Curtir Curtir:  0
Página 17 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 365

Tópico: [LT] Tattahs - Amera (Bipolar)

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Restrição de level e vocação? .-.

Eu acho que dá pra você transferir pra Arcania de boa sim, é só ter um pouco de conversa e ta tudo resolvido...
    Semana passada mesmo conseguimos a transferência de 3 pessoas pra cá, eu acho que seria ótimo pra você.

Só não te recomendo a levar seu char pra mundo Optional-PvP, se for assim, é melhor começar do 0 novamente. Pra ter um char em pvp igual o seu hoje está muito defícil, devido a brutalidade dos gorditos fodas virtuais das guilds dominantes.

Quer que eu converse com o Líder da Echo (guild dominante daqui) para que você possa conseguir a sua transferência? Mas tem que dar certeza para mim que virá pra cá!

Qualquer coisa, se quiser entrar em contato comigo, estou ficando mais online no meu sorcerer, o Death Lenny, mas posso estar online no meu char principal, o Lenunn.

Bom, te espero em Arcania =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Nyght; 19-03-2012 às 03:35.

Registro
    20-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tattah Ver Post
    Sim, essas coisas me deixam triste.

A Ai fui ver a Divine Union de Arcania, mas já fiquei sabendo que tem restrição de level e vocação para transferir.

Nenhum lugar me quer :/

acho que vc me entendeu errado xD
    disse que no caso do seu paly a transfer eh mais facil de conseguir
    mas no caso da transfer dos outros chars eh quase impossivel pq eles sao mto fortes
    e como o lenunn disse eh so conversa com a echo

edit: li sobre a situação em amera... e ja passei por situaçao parecida com a sua... se vc decidir vir para arcania tenho crtz que n ira se arrepender (eu vim e n me arrependo xDD)
    Última edição por Craz; 19-03-2012 às 09:03.

Registro
    23-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei como é complicado esse paradigma de mundos PVP ou OPTIONAL. Passei por isso não faz 4 meses.

Acho que todas as pessoas que optaram por um mundo OPTIONAL não se arrependeram.

Acredito que vai muito dos teus objetivos.

Você tem aquele perfil autoritário e sede de guerra ? Escolha PVP

Você tem aquele perfil explorador e prefere focar no desenvolvimento do teu char e de amizades verdadeiras? Escolha OPTIONAL

Sei que em mundos PVP`s também são criados laços verdadeiros, porém sempre pode haver um interesse na aproximação. Já em mundos No-pvp ninguém te chama pra guild só pra ser bucha de canhão.
    http://i41.tinypic.com/zluhwi.png

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mais um post tristonho

Bem gente hoje entrei como sempre.. e arrumando meu dp pra transfer descobri lá largado um item raro, um mapa de um tesouro para uma quest que poucas pessoas sabem . Resolvi então fazer "a última quest" em amera, e me despedir de um mundo que me fez tão feliz, e ultimamente tem me feito tão triste.

Assim que você ver as 6 primeiras imagens, imagine aquele Pareee!! de algum programa de televisão qualquer ou mesmo daquele sertanejo (até quando você vai tchananananana... sei lá mais uq fala). Procurando o lugar secreto para cavar e entrar na cave de dworcs, vejo duas pessoas pouco queridas na minha tela... Debukis, uma pessoa falsa que gosta de tentar me vender itens por um preço muito mais alto e Pollako, um verdadeiro idiota, nos conhecemos quando ele apareceu e começou a curar os hellspawns em uma hunt na Titanya, só disso já da pra saber a personalidade da pessoa.

Chegaram me exivando ainda por cima, meu sangue gelou e pensei, vieram me matar T.T, começaram a tacar mw e me prender. Chamei meu namorado, coisa que eles já estavam esperando, mas não pegaram pk. É claro que se tivessem me matado eu teria ficado passada, mas o que eles me disseram é simplesmente revoltante. É um disparate mirar alguém por ser mais fraco e mulher e tentar aterrorizar essa pessoa e atingir o namorado dela.

Ah agora que vi que eu repeti biscate?, só o que falta é eu levar ban e ficar final warning lol T.T, agora sim preciso transferir rápido rápido.

Bem de qualquer forma, passados alguns minutos eles foram embora. Continuei fazendo a quest. Depois posto mais umas screenzinhas, de qualquer modo estou impossibilitada de terminar ela, já que é só sair do dp que aparece alguem pra tentar me matar.

