ai que bonito xD
vai upar a Heali agora, sabe pq né![]()
hahaha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ai que bonito xD
vai upar a Heali agora, sabe pq né![]()
hahaha

l.t bonito o seu menino . parebens
o rapariga, vamo upa ae. juro que te dou o prazer de receber meu sio quando eu transferi

Agora sim, choveu de comentários .-. (também, ficando 1 ano sem atualizar u.u)
A gente fala e ninguém aprende AUHAUHAUHUAH
Vish, desânimo com mortes não existe nos meus conceitos! E tenho sorte em hells mesmo, você verá porque hahahaha!
Como assim dar pk? e.e Minha guild é da paz, salvo aqueles momentos que os amigos precisam da gente, ou quando precisamos resolver situações por nós mesmos. Essa semana mesmo teve muita tretinha, vou postar aqui haha.
UAHAHAUHAUH, olha se é o cara que ta doido pra sair de honera e vir pra Arcania namorar cmg /brimks
Valeu ae! Abraço!
Sim sim, level 130 com todos os caras aptos a fazer nós vamos fazer UAHAUHUAH. E com aquela musiquinha especial ainda '-'
Vish UAHUAHUAH
Não sou muito de pedir comentários '-' Apenas levo em consideração, se tem comentário é porque ta bom, se não tem é porque é hora de parar .-.
Valeeeeeeeu! Eh noois!
Manda um beijo ;*
Claro, já to providenciando isso ;D
Mesmo com red skull vou upar, logo logo vamos precisar dela e ela tem que estar no ponto!
Valeu!
Reported...
/Brimks Claro, só de falar Exura Sio "Lenunn seus olhos já brilham, porque não é facil a pressão de dar sio no melhor knight do Tibia...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom galera, fiquei a semana sem atualizar porque estava muito sem tempo mesmo, estava estudando para a minha prova de legislação de trânsito na segunda (a propósito, passei, podem me dar parabéns ;D).
Já venho trazer a vocês algo bom... PELEGOS!
Primeiro requisitaram a minha presença para matar um antigo hunted da nossa guild aliada Authentic. Chegando lá (dragons de yalahar), aparentemente ele estava de BOT. Parece que voltou pro PC mas morreu mesmo assim.
No outro dia, uma linda hora, eu estava tranquilo no dp de Yalahar, quando me mandam msg locamente "PK EM MIM, PK EM MIM". Eram uns caras que tinham matado o Urban Dave após ele matar um hunted, e estavam matando o Divine Yumi. Rapidamente chamei reforço na guild e comparecemos em peso, ajudamos a matar o Blood Slasher (Royal Paladin level 190) e o Naomatipliz (Elite Knight level 155). O nome desse último aí não ajudou não hahaha. Depois a gente ia matar o terceiro que matou o Urban, que era o Butekk, mas ele logou e pagou a hunted antes que a gente pudesse matálo. Enquanto estavam matando o Blood Slasher, o Naomatipliz e o Butekk fugiram, fui atrás do Naomatipliz, e junto com a Fairy Belle e Captain of Pain trapamos ele, e logo depois que o Blood Slasher morreu vieram os matadores para matar o pk.
Só tem o nome do Kous Atlartius porque ele era o level mais baixo alí e gastamos o cara pro Kous matar, e ele perder mais level. O Blood Slasher não teve como fazer isso porque tinha gente levando supplies pra ele e curando ele também, aí teve que a galerona que tava lá matar.
Depois disso fui atrás de um cara que tinha roubado o loot do Lucimos Tardori, ele foi denovo atormentar o Lucimos entrando na hunt dele, aí matamos. Era Vana Domyn (Master Sorcerer level 35). Depois que matei ele, veio me chingar... tive que dar lição de respeito pra ele, depois disso ele parou de jogar. Mas a foto dele morrendo continua hahaha.
