Bem gente hoje entrei como sempre.. e arrumando meu dp pra transfer descobri lá largado um item raro, um mapa de um tesouro para uma quest que poucas pessoas sabem

. Resolvi então fazer "a última quest" em amera, e me despedir de um mundo que me fez tão feliz, e ultimamente tem me feito tão triste.
Assim que você ver as 6 primeiras imagens, imagine aquele Pareee!! de algum programa de televisão qualquer ou mesmo daquele sertanejo (até quando você vai tchananananana... sei lá mais uq fala). Procurando o lugar secreto para cavar e entrar na cave de dworcs, vejo duas pessoas pouco queridas na minha tela... Debukis, uma pessoa falsa que gosta de tentar me vender itens por um preço muito mais alto e Pollako, um verdadeiro idiota, nos conhecemos quando ele apareceu e começou a curar os hellspawns em uma hunt na Titanya, só disso já da pra saber a personalidade da pessoa.
Chegaram me exivando ainda por cima, meu sangue gelou e pensei, vieram me matar T.T, começaram a tacar mw e me prender. Chamei meu namorado, coisa que eles já estavam esperando, mas não pegaram pk. É claro que se tivessem me matado eu teria ficado passada, mas o que eles me disseram é simplesmente revoltante. É um disparate mirar alguém por ser mais fraco e mulher e tentar aterrorizar essa pessoa e atingir o namorado dela.
Ah agora que vi que eu repeti biscate?, só o que falta é eu levar ban e ficar final warning lol T.T, agora sim preciso transferir rápido rápido.
Bem de qualquer forma, passados alguns minutos eles foram embora. Continuei fazendo a quest. Depois posto mais umas screenzinhas, de qualquer modo estou impossibilitada de terminar ela, já que é só sair do dp que aparece alguem pra tentar me matar.
Inclusive horas mais tarde estava na parte que tem que ir até a caverna dos piratas, vi alguém correndo no andar de baixo com a roupinha da sapeka the bruxa, meu coração já acelero, mas ai ele foi pro norte procurando uma escada aonde subir e era só dar exani hur up ¬¬. Ai desci e corri e cheguei até lb, mas chegando ao dp aquele meu "amigo", que me kikou da guild, estava lá perto e assim que me viu veio tentar me matar, entrei no templo e ele saiu, então fui tentar chegar ao barco e ele veio tacando sds, mwalls e paralyzes, sumonando 2 fe's. Adrenalina 1000 cheguei ao barco, viajei para port hope, resolvi ficar no dp e já apareceu a tal da sapeka the bruxa na porta do dp, me esperando sair. ¬¬
Uma amiguinha que eu tinha feito, gringa ela, tinha me pedidoooo pra que eu entrasse na guild dela, a destruction. Foi eu entrar, esses maluco ai virem atrás de mim, loguei e quando voltei tava fora da guild. :/
Cambio desligo!
PS: Necessito de um mundo pra viver em paz!
PS2: Sou motivo de uma WAR!
PS3: Meu namorado disse: I will fight this war for you. (fofo neh)
PS4: Continuo NÃO gostando de wars, principalmente as que mexem no meu bolso, namorado querido já roubou 500k do nosso dinheirinho...