Como ficou a história do carinha malvado...
Ah, contando pra vcs as últimas coisinhas, lembraam da Sapeka the bruxa neh (!@%@$¨#&#*&@!), bem viraram pra mim semana passada e falaram que eu podia decidir o destino do cara, se ele ia ficar hunted etc, mas como o liderzinho não queria deixar ele hunted pq supostamente ele nos ajudou na war (depois que mudou de lado neh espertinho) eu decidi trocar os 10 motivos que tinha pra enfiar uma faca nele u.u por deixar meu amigo Setox Kaox free do hunted dele.
Ele tava hunted pq ele não quis juntar no nosso lado nem no lado contra na war, ai veio um idiota do nosso time zoar ele, ele ficou estressadinho e disse que ia pro otro time... e ai a war acabou, os carinhas deram transfer... e ele ficou aqui hunted. :/
Como geralmente é ele que me leva pra caçar e fazer questzinhas, achei que seria melhor ficar em amera com um amigo do que tirar o polako do server e dar transfer solamente só. Mas eu pensava que se ele desse mais um motivinho que fosse, pisasse no meu sqm, eu dava hunted nele... ai ele mato um outro amigo meu level 50 na porta do dp de yalahar, tanto que me mandaram msg pra pedir pra Sapeka the bruxa devolver o loot e tals, meus olhinhos brilharam, pensei q ele não ia querer devolver e eu ia pegar ele dessa vez...
Mas ai ele devolveu de boa e disse que foi miss click, tava aqui flando pro meu amiguinho, poxaaa não foi dessa vez que pegamos ele.. quando meu namorado foi falar com o lider la q eu fiz a troca sobre esse "missclick". Ai o cara começou a defender o fdp!!!, falou aa se vcs ficarem de implicância com o cara vou começar a implicar com o Setox também, a hora que a Thais quiser desfazer o acordo ela desfaz e sei la uq. Fiquei emputecida aqui na frente do pc pensando que nunca arrumaria um jeito de dar hunted no cara se ele ficasse sendo defendido assim (ele é coitadinho neh gente?).
Ai meu namorado ficou bravo comigo dizendo que a culpa foi minha de ter trocado e tals, que ele ia desfazer e blablabla. Cansada de brigar com meu namorado falei pra ele desfazer o acordo e tals, meu amigo disse que tava tudo bem que ele ia pra Fortera e etc. Então fomos lá falar com o cara ele falo que eu não podia destrocar não, que eu dei minha palavra, LOOOOOOOL neh gente! Meu namorado briga comigo por causa que ele tacou a bola pra mim que eu que fiz e não queria desfazer a troca lá e depois ELE não quer destrocar. Na hora que ele podia usar o meu amigo como "justificatica" pra não fazermos nada com o Polako (Sapeka the bruxa) ele usou, quando isso não era mais obstáculo ai que ele vem falar de "palavra". AFF
Mas no final fizeram uma votação, decidiu que o cara foi retirado do time e virou neutro... grande meleca, ao menos vou fazer questão de seguir ele no tibia, tacar moedas em cima dos bixos, kikar de respawn e farei isso o dia todo se preciso, como ele me disse um dia "No meu server vc não caça"... No meu server é que ele não vai caçar mesmooo. Mesmo assim o Setox voltou a ser hunted.
Ai meu namo rookou os makerzinhos que ia usar pra caçar comigo em amera, disse q não quer jogar mais e tals. aiai... só arrumo confusão nesse jogo. CIPSOFT, POR FAVOR CRIE UM WORLD SÓ PRA MIM, pronto, resolvido o problema.
Ao menos ontem já pude mandar mensagem pra ele "dá look no seu char", Sapeka the bruxa kikada da guild kkkkk. Ele ainda mando pro meu namorado aqui: "Vc é insignificante e escroto", uii nem sabia que uma criatura dessa tinha vocabulário.
E ele falando com o lider, "ah tudo bem, obrigado por ter tentado me ajudar". Ele é falso ao extreeeeeeeemo meu deus, fingir que é bonzinho. Uma vez ele matou o maker red skull do meu namorado na porta do dp, disse q não ia pagar a bless, que a culpa era do meu namorado de andar com char red skull e ainda chamou ele de otário no ts. Uhum que vc é quetinho assim Polako.. adoora ficar babando ovo de líder pra alguém proteger vc, depois se a situação mudar enfia uma faca nas costas de quem te estendeu a mão.
Vai nessa... Cambio desligo pessoal.