Curtir Curtir:  0
Página 21 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 412

Tópico: [LT] Lenunn (EK) - Solera

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Comentários

Bom galera! A dupla dinâmica voltou! A dupla perfeita de knight e druid, entrosamento perfeito, enfim, perfeitos!

Meu grande amigo e druid oficial Kous Atlartius voltou, e ele estava hunted pelo Captain of Pain, mas o Cap é muito gente boa, deixou a gente pagar o hunted a prazo (por besteira que o Kous fez antes de parar de jogar) aí agora a gente ta evoluindo e jajá estará tudo acertado!

Pois bem, tendo que fazer pelomenos 100k de profit por dia para pagar o hunted, o Tibia resolveu nos presentear, pois em hunts de 2 hr a gente ta conseguindo fazer essa meta diária! Estamos caçando bastante em Hells -1 do Magician Quarter de Yala, loot lá é perfeito. Estávamos muito sortudos, coisa de louco mesmo! Double loot toda hora, como por exemplo esse aqui:

Aí fizemos hunts 2 dias seguidos, infelizmente no segundo dia o Kous levou HS do Plaguesmith (e o viado do Radamanthius zuando no skype falando que sou um péssimo blocker, que isso rapaz, sou o melhor blocker!!) e perdeu sua bless que diminuiu nosso lucro. Mas nada demais que os outros dias cubram

Aó hoje ainda não fomos hunt, só entrei pra pegar os 4% do level que restavam, a gente resolveu matar 2 warlocks ali depois dos necros >>>
    Aí caiu uma blue robe do 1º e eu upei UHAUAHUAH.

A sorte ta do nosso lado mermããão! UAHUAHUHA GOGO LEVEL 200!

Até a próxima atualização, pessoal!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô Lenunn, troca a fralda véi, na boa.

asuheuahhuesauheashu', Gratz ^^ ....

<>Musica sinistra de volta ao passado - ON -<>

Lembro de uma vez, vocês dois, estavam no maior waste a hunt, ai vcs já tavam desanimado e tal, ai no ultimo DL, caiu Royal Helmet e Dsm, o.o'

<>Musica sinistra de volta ao passado - OFF -<>
    Dnay ;*

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai geeente, muito tempo sem atualizar denovo uahuahauh
    Mas estamos aí! Na semana passada resolvi fazer acesso a todas as ilhas ali de Goroma e tals, pra fazer a task de GS. Passando pelas Hydras, resolvi testar minha força bruta, e até me surpreendi e.e.

Depois quando meu druid chegou pra gente upar, estávamos discutindo sobre a internet ruim de um amigo nosso, quando o Eletricflame (Varniel) fala uma verdade muito verdadeira auhauhauhauah.

Foi pra assinatura ;p

Ainda deu pra upar 1 level.

Ontem entrei bem pouco (ou foi anteontem?) mas deu tempo de entrar a tempo da ss de level 100 do Tabajara Rok xD

Hoje comecei o dia com sorte já, peguei Achievment do Yasir lá!

Aí agora a noite eu fui hunt de DL com o Kous Atlartius (sempre com ele <3), ele tinha morrido e voltado para o level 99, sempre eu falei que a ele ia pegar level 100 comigo, e... Tivemos muita sorte nessa hunt, a gente foi achando que ia wastar, só queríamos pegar level logo, mas não foi isso que aconteceu... PARA NOSSA ALEGRIA! uuahuhauah
    Tá aí a foto dos loots:

E, FINALMENTE, o level 100 do Kous! Gratz meu brother!

Última edição por Dark Nyght; 16-04-2012 às 12:17.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkk, nunca catei um loot descente de DL, so tomo waste la kkkk
    belo LT, acompanhando xP
    Quando puder, da uma passada no meu xP

Registro
    27-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque, mas quando vocês dropam loot eu fico tão feliz

Publicidade:

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaíiiiiii pessoal, então, ontem resolvi dar uma passadinha nos nightmares para iniciar a task, e eis que a sorte veio junto comigo! É a segunda vez que dropo BOH deles hahahaha.

Depois eu e o Kous Atlartius decidimos ir DL denovo pra tentar aquela sorte escabrosa outra vez. Maaaas, não deu muito certo (viu Cap? AUHAUHUAH) e dropamos apenas um Tower Shield

Maaaaas, pelomenos eu upei o level, que tá bem bonitão (Y)

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ae Lennun !
    Acompanhando aqui e in game

Passa no meu LT dps ?
    Aqui é GALO!

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vish desse geito tu pega 200 daqui uma semana k

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaí pessoal!

Terça Feira estava eu e Kous lindos e felizes indo caçar hellspawns na avalanche, fazendo 250k/hr cada um, periodicamente a gente subia hells surface para matar os hells de cima também (sempre pegamos os 2 respawns), logo na chegada a sorte estava com a gente:

Isso aí foi no quinto hellspawn! Aí a gente desceu, deu umas duas voltas lá embaixo, quando voltamos, eu decidi puxar 5 e subir pra cima e direita, mas eu não contava que aqueles buracos que existem lá impedem o exura sio de funcionar, e como eu confio muito no druid eu nem percebi meu life, foi quando ele falou no skype "Não da pra te curar, se cura aí"! Não deu certo hahaha, até me curei 2 vezes, mas com 6 hells em você não da e.e

Acho que nunca morri tanto igual agora '-' Mas depois disso me animei mais ainda de upar, ontem de noite eu upei meu level porque depois da morte eu tive que sair D; Mas tá aí, level 122!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA QUE LT BOMBÁSTICO!! MILHÕES DE COMENTÁRIOS DESDE ONTEM HAHAHA!

Brincadeiras a parte, se continuar assim, vou parar com meu Life Thread, pois estou entendendo que ele está muito ruim, ou não estão gostando do meu char sei lá. E também como sobra pouco tempo para mim fazer isso e como tenho muita preguiça de fazer é tenso demais depois que postar não ter nenhum comentário '-' E não gosto que postem só para pedir para postarem em outro LT qualquer ou para retribuir uma visita, acho muito chato D;

Bom, vamos ao que interessa.

Hoje eu e o Kous Atlartius fomos hellspawn, ele com raiva (sempre quando ele upa solo a net dele cai e ele morre) de ter morrido ontem a noite, e botado a culpa em mim por a net dele ter caído enquanto eu estava em uma formatura, e ele morrer .-. Então, o que interessa é que a gente foi hellspawn, e o loot hoje estava muito generoso, logo de cara cai uma onyx flail, e no fim da hunt lucramos muito mesmo. Eis alguns loots:

Depois a gente resolveu ir hydra, boatos surgiam de que ela estava super fodástica nos loots. É, os boatos eram realidade, não nos decepcionamos com elas! Foram 10k apenas de platinum coins que caíram, sendo que não usamos nem 300 smp. Caíram 1 medusa shield, 1 knight armor e 3 warrior helmet, lucro absurdo em hydra, o que pra gente era raro antes .-.

A xp/hr tava uma bosta, mas upei meu level sofrendo mesmo assim

Quem é da Divine Union é obrigado postar senão não vai ter chocolate esse mês ;~

E quem vê e gosta do LT por favor poste para eu saber se está bom ou ruim, críticas são bem vindas!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Elite Floquinho (EK) & Lady Mayz (EK) ~
    Por Freeze Baka no fórum Life Threads
    Respostas: 12
    Último Post: 22-09-2012, 21:22
  2. [LT] Psikose Nofax [EK] | Psiko Boltz [RP] Calmera
    Por Psikose no fórum Life Threads
    Respostas: 38
    Último Post: 16-05-2012, 00:15
  3. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral