Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: [ARCANIA] Aos novatos no servidor, uma ajuda!

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 19/07/2012

Adicionados como Conselheiros:

Shadow Ickyman*
    Lenunn*

*Peço para que ainda não mandem mensagem diretamente a eles solicitando ajuda.

Adicionados como Associados:

Vigah*

*Peço para que poste aqui no tópico o formulário preenchido
    Citação Postado originalmente por Marechal Icky Ver Post
    Achei incrivelmente interessante

Há quanto tempo joga Tibia: 9 anos
    Qual a frequência com que joga Tibia: todos os dias...dependendo do dia +de 12 horas(por enquanto)
    Melhor horário para estar online: A noite e madrugada
    Nome do personagem: Não possuo um ainda.

- - -
    Você respeita as regras do Tibia? Depende da regra.
    Já fez ou faz uso de algum programa ilegal para jogar? Sim ja tive moneymakers em um passado distante e Não.
    Você com frequência é morto por outros personagens? Não lol
    Você com frequência mata outros personagens? Em arcania...Não. Mas nunca mato sem motivo...não sou char PK lol
    Cartas e etiquetas na entrada de cavernas devem ser respeitadas? Depende da situação e de quem você é no server.
    Acredita que a versão de seu amigo está sempre certa? Esta também é uma pergunta um pouco difícil...depende da situação sua no server...atualmente...Não. Quando se está no domínio do server...isso pouco importa.
    Você apoia o uso de programas ilegais? Por quê? Sim e Não...depende da agressividade do jogo, objetivos da guild ou grupo de individuos que você joga em conjunto, todos sabem que para dominar algum server precisa-se de money...money não se faz sendo morto pela guild dominante...muito menos pega-se money suficiente com poucos chars...então depende muito da situação...se for um time for fun...não precisa de programas ilegais...ai sou contra.Se for time que é agressivo e quer dominar o server, sou a favor...não que eu use...meu computador nem mesmo suporta lol.
    Por que solicita ajuda? Não estou solicitando ajuda...mas quero fazer parte
    Quais as metas do seu personagem? Ainda não as defini.
    O nome do personagem de um amigo no Tibia: Howie Bae
    O nome de um personagem que você admire no Tibia: Pina Descolada
    Conversamos ontem mesmo um pouco antes de eu ir dormir e pelo que vi você já está no continente e com uma vocação. Coloquei o seu nome como Conselheiro e irei passar algumas diretrizes básicas que eu gostaria que todos nessa posição seguissem à risca. Abaixo deixarei exposto os motivos pelos quais você foi aceito para que não exista dúvidas.

Motivo:

Apesar das respostas polêmicas e que podem causar revolta em um ou outro jogador, elas apresentam um visão bem realista do que acontece no jogo e expõem essa visão. Para dizer coisas assim é necessário um pouco de coragem, especialmente em um fórum como este. Contudo, como a iniciativa foge às possibilidades nas quais você aceitaria o uso de alguma ferramenta ilegal ou o desrespeito aos outros jogadores você será aceito. Mas lembre-se: qualquer mudança de comportamento ou qualquer atividade que vá contra as regras do Tibia serão punidas - estarei acompanhando o máximo possível todos que participarem do CBA! Bem-vindo!

Citação Postado originalmente por Frango de Gyn Ver Post
    Mensagem original de Formulário
    Há quanto tempo joga Tibia:alguns anos
    Qual a frequência com que joga Tibia:+4h
    Melhor horário para estar online:demanhã-depois das 6h ate demadrugada'-'
    Nome do personagem:Zina Fulero

- - -
    Você respeita as regras do Tibia?Sim
    Já fez ou faz uso de algum programa ilegal para jogar?Nao
    Você com frequência é morto por outros personagens?Nao,So por bixos -.-
    Você com frequência mata outros personagens?nenhuma
    Cartas e etiquetas na entrada de cavernas devem ser respeitadas?Sim.Pq uso elas e respeito quem usa
    Acredita que a versão de seu amigo está sempre certa?Nao,Pois nao deve confiar em niguem
    Você apoia o uso de programas ilegais? Por quê?Nao pois nao gosto '-'
    Por que solicita ajuda?Não estou solicitando ajuda...mas quero fazer parte²
    Quais as metas do seu personagem?Nesse momento pega lvl 100
    O nome do personagem de um amigo no Tibia:Gutys
    O nome de um personagem que você admire no Tibia:Lenunn
    Conversarei com você via mensagem privada e se possível, durante o jogo! Obrigada por preencher o formulário!

Citação Postado originalmente por Vinibandeira Ver Post
    Parabéns ai pela iniciativa, mt boa, vai ajudar mt iniciante estou na torcida aki, ate acho que vou tirar meu char de arcania da poeira,

Abraços.
    Obrigada pelo apoio!

Citação Postado originalmente por bangdomarkin Ver Post
    Nossa Chazys, você é encantadora *-*
    Cada um com os seus gostos... o.O"

Citação Postado originalmente por Foxdodger Ver Post
    Há quanto tempo joga Tibia: 4 anos
    Qual a frequência com que joga Tibia: Diariamente
    Melhor horário para estar online: Atualmente nas férias o dia todo, mas em época de escola eu fico de tarde e de noite.
    Nome do personagem: Jack Tanner

- - -
    Você respeita as regras do Tibia? Sim
    Já fez ou faz uso de algum programa ilegal para jogar? Nunca
    Você com frequência é morto por outros personagens? Não morri ainda
    Você com frequência mata outros personagens? Não tive necessidade de matar alguem ainda
    Cartas e etiquetas na entrada de cavernas devem ser respeitadas? Sim
    Acredita que a versão de seu amigo está sempre certa? Não, pois sempre tem os 2 lados
    Você apoia o uso de programas ilegais? Por quê? Não, simplesmente pelo fato de ser uma injustiça com quem caça na "mão"
    Por que solicita ajuda? Pelo basico mesmo, equipamentos e segurança
    Quais as metas do seu personagem? Chegar level 200
    O nome do personagem de um amigo no Tibia: Amigos eu não fiz ainda
    O nome de um personagem que você admire no Tibia: Eternal Oblivion
    Obrigada por preencher o formulário! Enviarei uma mensagem privada para você e tentarei entrar em contato pelo jogo para conversamos melhor sobre que tipo de ajuda seria apropriado para ti!

Citação Postado originalmente por johnClown Ver Post
    Há quanto tempo joga Tibia: 9~10 Anos, tenho 24 anos

Qual a frequência com que joga Tibia: Já joguei full Day, mas hoje sou homem casado, meu horário de jogo é noturno entre as 19 e as 22 horas (segunda a quinta) sexta (anoite) Sabado e domingo normalmente estou sempre on se não tiver compromissos familiares.

Melhor horário para estar online: como falei acima, se enquadra a mesma pergunta com a mesa questão, as 19 as 22 horas (segunda a quinta) sexta (anoite) Sabado e domingo normalmente estou sempre on se não tiver compromissos familiares.
    Nome do personagem: Dante Irghilae

- - -
    Você respeita as regras do Tibia? Acredito que sim, ao menos as que tenho conhecimento
    Já fez ou faz uso de algum programa ilegal para jogar? Antigamente, sim! Tinha fazendas de runemaker...

Você com frequência é morto por outros personagens? Normalmente não, não so o tipo de pessoa q esta no lugar errado na hora errado e nem o rapaz q sai invadindo as coisas e falando o q pensa, sei q isso pode ofender

Você com frequência mata outros personagens? Não... e nem vejo a graça de matar outros sem razão...

Cartas e etiquetas na entrada de cavernas devem ser respeitadas? Sim apartir do momento que o local de caça não é um local aberto, se deve respeitar assim como te respeitarão em sua Hunt.
    Respect to be respected..

Acredita que a versão de seu amigo está sempre certa? Não... Não existe versão certa e nem podemos ser os juízes e justiseiros...

