Aqui vai algumas screenshots para ajudar a configurar o Dxtory, não me aprofundei como configurar tooodo o dxtory mas sim as partes fundamentais,
MAS CASO TENHAM DÚVIDA SOBRE ALGO, OU SEU GAMEPLAY NÃO ESTÁ 100% COMO QUERIA SÓ MANDAR MP OU AQUI NO TÓPICO QUE AJUDAREI NO POSSÍVEL!
Não se esqueçam façam alguns testes de qualidade antes de gravar o gameplay completo, para ver se o áudio, microfone, imagem... está OK!
PS: COM ESSA CONFIGURAÇÃO DO DXTORY, EU COLOCO A RESOLUÇÃO DO JOGO EM 1280X720 PARA NÃO TER QUE REALIZAR CONVERSÃO/REDIMENSIONAR A IMAGEM, ISSO É UMA OPÇÃO MINHA, CASO QUERIAM JOGAR EM OUTRA RESOLUÇÃO E DEPOIS CONVERTER EM 1280X720 E NÃO TEREM IDEIA DE COMO FAZER, SÓ ME PERGUNTAR! FUI...
TAMO AÍ SE PRECISAR!
Spoiler: Dxtory
Eu ainda estou tentando achar um equilíbrio na hora de renderizar os gameplays, entre qualidade X tamanho de vídeo,
atualmente eu uso o codec h264 com bitrate 1,4
acabo perdendo um pouco da qualidade original mesmo em HD eu não fiquei 100% satisfeito com os vídeos,
vocês teriam algum formato de vídeo que você utiliza sem ser muito grande e manter a qualidade HD ou pelo menos 90% dela?
(ou realmente não tem jeito de escapar do tamanho gigante quando está em HD? rs)
Ou será que meus vídeos passam no teste de qualidade de imagem??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação