Curtir Curtir:  0
Página 3 de 38 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 377

Tópico: Poste seus vídeos e seu canais de Gameplay aqui!!! [Dicas, criticas e tudo mais.]

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fmarques Ver Post
    Eai galera, tava vendo que vcs estavam comentando sobre gravar os jogos, e estão usando o fraps,
    mas já se foi o tempo de fraps, existe um bem melhor que se chama Dxtory, só configurá-lo da forma correta e putz... muito melhor que fraps principalmente que ele não pesa igual ao fraps que de vez em quando faz com que o fps caia, o dxtory é bem mais completo e leve que fraps, se alguém se interessar eu faço um vídeo explicando melhor como configurar o dxtory, também se quiserem algum vídeo sobre edição de vídeo, renderização, melhor extensão, etc...
    só falar,

ah, criei a pouco tempo por inspiração de outros canais de games, o meu canal de games, onde terá gameplays, séries, de vários jogos.
    Agora iniciei apenas com o grande SKYRIM, mas ao longo da semana estarei fazendo vídeos-séries de skyrim, assassin's creed... entre outros jogos!

Acompanhem minha jornada no grande mundo de SKyrim aproveitem que o canal é novo e juntem-se a mim, sugestões de jogos, dicas, etc...

PS: estou aberto a parcerias

TODOS OS VÍDEOS EM HD!
    Att.
    Opaa.

Boa qualidade de video e áudio.

Apropósito, a tag para colocar video direto seria: [ YT]Iug1OH0qYrI[/YT] (é o código que
    tem no final do link do seu video).

Poderia compartilhar com um print, as configs que você usa no Dxtory? Eu tentei usar no passado, mas não consegui configura-lo direito..

Se eu conseguisse utiliza-lo me ajudaria MUITO, pois ele "dropa" menos FPS enquanto está gravando como já foi dito e claro: ELE SEPARA CADA ÁUDIO EM CANAIS DIFERENTES.

Som do microfone separado do som do jogo, isso seria perfeito pra mim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai algumas screenshots para ajudar a configurar o Dxtory, não me aprofundei como configurar tooodo o dxtory mas sim as partes fundamentais,

MAS CASO TENHAM DÚVIDA SOBRE ALGO, OU SEU GAMEPLAY NÃO ESTÁ 100% COMO QUERIA SÓ MANDAR MP OU AQUI NO TÓPICO QUE AJUDAREI NO POSSÍVEL!

Não se esqueçam façam alguns testes de qualidade antes de gravar o gameplay completo, para ver se o áudio, microfone, imagem... está OK!

PS: COM ESSA CONFIGURAÇÃO DO DXTORY, EU COLOCO A RESOLUÇÃO DO JOGO EM 1280X720 PARA NÃO TER QUE REALIZAR CONVERSÃO/REDIMENSIONAR A IMAGEM, ISSO É UMA OPÇÃO MINHA, CASO QUERIAM JOGAR EM OUTRA RESOLUÇÃO E DEPOIS CONVERTER EM 1280X720 E NÃO TEREM IDEIA DE COMO FAZER, SÓ ME PERGUNTAR! FUI...

TAMO AÍ SE PRECISAR!

Spoiler: Dxtory

Eu ainda estou tentando achar um equilíbrio na hora de renderizar os gameplays, entre qualidade X tamanho de vídeo,

atualmente eu uso o codec h264 com bitrate 1,4
    acabo perdendo um pouco da qualidade original mesmo em HD eu não fiquei 100% satisfeito com os vídeos,

vocês teriam algum formato de vídeo que você utiliza sem ser muito grande e manter a qualidade HD ou pelo menos 90% dela?

(ou realmente não tem jeito de escapar do tamanho gigante quando está em HD? rs)

Ou será que meus vídeos passam no teste de qualidade de imagem??

Última edição por fmarques; 06-07-2012 às 20:17.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelo tutorial gmrfred0ca!
    Poderia coloca as imagens em spoiler, acho que até podem te dar alerta por quebrar o layout da página com as imagens grandes.

Só coloca-las dentro disso:

[ SPOILER="Titulo Qualquer"]
    Links das imagens aqui.
    [/SPOILER]

Pra falar a verdade eu notei diferença de colorização no seu video, mas achei que fosse algo de edição.
    Provavelmente o RGB True color deve modificar, mesmo que seja bem pouco como você mesmo disse.

