Acompanhando, muito boa a sua vida nas terras do Tibia, mas o 100 nas quatro vocações é um baita desafio!
Valeu! Justamente por ser um baita desafio é o motivo da minha escolha.. se fosse fácil não teria graça.
Até mais!
Postado originalmente por Maximos Super
Teo Gratz por tudo.. go go lvl 100 em todas as vocações.. ah vc usa sword ou axe na aellic?
Opa, valeu! Na Aellic eu usava sword, mas agora uso Axe.
Até mais!
Postado originalmente por Kevin Aspargo
Dá-lhe, rapaz. Não te conheço, mas estamos no mesmo servidor.
Parabéns pelas amizades, devo parabenizá-lo por isso mais que pelo L.T, embora seu L.T. também seja muito bom. Muitos avanços, hehe.
Espero que encontre tempo para postar por aqui, você parece realmente bem ocupado xD
Até mais.
Opa, valeu! Nesse início de ano fiquei bastante ocupado mesmo.. 3º ano e os professores estão apertando bastante devido ao vestibular no final do ano. Mas sempre sobra um tempo pra registrar os fatos por aqui.
Até mais!
Postado originalmente por Raffer
teo a gente tem se falado pouco até pq eu sumi durante um mês neh
mas tamos ae de volta a ativa e de volta acompanhando.
infelizmente nosso amigo flea vai embora de honera
mas me sinto privilegiado de estar rodeado por tantos e tão bons amigos ou companheiros (aos que ainda não são tão chegados) em honera.
abrass e tamo junto
Opa! Bem vindo de volta à ativa. E quanto ao Flea, não deixei ele ir embora de Honera de tanto que falei na cabeça dele.
Até mais!
Postado originalmente por Suriah Denick
Que orgulho de você padrinho!
Parabéns por todos os avanços, em todos os chars, você é uma pessoa incrível, merece tudo de bom mesmo. Parabéns pelo 1k de life no MS, realmente é um marco muitooo importante na vida de qualquer mage, como o Luck disse pra mim uma vez, é como se o char virasse homem de verdade.
No meu caso o comentário foi fail mas tudo bem...
Tô empolgada com o druidinha, tá muito fofinho, vamos marcar huntzinha de novo tá?
=* e boa sorte meu amigo.
<3
Valeu suh! Agora que eu peguei o 171 eu sinto como se nada pudesse me parar mais. Também tenho que upar mais o druida pra poder ir em hunts legais e aprender a arte da cura com você!
Beijos e até mais!
Postado originalmente por Zafalkar
Que sorção lindão hein, Chronus! haha.. Belo LT, bem organizado, parabéns!
ps: E esse avatar de natal?? Parou no tempo, bro? rsrs
Valeu aí! Eu nem percebi que tava com a avatar de natal uahuauaa.. Agora vai ficar até o próximo natal porque estou com preguiça de mudar.
Até mais!
Postado originalmente por Sah-Lee
Téo ta esperando o próximo natal pra n ter que trocar =x
Saah, sempre profetizando meus movimentos!
Postado originalmente por Flea
Postar SS da nossa hunt épica no LT não posta né safado?
Mas quem disse que não vou postar suas grandes habilidades?
Estão nessa atualização pra todo mundo ver!
Postado originalmente por Unknown Destiny
Um dos LT's mais legais de se acompanhar, parabéns não só pela organização do LT, mas também pela disposição e dedicação ao jogo.
Estarei sempre acompanhando.
Seu LT e o de alguns outros ( Kaoru Hana, Suriah Denick , etc .. ) me influenciaram totalmente em começar a jogar em Honera.
Começei há uma semana, porém fui recebido com um carinho enorme, e seu que foi a melhor escolha a ser feita.
Sempre que quiser trocar uma idéia, só add " Unknown Destiny " =D
Abraços
Opa, obrigado pelos elogios! Claro, seja bem vindo à Honera e se precisar de algo, pode falar.
Até mais!
Postado originalmente por LordVoldemort
eae mano teo
gratz por tudo desculpa a ausencia no lt
boa sorte
Opa, valeu! Não tem problema ficar ausente não, até porque eu mesmo fico uahauhaahuah
Até mais!
