Meus amigos que quitaram finalmente me deram as paradinhas, ta ai meu novo set e meu novo balance =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meus amigos que quitaram finalmente me deram as paradinhas, ta ai meu novo set e meu novo balance =)
TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia
Voces nao me deram nada seus v@dios, foi o Fernando que me deu as coisa tudinho, eu ainda ajudei a pagar o wt. )=
Enfim, ta ai algumas atualizacoes, como por exemplo, A MINHA PRIMEIRA MOUNT *-*
Primeira de muitas =3
Depois disso, resolvi fazer yalahar quest, e eis que surge mais um cidadao do berco do conhecimento tibiano
Depois disso, viajei com minha burrinha, Luana Manuelle, para Yalahar.
Por fim, fui upar em mino por la mesmo, e cheguei a esse surpreendente resultado (meu top xp/h):
Peguei level 21 (perdi o print), mas ta valendo ne,
E peguei magic level 17 =3
Infelizmente estou de luto por causa de um amigo meu e so vou jogar hoje denovo as 23:00
R.I.P Taylor.
Bem, eh isso, obrigado por acompanhar meu LT, abracos!
@NEW
Eu disse que ia botar premmy hoje, e botei, acho que ate as 3 da manha pego level 23.
See Ya![]()
TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia
é isso aew... to vendo q tao levando a serio.. e se divertindo o melhor... eu ja tivee uma familia como voces... nao deichem acabar naao.. naao invejem uns aos outros... por lvl maior, ml maior... tentem sempre jogar pelas conqistas em grupo ... pq qando a inveja começa a toma contaa.. um dos outros... amizades se transformam em perfeitos inimigos...
FIKDIK ;DD
Level 26!
Só meus grandes amigos que me ajudaram nessa jornada sabe como foi dificil minha chegada até aqui. Hoje mesmo pensei em desistir do tibia, não conseguia olhar pro teclado nem pro computador, portanto eu agradeço a nossa família, serio mesmo amo voces, nwhaf, nwhaf kawaii desu. :3
Bem, enquanto ao UP eu tinha gastado 40 pots no cemitery, tava wastando de leve, bem de leve mesmo, bem... Minhas pots acabaram, fiquei matando Ghouls mais faltavam ainda uns 10! Então ao mendigar pots um cara disse que blocava uma GS pra mim. No inicio achei que ele tava zoando ou queria meu loot, mas só desconfiei mesmo quando a GS virou em mim e me deixou red. Desci, tava sem mana pra exurar, portanto ele me deu suporte e blocou a GS pra mim de verdade, na escada. Agradeço á Stillborn Oz pelo meu UP e ofereço o up a Jack e Jeff pela força que me deram!
Magic Level 24
Sim, garotada foi mais um beneficio do meu up do cemitery! Tá aí o print. :3
Última edição por Taylor Godlike; 20-04-2012 às 02:19.
Gostei do lt, bonito e organizado ;3
Meu casamento foi lesbico, lembro que no meu primeiro char queria fazer um gay com meu rl, haha.
Uma pergunta, vocês tem amigos em outros mundos ? Vi um godlike ontem em Magera, estava de bot nos swamps de port hope ;3
Abraços.