Você apoia o uso de programas ilegais? Por quê? Não, Sempre que eu tinha conhecimento eu jamais usaria algo, antigamente usei o velho M@ para abrir mais de um tíbia e treinar os personagens dos meus amgios q nao tinha PC e depois runar... e não sabia que aquilo era algo ilegal ate que as fazendas de makers começaram a ser banidas ai q descobri q estava fazendo algo ilegal, fui ao fórum oficial e contei o ocorrido..
    Meu char foi deletado... KOASKSOAK Contece fazer oq

Por que solicita ajuda? Não solicito, Apenas o fato de estar presente em um montante de colegas/Amigos é gratificante pra min, agora se eu tiver problemas ou escaces de algo, as vezes até o loot do meu corpo, ai eu necessite de ajuda

Quais as metas do seu personagem? Não as estabeleci, ainda mas uma eu sei, quero superar o lvl do meu char anterior

O nome do personagem de um amigo no Tibia: Howie Bae, Marechal Ickythorn, Strawhat Leader, Horley, Tony Hakme e vários outros amigos, os que citei acima já tenho uma amizade de longa data

O nome de um personagem que você admire no Tibia: Buble antes de atingir lvl 120 (Pq antes disso se morria voltava pro lvl 1) e Cachero.
    Mais um! Obrigada por preencher o formulário! Conversaremos em breve! :o

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Preciso falar que quero ser Conselheiro e Patrocinador?
    Coloquei seu personagem principal como Conselheiro mas se preferir deixar algum outro para que não receba tantas mensagens no Lenunn, avise. Mandarei mensagem privada para ti com as diretrizes que enviarei ao Marechal Icky.

Obrigada a todos que comentaram! Já estamos crescendo e a lista de itens iniciais a serem recolhidos para ficarem a disposição está se formando aos poucos!

Hail Arcania!

- Chazys

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chazys; 19-07-2012 às 16:01.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So não me candidato a alguma vaga pois atualmente estou jogando em outro servidor com meus rl's, mas quem sabe em um futuro proximo eu não transfira para Arcania.

-
    Estou com um charzin em Rook, quando eu for ir pra main caso tiverem interesse posso doar meu Rooker set pra vocês.

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu tempo em arcania já se foi, só to lá esses dias pra passar o tempo, mas não devo jogar frequentemente. Porém, pode contar com minha ajuda no que precisar.

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chazys, gostaria de ajudar nessa sua iniciativa.
    No que precisar, é só dar um toque. (:
    ★☆★☆★☆★
    ʀicky ® ʀicɦɑʀɗ
    ★☆★☆★☆★

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    So não me candidato a alguma vaga pois atualmente estou jogando em outro servidor com meus rl's, mas quem sabe em um futuro proximo eu não transfira para Arcania.

-
    Estou com um charzin em Rook, quando eu for ir pra main caso tiverem interesse posso doar meu Rooker set pra vocês.
    Como escrito na mensagem inicial do tópico, a ajuda de personagens transferidos não será aceita por questões de segurança.

Citação Postado originalmente por Mago Vesgo Ver Post
    Meu tempo em arcania já se foi, só to lá esses dias pra passar o tempo, mas não devo jogar frequentemente. Porém, pode contar com minha ajuda no que precisar.
    Obrigada!

Citação Postado originalmente por Ricky Richard Ver Post
    Chazys, gostaria de ajudar nessa sua iniciativa.
    No que precisar, é só dar um toque. (:
    Sim, em breve colocarei uma lista de itens e alguns equipamentos que procuro e a quantidade e as pessoas podem se sentir a vontade para doá-los à mim para que eu distribua.

* * *

Gostaria de pedir que as pessoas lessem com atenção a postagem inicial e se esforçassem para entender o que é a iniciativa. Considerando o fato de que o grupo é aberto, o nome de todos os que participam ativa e diretamente - ou seja, os Conselheiros e os Associados - serve para que exista uma segurança e uma certeza maior em torno de que pode ajudar em nome do CBA.

EDIT:

Com exceção do Mago Vesgo, do Dark Nyght e do Marechal Ickythorn, mandei mensagem privada a todos que demonstraram interesse e/ou preencheram o formulário.

- Chazys

Publicidade:

Última edição por Chazys; 20-07-2012 às 06:01.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa...pq sou excessão?

brinks...
    estou upando...ontem nao tive mto tempo entao upei skills...ta indo bem o progresso...tirando que estou de scale armor e brass legs hahaha

hoje a cena muda...a partir de amanha ja posso fornecer plates-set pra quem for começar...o Crow tbm...

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há quanto tempo joga Tibia:4
    Qual a frequência com que joga Tibia:todo dia
    Melhor horário para estar online:dia inteiro (férias)
    Nome do personagem:Khado Hero

- - -
    Você respeita as regras do Tibia?sim
    Já fez ou faz uso de algum programa ilegal para jogar?nao
    Você com frequência é morto por outros personagens?nao
    Você com frequência mata outros personagens?nao
    Cartas e etiquetas na entrada de cavernas devem ser respeitadas?sim
    Acredita que a versão de seu amigo está sempre certa?nao
    Você apoia o uso de programas ilegais? Por quê?nao pois eh ilegal
    Por que solicita ajuda?dps de recentemente renovar a pa tomei hacked e agr o char ta peladim '-'
    Quais as metas do seu personagem?nao sei
    O nome do personagem de um amigo no Tibia:nao sei mts
    O nome de um personagem que você admire no Tibia:lenunn s2 kkkk
    "It's all part of my autumn almanac."

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chazys, incrível, iniciativa simplesmente sensacional, não esperaria menos vindo de você. Já havíamos conversado no jogo há um tempo atrás, e você tinha mencionado a hipótese de criar esse grupo, desde o princípio, me prontifiquei a ajudar-lhe em seu trabalho, sendo assim, sem mais delongas, aqui vai meu formulário:

Há quanto tempo joga Tibia: Aproximadamente 7 anos.
    Qual a frequência com que joga Tibia: Semestralmente, durante o período de férias escolares.
    Melhor horário para estar online: Após ás 22:00
    Nome do personagem: Adam Silverheart

- - -
    Você respeita as regras do Tibia? Sim.
    Já fez ou faz uso de algum programa ilegal para jogar? Não, jamais.
    Você com frequência é morto por outros personagens? Apenas fui morto enquanto low-level por ataques pks, porém faz um bom tempo que não morro.
    Você com frequência mata outros personagens? Não, apenas mato outro personagem se ele fizer algum mal à mim ou à meus amigos.
    Cartas e etiquetas na entrada de cavernas devem ser respeitadas? Depende de qual for o intuito da etiqueta, se de fato forem para promulgar a harmonia, eu ás aprovo, porém se forem usadas com o intuito de restringir determinado local para uso exclusivo de um grupo de pessoas, penso que não seja justo, apesar de ainda assim, ''respeitar''.
    Acredita que a versão de seu amigo está sempre certa? Para alguém ser denominado meu amigo, é sinal de que tem minha confiança, sendo assim, salvo em raras exceções, acredito em suas versões. Mas óbvio, sempre cabe uma análise aos dois lados da moeda.
    Você apoia o uso de programas ilegais? Por quê? Não os apoio, pois penso que tudo no jogo pode ser conseguido com sua própria força de vontade e determinação.
    Por que solicita ajuda? Não pretendo solicitar ajuda, ao menos não de imediato.
    Quais as metas do seu personagem? A principal meta, é a diversão. Porém em termos práticos, pretendo evoluir no mínimo até o level 50.
    O nome do personagem de um amigo no Tibia: Geeox
    O nome de um personagem que você admire no Tibia: Coronel Green.
    Eu ficaria muito contente se pudesse fazer parte do conselho, porém, se achar melhor, posso apenas ser um ''associado-colaborador''.

Fortes Abraços,
    Última edição por Boomer DeLonge; 20-07-2012 às 21:47.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Chazys

Estou com um item em questão a ser fornecido a quem ter a necessidade como ou para aonde eu posso enviar este item para você? (Nick - Cidade) já que acredito que nossos horários online não estão batendo.

@ Tipic

Apenas por atualizar o tópico e demonstrar aos demais usuários que vão iniciar na empreitada. A proposta pré-estabelecida pela Chazys esta indo de vento em polpa.
    Como não possuo outro char em Arcania, não havia possibilidade de ajudar de imediato, mas hoje doei uma P-set ao nosso colega Vigah que estava desprovido de bons equipamentos e sempre que possível vou ajudar quem tenha a necessidade

Sem Mais.

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se algum iniciante que esteja jogando em arcania que presisar de algum item de uma grana para inicia que presise de um bloker pd mandar pm para mim faço questao de ajuda so nao pede mt grana kkkk^^

By:Zina Fulero

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  2. Ajuda aos inicantes.
    Por Humstacks no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 06-02-2005, 00:01
  3. Ajuda aos BR !?!?!?!?
    Por Joanilson no fórum Tibia Geral