112 já?
Mas nem vai passar, já botei proxy e as caves estão livres, então come poeira Tattahs HAHAHAHA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

112 já?
Mas nem vai passar, já botei proxy e as caves estão livres, então come poeira Tattahs HAHAHAHA

rsrs finalizando task e começando a outra rsrsr
menina vai pra honera logo aueahue deixa de indecisão hehe
até mais
cya =*
grata 112 ): voce sumiu de arcania , nos deixou
faz mais isso não ):
vamos todos passar o lenunn :troll:
Eu disse que não ia mais comentar, mas eu não aguento :S
Queria eu pegar essa mount, mas quando eu ficar p.a denovo eu termino minha task de gs e pego full loot da Widow
Gratz pelo 112, nem sabia q tinha morrido mulé!
eu Li td aquele texto!
Bjus
PS: gostei da foto no post de aniversário, eu pegava heim! ui ui ui kkk'
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Hmm deixarei para apresentar minha aranha e meus levelzinhos em amera depois, aiai, última mostrei a Netullia então hoje é a vez da Illyrien, iee.
Como acabei de acordar não tenho muito a dizer, Lennun eu vou te passar sim!! Dressa bota premmy logo! Falando assim lorde das trevas fico até com medo de desobedecer suas ordens, pf não me dê de comida para a cobra. Só sumi de arcania um pouquinhooozinho, mas jaja vou lá matar aqueles blood crabs e pegar lvl 20 em alto estilo, quem sabe até entro agora?
Amooo vcs
Bjocks
Nunca te encontro em Honera :'(
Quero aparecer em alguma SS!
E vou tentar postar o capítulo ainda hoje!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

hehehe
gratz pelos leveizinhos
ainda ta tendo treta com o seu main?
boa sorte xd
=*
Aja pique para acompanhar as att's da tatah
gz pelas coisinhas e nao decha de passar no meu l.t hein
abçs
Bem por hoje é pequenino.. acho que terei q caçar cults e dworcs >.<
Ninguém vende Music Sheet e Voodoo doll ta custando 50k, dá pra acreditar nisso? LOL
Bem quando fico entediada faço addons e montarias, hsaush, as 2 mais novas, tirando a aranha (procurando nome pra aranha) cá estão:
O que tenho feito em amera? Matado o Fat King Mincey milhares de vezes pra ver se ele deixa a pobre população de amera em paz... Mincey é um cara chato que joga em premia mas fica o dia inteiro no forum do tibia respondendo besteiras e enxendo o saco do povo em amera num kina lvl 57... agora 56. Ele disse que todos os brasileiros são macacos. Quero ver se ele vai levar um ban bonito na cara. Aiai
Última edição por Tattah; 05-04-2012 às 12:44.
Opaa Gratzz pelas montarias ^^
Que carinha safado em?
Te esperando pra um papo em Honera
Abração!