Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 93

Tópico: [Life Thread]~~ Godlike's Family~~

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus amigos que quitaram finalmente me deram as paradinhas, ta ai meu novo set e meu novo balance =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Taylor Godlike Ver Post
    Primeiro casamento gay de Astera!

Depois do casamento, fomos aproveitar nossas férias em Fibula!

Cenas de beijo gay ou outras coisas nojentas de vomitar tripas não serão postas nesse tópico. '-'
    Olha eu ali! Cara você disse "Não sejam homossexual." pra que ferir esses ideais? No mais, roubei todas as flores que eu pude, felicidades ao casal.

Citação Postado originalmente por Jeff Magnum Ver Post
    Meus amigos que quitaram finalmente me deram as paradinhas, ta ai meu novo set e meu novo balance =)

OURRA, que set hein?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic344697_4.gif
    TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
    13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
    13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
    14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
    14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Claymore Doente Ver Post
    Olha eu ali! Cara você disse "Não sejam homossexual." pra que ferir esses ideais? No mais, roubei todas as flores que eu pude, felicidades ao casal.

OURRA, que set hein?
    Agente tinha uma galera em Phytera, pagamos o word change de um kina com os itens na BP, dividimos por ordem de nível.

Registro
    13-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Taylor Godlike Ver Post
    Agente tinha uma galera em Phytera, pagamos o word change de um kina com os itens na BP, dividimos por ordem de nível.
    Voces nao me deram nada seus v@dios, foi o Fernando que me deu as coisa tudinho, eu ainda ajudei a pagar o wt. )=

Enfim, ta ai algumas atualizacoes, como por exemplo, A MINHA PRIMEIRA MOUNT *-*

Primeira de muitas =3

Depois disso, resolvi fazer yalahar quest, e eis que surge mais um cidadao do berco do conhecimento tibiano

Depois disso, viajei com minha burrinha, Luana Manuelle, para Yalahar.

Por fim, fui upar em mino por la mesmo, e cheguei a esse surpreendente resultado (meu top xp/h):

Peguei level 21 (perdi o print), mas ta valendo ne,

E peguei magic level 17 =3

Infelizmente estou de luto por causa de um amigo meu e so vou jogar hoje denovo as 23:00

R.I.P Taylor.

Bem, eh isso, obrigado por acompanhar meu LT, abracos!

@NEW
    Eu disse que ia botar premmy hoje, e botei, acho que ate as 3 da manha pego level 23.

See Ya

Registro
    20-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voces nao me deram nada seus v@dios, foi o Fernando que me deu as coisa tudinho, eu ainda ajudei a pagar o wt. )=

Enfim, ta ai algumas atualizacoes, como por exemplo, A MINHA PRIMEIRA MOUNT *-*

Primeira de muitas =3

Depois disso, resolvi fazer yalahar quest, e eis que surge mais um cidadao do berco do conhecimento tibiano

Depois disso, viajei com minha burrinha, Luana Manuelle, para Yalahar.

Por fim, fui upar em mino por la mesmo, e cheguei a esse surpreendente resultado (meu top xp/h):

Peguei level 21 (perdi o print), mas ta valendo ne,

E peguei magic level 17 =3

Infelizmente estou de luto por causa de um amigo meu e so vou jogar hoje denovo as 23:00

R.I.P Taylor.

Bem, eh isso, obrigado por acompanhar meu LT, abracos!

@NEW
    Eu disse que ia botar premmy hoje, e botei, acho que ate as 3 da manha pego level 23.

See Ya
    vish, que exp foda cara, max que fiz nos minos foi 20k, tá de bônus?

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic344697_4.gif
    TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
    13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
    13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
    14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
    14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

R.I.P Taylor.

Eu não desanimo, cara.

Uma vez um poeta disse:

Nome da vadi@ montadora de baleias não revelada.

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso aew... to vendo q tao levando a serio.. e se divertindo o melhor... eu ja tivee uma familia como voces... nao deichem acabar naao.. naao invejem uns aos outros... por lvl maior, ml maior... tentem sempre jogar pelas conqistas em grupo ... pq qando a inveja começa a toma contaa.. um dos outros... amizades se transformam em perfeitos inimigos...

FIKDIK ;DD

Registro
    13-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valter Moonn Ver Post
    é isso aew... to vendo q tao levando a serio.. e se divertindo o melhor... eu ja tivee uma familia como voces... nao deichem acabar naao.. naao invejem uns aos outros... por lvl maior, ml maior... tentem sempre jogar pelas conqistas em grupo ... pq qando a inveja começa a toma contaa.. um dos outros... amizades se transformam em perfeitos inimigos...

FIKDIK ;DD
    Ele ta falando com o taylor, galera

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 26!

Só meus grandes amigos que me ajudaram nessa jornada sabe como foi dificil minha chegada até aqui. Hoje mesmo pensei em desistir do tibia, não conseguia olhar pro teclado nem pro computador, portanto eu agradeço a nossa família, serio mesmo amo voces, nwhaf, nwhaf kawaii desu. :3

Bem, enquanto ao UP eu tinha gastado 40 pots no cemitery, tava wastando de leve, bem de leve mesmo, bem... Minhas pots acabaram, fiquei matando Ghouls mais faltavam ainda uns 10! Então ao mendigar pots um cara disse que blocava uma GS pra mim. No inicio achei que ele tava zoando ou queria meu loot, mas só desconfiei mesmo quando a GS virou em mim e me deixou red. Desci, tava sem mana pra exurar, portanto ele me deu suporte e blocou a GS pra mim de verdade, na escada. Agradeço á Stillborn Oz pelo meu UP e ofereço o up a Jack e Jeff pela força que me deram!

Magic Level 24

Sim, garotada foi mais um beneficio do meu up do cemitery! Tá aí o print. :3

Última edição por Taylor Godlike; 20-04-2012 às 02:19.

Registro
    17-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do lt, bonito e organizado ;3
    Meu casamento foi lesbico, lembro que no meu primeiro char queria fazer um gay com meu rl, haha.
    Uma pergunta, vocês tem amigos em outros mundos ? Vi um godlike ontem em Magera, estava de bot nos swamps de port hope ;3
    Abraços.

Publicidade:

Atenciosamente, Kiovoltz.

Lógica do fórum:
    " O char dele é melhor que o meu, vou acusar de botter e/ou comprador de gold."
    True Story

Permissões de Postagem