E ae teo
gratz por tudo ae seu lt e massa xd
até a proxima
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

E ae teo
gratz por tudo ae seu lt e massa xd
até a proxima
Opá.
Olá Teo, começei a ler seu LT hj e conseguir um milagre, ler em 45min
Caramba mano como vc upou rapido fiquei de boca aberta
Bom, agora oq eu quero falar mesmo.
Sempre joguei em mundo PvP como vc e 1 mês atraz +- eu caçando livre, leve e solta conseguir morrer 2x
e uma delas fui na lan house pra tentar salvar o char e nao foi feliz. Ai eu nervoso fui dormi... ehh quando logo no outro dia char peladotomei hunted e uns 5min depois de estar olhando pro char com cara de abestado vem uma mensagem dizendo que estava hunted e tinha que pagar 100k e so tinha 2 dias pra arranjar a grana
bom arranjei os 100k com um amigo, paguei a hunted e dei o char pro meu primo.
Bom foi so isso.
Eu postei no topico da Suriah perguntando aonde ela estava jogando e ela nao respondeu até hj e por minha fontes tibia.com eu descobri onde ela se encontrava jogando e descobri e estava em Honera, e hj lendo seu LT vi que vc se encontra em Honera tb. E criei uma conta e um char em Honera, para ver com é um mundo No-PvP.
Estou sem pc, estou postando essa att pq peguei o Netbook da minha tia emprestado e sou vo estar com pc novo lá pro dia 18~20/2/2012. E estou esperando aqui se vcs me recembem em Honera com braços abertos OU vao me expulsar de Honera e mandar ir caçar meu rumo![]()
![]()
GZZZZZ for all ups and mls and achiviments.
E gogo 200.
Última edição por KiillingPaladin; 13-02-2012 às 21:41.
Não tenho nenhuma assinatura.
Nuss, essa hunt de hellgorak, foi com mais quantas pessoas?
Ta upando mt no teu ms velho, /invejaaa kkkk
E no ek, essas hunt, só wast né?
Boa sorte ai velho, gogo 200!

Téo mó rusher, logo logo me passa no level facinho, aeueaheuahea
Gratz pelos ups, e rumo ao 200!
abraço!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Muito massa o seu LT. Vou acompanhar, ainda sou lv 40 mais um dia eu chego lá.![]()
Leveis, achievements... atualizações recheadas de sucesso. Isso resume as atualizações do Téo, o resto é só parabenizá-lo. Então querido Téo, parabéns. Não só pelos personagens mas pelo o que eles refletem: uma personalidade impressionante!
Mesmo eu não conversando com você, posso ver a pessoa paciente, educada, equilibrada, inteligente e possuidor de outras virtudes que quem te conhece sabe que você tem.
Este comentário tende a ser visto como aquele do "puxa saco", mas é o que você realmente é e bem, quem não te conhece "de perto", já tem uma noção verdadeira do que você é. E acho também que eu deveria ser mais realistas nos meus comentários assim como este, bem, a maioria é "Gratz", "Parabéns" ou coisas do gênero, mas eu prefiro parabenizar a sua pessoa, porque um personagem lindo como este de nada valeria se a pessoa que está por trás dele não valesse apena.
Espero que você entenda o que eu te falei e reflita. Vale apena ter sua amizade, mesmo a mesma sendo "calada" - rsrs.
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Gz por tudo teo... esperando ancioso por att
![]()
Última edição por Maximos Super; 23-02-2012 às 17:34.
當你嘲笑我
因為我不同 我嘲笑你
因為他們都是平等的"The Winter is coming.. and Valar Morghulis"
Spoiler: Respostas dos Comments!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 8: Amigos
Olá pessoal, como vão? Depois de tanto tempo sem uma atualização, venho aqui registrar os fatos que ocorreram na minha vida tibiana.
Antes de tudo, queria explicar umas coisas aqui. Bom, como alguns/nenhum/todos sabem, eu curso o 3º ano do Ensino Médio, trabalho à tarde e faço Curso Técnico durante a noite, e isso toma uma imensa parte do meu tempo durante os dias úteis. Portanto, o tempo que me resta durante esses dias eu uso para olhar o fórum e jogar um pouco, mas uma boa parcela do meu tempo de jogo é no final de semana. Queria me desculpar por não poder postar mais atualizações, porque sei que pode ser chato você olhar o LT e não ter nada novo ("aff, ele nunca atualiza não?"). Mas eu me empenho em trazer atualizações, ainda que tardias, recheadas de conteúdo. Então vamos começar!
Bom pessoal, a primeira coisa que tenho que fazer nessa atualização é agradecer todos que acompanham e que me apoiam, seja ingame ou pelo LT, porque vocês me dão grande estímulo para avançar. Em especial, preciso citar uma amiga que vem me ajudando infinitamente durante esses tempos, que é a Flavia Santos, uma menina linda que tem um coração de ouro. Não por ajuda ingame (é o que eu menos dou valor em uma pessoa), mas por conversar comigo quando eu mais preciso e me deixar conversar com ela, essa pessoa linda. Essa atualização eu dedico a ela, minha melhor amiga. -te amo Flavia <3-
Então vamos aos leveis que conquistei:
Sim, eu amo souleaters.
Claro, devemos dar destaque para o segundo marco que um mage deve ter em sua vida. O primeiro deles, o level 100. O segundo, ...
Também gravei algumas das minhas hunts no TibiaCast, então se quiserem assistir é só clicar na imagem da respectiva hunt que você poderá assistir:
~ | ~ | ~ | ~ | ~
Isso foi tudo que fiz no Captain Teo pessoal! Agora vou me concentrar em um objetivo antigo que sempre tive: upar as 4 vocações para o level 100. O sorcerer já está completo, a Aellic está avançando quando eu estou animado pra upar e é com prazer que lhes apresento meu druid, o Aelius!sim, é tudo com "A" mesmo
Obrigado senhorita Flavia Santos, minha amiga Suriah Denick, meu companheiro Natsu Dragon Slayer, meu gringo doido Toran Galix e meu português maluco Smithdogy por me ajudarem até agora!
~ | ~ | ~ | ~ | ~
Também fiz alguma coisinha na Aellic, então lá vai:
~ | ~ | ~ | ~ | ~
Então pessoal, isso foi tudo nessa atualização! Obrigado por acompanharem e nos vemos daqui a algum tempo!
Última edição por Eternal Chronus; 06-03-2012 às 18:18.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Acompanhando, muito boa a sua vida nas terras do Tibia, mas o 100 nas quatro vocações é um baita desafio!
"E tudo começará de novo, não do zero. E sim de novo."
Teo Gratz por tudo.. go go lvl 100 em todas as vocações.. ah vc usa sword ou axe na aellic?
當你嘲笑我
因為我不同 我嘲笑你
因為他們都是平等的"The Winter is coming.. and Valar Morghulis"