Postado originalmente por sirtchuck
que bonito! HAHAH
vou acompanhar, esse nick rosa chama minha atenção
passa no meu dar um 'oi'
Opa, valeu! Pode deixar que vou dar uma passada lá.
Até mais!
Capítulo 9: Diferentes caminhos, diferentes destinos..
Fala pessoal, como vão?!
Depois de um período sem atualizações, eis que aparece essa fresquinha para vocês! Não vou enrolar muito, então vamos aos fatos começando pelo Captain Teo:
No nosso capitão, vários eventos foram marcantes em sua jornada. Diversos avanços em suas habilidades, várias mortes para a internet e alguns achievements! E como uma imagem diz mais que 1k de palavras, apreciem:
~ | ~ | ~ | ~ | ~
No meu druida, Aelius, consegui vários avanços com a ajuda de amigos knights. Ainda estou aprendendo a jogar com esse char, mas pelo fato de ser mage já ajuda bastante:
~ | ~ | ~ | ~ | ~
Na minha knight Aellic, não foram muitos os avanços porque é meio enjoativo por enquanto, apesar de eu me esforçar bastante para não dormir!
~ | ~ | ~ | ~ | ~
A mais nova navegante do meu barco chamado Account, uma paladin chamada Laddin (criatidade sem limites), conseguiu avanços moderados mas ainda assim presentes:
~ | ~ | ~ | ~ | ~
Bônus: Fiz a Dwarven Legs Quest na minha knight com em um service organizado pela guild Draconum Wings. Além disso, em uma das hunts no sorcerer, peguei o senhor [USER="580"]Flea[/USER] em contato próximo com a Dona Morte.
~ | ~ | ~ | ~ | ~
Isso é tudo pessoal!
Obrigado a todos aqueles que acompanham, visitam e apoiam minha jornada. Nos vemos na próxima atualização!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Fala pessoal! Cá estou com mais atualizações sobre os avanços que conquistei durante esse último período de "ausência". Dessa vez, vou postar os avanços dos outros chars em spoiler, por que tem coisa pra mais de metro
Spoiler: Aellic
Bom, aproveitei um bocado da semana de Double Exp pra poder upar e treinei um pouquinho sempre que conseguia. Portanto, avanços vieram:
Na knightzinha foi isso!
Spoiler: Laddin
Na Laddin, a paladin, joguei bem pouco mas ainda assim consegui algumas coisas. Tenho meia bp de small stones no depot, então pretendo terminar de gastá-las para depois começar a upar. Ibagens:
É isso!
Spoiler: [SPOILER="Aelius
Esse foi o personagem que mais joguei nesse período. Graças à ajuda do Cyan Grandmore (Flea aqui do fórum), consegui upar bastante desde a última atualização e ficar um pouquinho melhor nas habilidades de druid (curar é difícil, acreditem). Também fiz a cirurgia de mudança de sexo e me tornei femaleui. Portanto, os levels:
Os magic levels:
E por fim os achievements:
Isso é tudo!
PS: NÃO FIZ TUDO ISSO DURANTE O DOUBLE EXP! MEU NÍVEL DE VÍCIO AINDA NÃO CHEGOU NESSE PONTO!
Então pessoal, no Captain Teo também tive alguns avanços ao longo desse lapso. Me mudei para Darashia, para uma casinha linda que comprei por 1kk. Ou seja, agora estou devendo 1kk ao Cyan, que me emprestou na maior boa vontade. Decorei ela com itens de decoração que eu já possuia e ficou assim:
PS: a imagem não ficou 100%, mas dá pra entender auhauhaua
Consegui alguns levels durante esse período de Double Exp que, aliás, foi muito legal. Com os levels que consegui, o Level 200 fica cada vez mais próximo. Assim sendo..
QUE COMECE A CONTAGEM!
Também matei uns bosses novos e consegui alguns achievements:
Isso é tudo pessoal! Obrigado a todos que acompanham o LT apesar da demora nas atualizações e, claro, ao apoio que me dão ingame. Pretendo atualizar agora sempre que upar para fazer a contagem. Portanto, vejo vocês em breve na próxima atualização!
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"