Sobre o tamanho dos videos o próprio fraps grava 4GB a cada 3min +- em .AVI.
    Por isso temos que utilizar um editor de videos para conseguir renderizar e reduzir o tamanho para 200~600mb.
    Além de podermos também adicionar efeitos de video/áudio, melhorar a imagem com a edição, coloca intros e encerramentos, etc... Recomendo o Sony Vegas.

Testarei o Dxtory agora mesmo =D
    Última edição por Danger_Crazy; 06-07-2012 às 20:10.

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Obrigado pelo tutorial gmrfred0ca!
    Poderia coloca as imagens em spoiler, acho que até podem te dar alerta por quebrar de layout da página com as imagens grandes.

Só coloca-las dentro disso:

Pra falar a verdade eu notei diferença de colorização no seu video, mas achei que fosse algo de edição.
    Provavelmente o RGB True color deve modificar, mesmo que seja bem pouco como você mesmo disse.

Sobre o tamanho dos videos o próprio fraps grava 4GB a cada 3min +- em .AVI.
    Por isso temos que utilizar um editor de videos para conseguir renderizar e reduzir o tamanho para 200~600mb.
    Além de podermos também adicionar efeitos de video/áudio, melhorar a imagem com a edição, coloca intros e encerramentos, etc... Recomendo o Sony Vegas.

Testarei o Dxtory agora mesmo =D
    Se quebrar layout desse alerta eu tava fudido na época que eu era mais ativo no forum, direto postava ilustrações que fazia, trabalhos, etc... eu não apenas quebrava o layout eu explodia o coitado, rs... mas vou arrumar para ficar mais organizado, valeu,

questão de edição não é problema para mim, e sim a extensão do arquivo, edição é tranquilo, até que nos meus vídeos eu apliquei alguns efeitos, mas apenas correção de cor, contraste, iluminação, definição, e algumas outras coisinhas, para poder compensar a perda de qualidade quando vou renderizar, porque eu estou usando uma extensão um pouco mais "Pobre" assim meus vídeos de 15min ficam entre 220 - 250 mb... com todos os efeitos, som e narração,

gostaria de saber se tem alguma extensão melhor que a h264?(em contrapeso com tamanho do arquivo X qualidade do vídeo)

a propósito eu uso o adobe premiere e o after effects... mas no final, sony ou adobe da na mesma, rs... mas eu trabalho a muitos anos com adobe então para mim é melhor ._.

valeu
    Última edição por fmarques; 06-07-2012 às 20:27.

Registro
    09-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DayZ - Operação Exterminio em Cherno, Muita AÇÃO!!

Fala galera tudo bom? este video é muito especial onde estamos em um grupo de amigos, e nos deparamos com um outro grupo rival, vejam!!

Se puderem avaliar!! http://www.youtube.com.br/Luckday20

Obrigado!

Publicidade:

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Canal de TERROR

Fala galera, Creepo aqui. Eu sou novo nesse ramo do Youtube. Estou procurando fazer gameplays-comentados somente de jogos de terror.

Este foi meu primeiro vídeo, então não se espantem se tiver uma caca.
    Queria agradecer quem viu o vídeo, e lembrar quem gostou de se inscrever POR FAVOR, não precisa dar like, fav, nem nada, só se inscrevam para continuarem recebendo os vídeos que eu faço, e me digam aonde melhorar, deem dicas de jogos, etc. Obrigado demais!

Abraços!

EDIT: PARECE ESTAR BUGADO, ENTÃO> http://www.youtube.com/watch?v=2LgZusiyG-o
    Última edição por Arkhandark; 15-07-2012 às 03:37.

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acho que agora consigo levar meu canal pra frente...
    Iniciei uma série de Diablo 3 no hardcore com o Demon Hunter.
    Paralelamente vou ir postando um playtrough com o Bárbaro.

Quem quiser conferir, é só entrar no meu canal: https://www.youtube.com/nubipleier

Se possível, gostaria de pedir a avaliação de vocês...

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, aqui o FPS caiu muito mais com o Dxtory do que com o Fraps...

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei um canal projeto só para mostrar jogos novos pouco conhecidos, com um jogo novo em cada vídeo e vídeos quase todos os dias.

Um vídeo:

Os vídeos ainda não tem um valor de produção muito bom, mas eu acho que eles tão melhorando aos poucos.

Canal:
    http://www.youtube.com/user/ToadyGames

Vou continuar com os vídeos até o final do mês, se o pessoal gostar e se inscrever eu vô continuar com ele.

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já me inscrevi no teu canal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  2. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  3. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  4. Mais Bizarrices