Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hail Divine Union family!

para novas amizades tento ajudar ao maximo^^e bom ter alguem para converssar,mesmo sendo poco sei la
Talvez eu precise de ajuda agora, mas depois irei ajudar.
[userbar]19/FFFFFF/000000/0/Kurt%20Hectic.png[/userbar]
Aqui segue uma lista de equipamentos que eu queria reunir para que estivessem sempre a disposição quando alguém precisasse. Os número demonstram quantos eu tenho e quantos eu pretendo ter.
Poções:
Mana Potions - 000/500
Health Potions - 000/500
Equipamentos - Calças
Brass Legs - 00/10
Plate Legs - 00/10
Equipamentos - Elmos
Steel Helmet - 00/10
Hat Of The Mad - 00/05
Crown Helmet - 00/05
Equipamentos - Armaduras
Ethno Coat - 00/05
Spirit Cloak - 00/05
Brass Armor - 00/10
Plate Armor - 00/05
Mammoth Fur Cape - 00/05
Belted Cape - 00/05
Equipamentos - Escudos
Viking Shield - 00/05
Dark Shield - 00/05
Dwarven Shield - 00/05
Guardian Shield - 00/10
Equipamentos - Machados
Steel Axe - 00/10
Orcish Axe - 00/10
Dwarven Axe - 00/05
Sickle - 00/15
Equipamentos - Clavas
Daramian Mace - 00/05
Morning Star - 00/05
Clerical Mace - 00/05
Club - 00/10
Equipamentos - Espadas
Jagged Sword - 00/10
Spike Sword - 00/10
Crystal Sword - 00/05
Knife - 00/15
Equipamentos - Distância
Bow - 00/10
Crossbow - 00/10
Spear - 000/500
Small Stone - 0000/1000
Equipamentos - Rods
Moonlight Rod - 00/10
Necrotic Rod - 00/10
Northwind Rod - 00/05
Equipamentos - Wands
Wand Of Dragonbreath - 00/10
Wand of Decay - 00/10
Wand of Draconia - 00/05
Equipamentos - Outros
Scarf - 00/20
Para doar, envie o equipamento para Chazys em Arcania / Liberty Bay
Às respostas...
@Ecktos
Há um aviso no início do tópico informando que a ajuda irá ser destinada a personagens de nível 01 ao 25 e o seu personagem se encontra no nível 49. Por que eu coloquei o aviso? Porque nesse começo de jogo é quando a maior parte das pessoas se enrola: morre, gasta dinheiro erroneamente, não sabe o que e como caçar e por aí vai. Você, Master Sorcerer nível 49 hacked não precisa de ajuda nenhuma, você precisa é de vergonha na cara. Sendo desse nível você já tem mais informações do que você precisa sobre como recuperar seu personagem - e isso deve acontecer aos poucos, e não pedindo ajuda com coisa que você não precisa - e também possuí os meios para fazer isso. Então escolha um bom lugar, agarre sua vara de pescar e faça runas.
@Boomer DeLonge
Colocarei você como Associado, já tinhamos conversado antes. Isso não o impede de solicitar ajuda ou de ajudar.
@johnClown
Não costumo entrar em horários fixos no jogo. Mas ali em cima há uma lista de equipamentos e se for algum deles, sinta-se a vontade para mandar para mim.
EDIT!
Bônus de domingo! As pessoas que constam como associados irão receber um bônus de domingo e parte da ajuda solicitada - se houve alguma específica.
Fiquem espertos nos depósitos das cidades nas quais vocês são cidadãos!
- Chazys
Última edição por Chazys; 22-07-2012 às 07:44.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Pensando em voltar a jogar em Arcania, parei no lvl 27 por ae, eu era da Divine Union mas dei retired a tempos, peguei red no pala em solera sem querer por pura noobice, afinal minhas férias começaram essa semana, vou avaliar o char e já já volto com a resposta, no caso eu não iria precisar de ajuda mas poderia ajudar a galerinha com uns noobs sets kkk.
When I touch mic I see the men scatta
scatta, as if i had a clutch on a magnum
Gostei do seu projeto, foi um dos primeiros tópicos que abri no tibiabr e foi um dos que mais me chamou atenção.
Não vim aqui só para comentar, estou disposto a ajudar também.
Cabe a você, Chazys, dar uma resposta, pois estou hunted e não sei se vai acarretar problemas.
Última edição por Osford; 22-07-2012 às 18:35.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Chaz, não jogo mais em Arcania mas tenho dps lotados de itens.
Vou checar alguns e se tiver algo de bom depois te envio.
Edit: Como sua caixa de mensagens daqui pode ficar cheia, te mandei um letter ingame.
Última edição por Cavaleiro Calmo; 22-07-2012 às 19:14.

Mensagem original de Formulário
Há quanto tempo joga Tibia: Alguns anos... comecei na 7.6 e parei por alguns anos, voltei e parei e assim foi...
Qual a frequência com que joga Tibia: Umas 2h por dia, quando da.
Melhor horário para estar online: de noite, geralmente...
Nome do personagem: Nhynnky
- - -
Você respeita as regras do Tibia? Sim
Já fez ou faz uso de algum programa ilegal para jogar? Nao
Você com frequência é morto por outros personagens? O comum de mundos pvps... sempre tem aqueles pks né?
Você com frequência mata outros personagens? Apenas quando não tem outra saída. Se não, prefiro ir na conversa.
Cartas e etiquetas na entrada de cavernas devem ser respeitadas? Sim.
Acredita que a versão de seu amigo está sempre certa? Depende do amigo. Depende do ocorrido.
Você apoia o uso de programas ilegais? Por quê? Não. Só atrapalha o jogo.
Por que solicita ajuda? Ajuda é o de menos... Caso role, beleza, caso não, prefiro jogar com uns amigos e etc.
Quais as metas do seu personagem? No momento, apenas me divertir.
O nome do personagem de um amigo no Tibia: Nenhum por enquanto.
O nome de um personagem que você admire no Tibia: Não achei nenhum que mereça admiração.
Uma rápida atualização: um personagem foi acusado de ser botter e, como eu tenho quase certeza que a acusação é válida, retirei seu nome da lista de Associados. Se comprovado, o nome será divulgado e quem quiser matá-lo pode se sentir à vontade.
EDIÇÃO 2 -
Obrigada pelas doações, amanhã irei contabilizá-las. Tem tipo... Muita coisa na minha caixa de correio Tibiana! E eu consegui algumas coisas também, então...!
Alias, perdoem: quando mandarem mensagem in-game, tenham paciência.
d.d"
EDIÇÃO -
Vamos fazer a estréia da nossa lista de botters que acharam que conseguiriam ajuda e ninguém ia perceber...
Alias, essa postagem terá a lista de todos aqueles que forem descobertos como jogadores desonestos - nenhum tipo de ajuda será oferecida mais a estes.
- Chazys
Última edição por Chazys; 24-07-2012 às 20:14.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!