Bom pessoal, a partir último dia que postei aqui, foi esquisito, eu estava tentando matar um cara chamado Hero Elder, eu odiava ele, derre pente, ele começou a pedir desculpa e eu também, e nós tornamos amigos, e depois que passou um tempo, antes de nós tornarmos amigos, uma amiga dele que é a Lady Skallibur, disse o seguinte: " Vocês se tornarão amigos, eu aposto =)!". Resolvi chamar ela de Adivinha, kkk!
Eu upei 4 levels e 5 magic levels depois do último dia! Ai estão:
Magic Levels Ups
E não é só isso, além de upar, matei dois bots, o primeiro foi o Amigo do Gah, fui matar e consegui:
Ele estava na cave onde eu upava, comecei a conversar com ele para ter amizade com ele, até que estava conseguindo, mais ele estava matando meus minotaur e tentava chamar ele mais não respondia, dai eu vi que era BOT, e eu não gostava desse programa, então resolvi matar ele. Deu um esforço para mim matar ele, pois ele estava no computador

. Mais ele não morria, ele tinha muito potion e então resolvi correr, mais ele não parava de atacar, então resolvi tentar matar ele, dai chegou uma hora que ele não curou a vida dele, dai cheguei, taquei exevo flam hur nele e dei um ataque com a Wand e Win para mim!!!
E o outro BOT fazia a mesma coisa que o Amigo do Gah, mais não tentei fazer amizade com ele, ele se chamava Gobia Dagus, mais ele era level muito alto, level 55, então chamei um cara que queria matar também que era level 49, o Shay Aman, e nós matamos:
Ele estava matando meus Minotaurs à muito tempo e então resolvi tentar mata-lo junto com o Shay Aman, foi meio simples, quando o Shay Aman encontrou ele, ele deu PK rapidamente, mas o Gobia Dagus estava com auto attack PK, dai também tentei matar, não demorou muito e acabou Potion dele e matamos ele, foi meio facil, hehe.
Bom, esses foi meus prints de hoje, até mais galera e comentem!!!