Moonlight Rod, os crocos tem resist a gelo então... Tá, a segunda coisa foram os milhares de bots... E a terceira foi uma falta de sorte enorme em Loot. Mas mesmo com tudo isso consegui pelo menos upar.
Spoiler: Level 17
Foi aí que aconteceu algo muito bom. Quando eu já tava explodindo com os bots, chegou um camarada level 80 e foi trapando, ropando e matando 1 por 1 com slimes. Seguem as SS's.
Spoiler:
Não fiquei lá pra ver eles morrerem, mas depois disso, só sucesso, mesmo sem bônus fiz 10k/hr lá, e consegui upar de novo e acabar a task facilmente.
Spoiler: Level 18
Só que o Snapper foi meio cuzão hoje.
Opa, obrigado!
Qual seu nick?
Obrigado e não tem nada de engraçado com meu nome, é um nome comum!
KSAPOKSAPO, mas sim eu gosto de jogar com ambient light baixa, o gráfico parece que fica melhor.
Valeu cara!
Sobre a assinatura, fazer o quê? Tenho amigos importantes na Cip.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação