Opa um LT no inicio vou acompanhar, está ficando muito bom o lt
Own.. muito obrigada! É um incentivo esses comentários.. Volte sempre.
Postado originalmente por Lukcas Eduhh
Olha pra alguem que treina no Off, seu char ta bom até, eu treino on, durante umas 7 hrs por dia e ainda não peguei melee skill 70 . Gostei do seu Lt, e já começou bem com duas atualizaçoes em um dia só, Hehe.
Vou acompanhar sempre que puder.
Só treino no off mesmo, não tenho paciência pra treinar não.. até o off já ta me agoniando rsrsrs.
É, vou tentar atualizar sempre que possivel e o mais rapido.. hihi Muito obrigada por acompanhar e comentar!
Postado originalmente por Pradinhoxd
Gostei muito do seu Lt, magicians de yalahar... aiai, adoro la, abraços, acompanhando seu Lt, quando der da uma passadinha no meu.. beijoo,,
Magicians é muito bom, to apaixonada rsrs. Só falta a Reins que nao vem assim que eu puder passo no seu sim! Obrigada por acompanhar, beijos <3
Postado originalmente por Kane The Ripper
acompanhando *-*
Obrigada! *-*
Postado originalmente por mateuziin
Realmente, esse treino offline tornou bem melhor a idéia na minha cabeça de fazer um EK hahaha. Boa sorte ae (:
Nossa, esse treino offline possibilitou muita gente de fazer um EK, gostei bastante.. Obrigada!
Oláa <3
Primeiramente queria agradecer a quem está acompanhando e comentando, vocês que me incentivam a continuar com o LT hihi.
Então gente.. dei uma passadinha la nos Magicians de novo e peguei o 29 *-*
Spoiler: SS FULL
Ai o lootzinho.. os golds já pagaram as pots, então o que tem ai é profitzinho.
Ai fiquei de bobeira e decidi fazer alguma quest pensei, pensei e fui fazer a primeira Arena..
Depois dessa questzinha chata, fui pra luta quer dizer, fui pra matança né, a Greenhorn é muito facil, se eu falar pra voces que em todos os bosses só usei um Exura Ico sem graça, gosto de emoção hihihi
Le Bovinus..
Completada!
Premiozin.. peguei a Blacksteel Sword.
Bom, foi legalzinho, deu pra descontrair ><
E é isso gente, vou ir compartilhando minhas aventuras aqui com vocês, não sou de ficar parada em um lugar só upando, gosto de ir diversificando minhas hunts!
Beijos e continuem acompanhando e comentando!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online