Depois disso, uns cara da guild (Nevian Sarroth e Coquitlam) mataram um botter nos rotworms de Darashia (Torzin). Logo depois veio um paladin chamado Anonymous Flamez (que tinha um char na Divine Union chamado Tugh) matar os dois, aí descobrimos o dono do bot né? Excluí na hora o Tugh da guild, e tratei de matar ele de unjust mesmo. Foi meio difícil porque ele tinha muitas potions, e ainda usava auto heal. Tive que tentar dar hs de utito + exori gran ico, mas mesmo assim demorou muito, foram vários combos até conseguir dar hs e matá-lo. Ainda mais que ele ficava pvp de escada naquelas escadas das casinhas alí de Darashia. Depois que matamos ele, agora ele decidiu virar pk. Vive tentando matar membros da guild, sempre sem sucesso.
Uma das tentativas de hs.
Depois disso, teve ontem. Um mage level 158 de uma guild bem forte (Damm Mage) em Arcania começou atacar o Kous Atlartius falando que ele era pk, pura mentira só pra dar power abuse. Logo chamei o Feniks Druid e a Fairy Belle pra resolvermos isso, e já fomos logo tentando matar. Minha net tava lag demaaais, e o cara usava bot pra correr e pra se destrapar, assim estava dificil matá-lo. Mas quando a Fairy e o Feniks saíram de seus chares principais, ele voltou em Yalahar e a gente começou atacá-lo. E como todo botter é noob, ele caiu na trap mais tosca que existe, a do corredor de Yalahar abaixo do dp. Apenas 4 pessoas nele ele morreu rapidinho, como um verdadeiro noob sabe fazer. Loot? BOH, Zaoan Legs, rod, e várias outras coisas que infelizmente eu não consegui pegar D;
Apr 25 2012, 05:16:59 CEST Killed at Level 158 by Death Burning, Demoniac Possesion, Kous Atlartius and Lenunn.
Legal que depois disso o líder da guild dele veio tirar satisfação, mas quando falei o motivo e a Fairy foi falar umas coisas pra ele ele ficou calado UAHUAUHA. O ruim é que não tenho SS dele morto, esqueci de tirar porque tava lag.
Booooooom, chega de mortes né? Vamos ver agora como sou muito cagado com loots. Por causa dos loots de ontem e anteontem conseguimos terminar de pagar a hunted do Kous Atlartius, que era 2.6kk. Conseguimos isso em 2 semanas e meia de muita pouca xp conseguida e muita grana em loot arrecadada UAHUHUAH. Mas ainda bem que meu trabalho escravo para o Kous terminou ;> Eis algumas ss de loot:
Em Hells...
Em Hydras... e estou ficando cada vez mais forte!
A coisa tava tão absurda anteontem, que com 400 strong mana potions a gente fez 135k de loot em Hellspawn AUHAUAUHAUHUAHA. Foi muito sinistro, a cada 3 hells caia algum item. E deu até pra upar level.
Bom, chegamos ao fim de mais uma atualização. Mas antes, vamos ao bônus:
Bot morto! Tinha dado uma chance para ele parar de usar, mas como não parou... Morreu! Só lamento xD
Obrigado pela atenção pessoal ;*
caramba cara, quanta treta OEIFAHAAHFUA
mas é isso aí, e bot bom é bot morto nice job hauhau
Parabens pelos loots insanos '-' e gz level
fica na "paz" kkkkkkk abração brother
Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
124= "Cempre vinde quatro"
hehe![]()
Dnay ;*
Eu não largo Honera por nada
Gratz cara, tu e muito sortudo
Abraços Lennun.
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF

Pervertido.
Olha que larga hein ;>
Abraço ae cara!
Bom gente, peguei 2 leveis durante essa última atualização, tanto no Lenunn quanto na Heali. As quedas constantes de internet tem me impedido de upar rápido, entretanto vejo juntando um pouco de grana. E hoje a gente fez uma hunt alí na POI (não sei o nome desse lugar, mas é de lá), foi muito louca! Vamos repetir sempre que der!
Leveis 125 e 126
E agora confiram belas imagens da gente upando nesses bichos lindos e que dão muuita grana ;D Eu com Kous Atlartius, Chin Sirion e Shad Ludy.
E aqui o loot da hunt:
Lucro de 8k pra cada um ;D
Foi muito bom! Valeu!
Parabens, vc consegue ficar na frente do HFF
belo loot manin , ainda faço isso um dia :p

quase que a gente aproveita a free bless hein...kkk
mas a hunt foi rox![]()