Inclusive horas mais tarde estava na parte que tem que ir até a caverna dos piratas, vi alguém correndo no andar de baixo com a roupinha da sapeka the bruxa, meu coração já acelero, mas ai ele foi pro norte procurando uma escada aonde subir e era só dar exani hur up ¬¬. Ai desci e corri e cheguei até lb, mas chegando ao dp aquele meu "amigo", que me kikou da guild, estava lá perto e assim que me viu veio tentar me matar, entrei no templo e ele saiu, então fui tentar chegar ao barco e ele veio tacando sds, mwalls e paralyzes, sumonando 2 fe's. Adrenalina 1000 cheguei ao barco, viajei para port hope, resolvi ficar no dp e já apareceu a tal da sapeka the bruxa na porta do dp, me esperando sair. ¬¬

Uma amiguinha que eu tinha feito, gringa ela, tinha me pedidoooo pra que eu entrasse na guild dela, a destruction. Foi eu entrar, esses maluco ai virem atrás de mim, loguei e quando voltei tava fora da guild. :/

Cambio desligo!

PS: Necessito de um mundo pra viver em paz!
    PS2: Sou motivo de uma WAR!
    PS3: Meu namorado disse: I will fight this war for you. (fofo neh)
    PS4: Continuo NÃO gostando de wars, principalmente as que mexem no meu bolso, namorado querido já roubou 500k do nosso dinheirinho...

Registro
    23-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente ficou impraticável para você nesse mundo.

Está na hora de respirar novos ares.

Decidi minha mudança pra honera e acredito que farei até o fim da semana.

Decidiu mesmo não vir pra Honera? Não quer pensar melhor? Garanto que não vai se arrepender pois ira jogar com amigos.

Publicidade:

http://i41.tinypic.com/zluhwi.png

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu já falaei pra ela vir Honera, mas se não quer não vou forçar.
    Não gosto de pvp, acho uma sacanagem imensa vc upar, deixar seu char maneiro ai vir um nenem da mamãe cheio da moral e te matar por nada.
    Por isso prefiro no-pvp, por isso Honera é o server pra mim, só mudo de lá se algu muito ruim acontecer.
    Quem fica falando mal de optional é aquela pessoa mente fechada que acha que é o fodão jogando em server pvp. Se não conhece não fale

Desculpa pelo desabafo Tattah, mas me da raiva saber que existem crianças desse estilo no jogo.

Quanto a arcania, já deu td certo?? Esperando ansiosamente sua resposta.

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa.. muuito teeensoo ;/

Realmente espero que encontre seu novo lar o mais rápido possível

Abração.

Registro
    07-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom , como falaram não vai para optional - pvp , depois de tudo que voce alcançou ir para optional pvp nao vale a pena , começe um char do zero
    Como o lenunn disse , arcania é um mundo pacifico , tirando os hunteds que nós sempre matamos e que nunca deram problemas para nós xd'
    A guild dominante de la e super tranquila , as cave são livres e muito respeito ...
    não tem war em arcania a muito muito tempo mesmo , e não tem condições de ter uma tão cedo
    arcania é uma otima escolha '
    Nos da divine union estara de portas abertas para voce '
    pensa bem antes de fazer transfer , se não me engano voce tem que aguenta 6 meses antes de fazer outro , intão e uma escolha difiicil
    boa sorte
    Última edição por abouts; 20-03-2012 às 13:28.

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maravilhoso o LT, bem organizado e com estética impressionante. Espero que escolha Arcania e a Divine Union pra continuar sua jornada!
    ...Searching perfection through practice
    Facing the life with passion
    There’s a reason for everything
    And everything needs a reason to be
    Searching for truth on every move
    Any day could be the last.

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigada gente , eu criei sim um charzinho em honera, se chama Illyrien e ta level 8, outra pallyzinha. Estou logando lá de noite pra atoar.

Também fiz um charzinho em arcania, mas não tenho essa vontade toda de upar, continua level 1, Netullia o nome acho.

Já que não tenho nada pra fazer e não posso caçar a não ser que eu esteja a fim de tentar a sorte e ver se alguém tenta me matar, vou editar as screenzinhas que sobraram de amera. Banuta por exemplo nem postei. E a war continua rolando... ao menos o time do meu namorado duplicou de tamanho de ontem pra hoje.

Bjs pessoas!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 50
    Último Post: 21-03-2007, 15:46
  2. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem