Valeu, espero não receber outro gratz por waste .-.
Apesar de super corrido, está ocorrendo tudo muito bem na RL pra mim.
Valeu aí, espero que ainda tenhamos um futuro como amigos, seria um desperdício ter você como amigo de pessoas erradas.
Bom, não sei se você gosta mesmo de mi, mas obrigado.
Valeu Zina, você é uma grande pessoa que conheci, é simples, merece muita coisa. Espero ver uma grande evolução sua!
Myro, Myro... você é uma grande companhia na madrugada cara! As nossas conversas fazem o tempo passar bem depressa, pode ter certeza que você é muito importante para mim, valeu ae por tudo!
Valeeu Raffer, venha mesmo para Arcania, eu ajudo em tudo que puder, to te esperando amigo!
==//==
Eaí, muito tempo sem atualizar né? É porque não tinha muita coisa pra colocar, agora tenho!
Bom, eu decidi pegar o 150 para assim jogar nos meus outros personagens de outras vocações, pretendo pegar level 100 em todos! Já indo em busca disso, ontem dei mais um passo a esse objetivo!
Rhyko querendo aparecer na SS. Mas de todo jeito, ele apareceu! (:
E depois fui ajudar meu grande amigo Paa Ulim numa quest, daí a gente deu uma huntada divertida que a gente tava querendo faz tempo já! Foi bem divertido, até brincamos com os portais de lá jogando nossos itens neles AUHAUHAUHAUH! Foi divertido!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação