Página 23 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 284

Tópico: A História de Izan

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta demorando muito para postar outro capitulo, vamos correr ai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vai ter capítulo novo ?

To ansioso, mas não precisa correr, faça tudo com calma e se no momento não tiver dando não esquenta, vida em primeiro lugar, história em segundo.
    Isso mesmo, em segundo, em terceiro fica a namorada

To zuando, história em ultimo lugar

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 10 – A Missão do Deserto.

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Quando vai ter capítulo novo ?

To ansioso, mas não precisa correr, faça tudo com calma e se no momento não tiver dando não esquenta, vida em primeiro lugar, história em segundo.
    Isso mesmo, em segundo, em terceiro fica a namorada

To zuando, história em ultimo lugar
    Achei engraçado, mas fala isso você para sua namorada, pois se eu falar para minha mulher to perdido.

Bom pessoal desculpa a demora, mas acho que sempre to demorando, bom este capítulo pouco mais de um mês e para o próximo vai ser por ai também, tenho muito compromissos agora e ta complicado, mas vejo se consigo terminar pelo menos o Tibinvaders esse ano, bom o capítulo a seguir é uma meio incógnita de algo meio confuso, entendeu? não, a então precisa ler esse e esperar o próximo capítulo para entender melhor.

Capítulo 10 – A Missão do Deserto.
    Parte VI – O Poder Milagroso.

Griffos: - Nossa que calor infernal!

Izan: - É só a presença dele que causa isso, igual a você Adrenius!

Adrenius: - É verdade, realmente ele é uma criatura poderosa, talvez mais do que eu!

Zolin Leon: - O Codemons pode ficar com esse!

Codemons: - A obrigado pela consideração!

A criatura de fogo começou a se mover por entre as labaredas de fogo e se aproximou do grupo falando:

Spirit of Fire: - Vai ser divertido matar vocês!

Izan: - Não será tão fácil posso lhe garantir!

Spirit of Fire: - Quem me vencerá? Você, um fraco druida? Ou um necromancer? Não me faça rir, sou muito mais poderoso que todos vocês juntos!

Adrenius caminha a frente do grupo e fala encarando a criatura:

Adrenius: - Não subestime seus inimigos!

Spirit of Fire: - Depois que isso terminar você também será um dos servos, assim como os fire devils!

Adrenius: - Está muito convencido de seus poderes, mas vejo que ainda está fraco!

Codemons: - Zolin vamos atacar igual do jeito que fizemos contra o dragão!

Zolin Leon: - É uma boa ideia, mas eu precisava das flechas mágicas para isso!

Codemons: - É verdade, alguma ideia Griffos?

Griffos: - Com o dragão deu certo, apesar dele ser pequeno ainda, acho que pode funcionar!

Izan: - Vocês precisam me explicar esse plano ai!

Zolin Leon: - Aquele traidor vai me pagar quando eu sair daqui!

Codemons: - Com certeza, a todos nós!

Spirit of Fire: - Chega de conversa, quero ver como se saem contra meus criados, levantassem!

Adrenius: - Cuidado a todos, não sabemos o que vamos enfrentar!

Das chamas do Spirit of Fire surge 2 fire elemental, e a orgulhosa criatura assim os fala:

Spirit of Fire: - Estão vendo meu poder, vocês não tem chance, rendanse agora e talvez eu poupe suas miseráveis vidas!

Zolin Leon: - Odeio gente orgulhosa!

Codemons: - Até que eles parecem poderosos!

Griffos: - Só tem um jeito de descobrir isso, eu e o Izan ficamos com o da direita!

Izan: - Isso mesmo, vamos lá!

Adrenius: - Eu vou cuidar dele!

Spirit of Fire: - Seus tolos, se é morte que procuram é morte que vão achar, criados ataquem os humanos que eu vou vencer o necromancer!

Os aventureiros se dividem e começa a atacar as criaturas, Zolin ataca as flechas contra o fire elemental que se defende usando as chamas, Codemons aproveita e ataca com sua varinha de energia, o elemental fica com fúria e ataca ele com bolas de fogo, mas Codemons manipula o fogo para não lhe atigir, mas mesmo assim acaba se queimando, Zolin aproveita a oportunidade e lança uma hunting spear contra o Fire elemental, o ataque faz com que parte deste comece a se disolver, suas chamas vão se apagando e este volta para a lava para se recompor.

O outro fire elemental lança uma explosão de fogo contra Griffos e Izan, Griffos bloqueia parte do ataque com seu escudo e Izan a outra parte com seu escudo de mana, o elemental arrisca atacar novamente, mas Griffos lhe impede com ataque no que seria seu braço, a criatura paralisa e parte de sua chama se apaga, Izan lança um exori frigo contra o peito da criatura que tomba, ela começa a se mover para a lava, mas Griffos lança um exori com seu machado e a criatura se apaga totalmente.

O Spirit of Fire lança uma labareda de fogo contra o necromancer, este abafa o fogo com sua aurea negra e junta as mãos contra atacando uma bola de energia de morte, a criatura sente seu ataque e furiosa bate no chão, provocando uma onda com a lava, o necromancer vendo o poder do ataque se concentra para se defender, mas algo atrapalha o ataque da criatura de fogo e a lava se dissipa.

Spirit of Fire: - Pare de usar esses seus truques sujos e lute honestamente!

Adrenius: - Não aguenta lutar de igual para igual?

O Spirit of Fire ruge e a lava salpica por volta dele atingido uma sombra que estava se alimentando de seu poder, o ghost lentamente vai desaparecendo devido ao ataque que sofrera e a criatura vibra.

Spirit of Fire: - Hahaha!

A distração da perda do necromancer foi o suficiente para que fosse atingido por um ataque vindo de um fire elemental que estava escondido entre as chamas da lava, o ataque faz com que o necromancer voe para longe, mas em contra partida o ataque consumiu o resto da força do fire elemental que perece, o Spirit of Fire levanta a mão para atacar, mas volta sua mão ao peito vendo que uma flecha tinha lhe atingido, Codemons aproveita para ia ajudar o necromancer.

Codemons: - Adrenius você está bem?

Adrenius: - Estou bem, vai lá e vença a criatura!

Codemons: - Mas como vou vencer?

Adrenius: - Eu sei o que te aconteceu, fique sabendo que apenas um toque da morte é o suficiente para aprender a usar o elemento e este tem o poder de matar essa criatura, vou te explicar o como usar!

A Criatura se recupera e olha furioso em direção ao paladino que ria debochadamente.

Zolin Leon: - Hahá, pensou que seria fácil assim?

Griffos: - Deixa de besteira, vamos AGORA!

Zolin lança uma flecha de explosão que cega os olhos da criatura que tenta inutilmente se defender com as mão e Griffos lança um exori em seu peito a criatura cambaleia para trás e Izan corre pegando velocidade e pula para dar o golpe final, a criatura se vira rapidamente e agarra Izan pelo manto e as chamas tomam começam a se espalhar, Izan usa seu cetro contra a cabeça da criatura, Zolin e Griffos veem os acontecimentos sem poderem fazer nada, já que podem acertar Izan em seus ataques.

Spirit of Fire: - Você será o primeiro Druida!

Izan: - Me larga!

Spirit of Fire: - Você vai morrer!

O Spirit of Fire se concentra, as chamas de suas mãos se elevam, seu rosco mostra as marcas de quem já matou inúmeras pessoas e está prestes a matar mais uma, porém uma luz tremenda toma conta da caverna, até as o brilho das chamas das lavas são ofuscadas perante a tanto poder, a terra começa a tremer e todos começam a temer pelo pior.

Espero terminar o capítulo 10 até metade do ano, nele espero conter todos os itens que faltaram do início do história e deixar um plano maior que a verdadeira História de Izan pode abranger.

Próximo Capítulo - A Missão do Deserto.
    Parte VII – A Recompensa.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já acabou? Agora só mês que vem? Por que?

To no aguardo... quero entender o que aconteceu ali no final.. que luz foi aquela...
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou massa, você é o melhor escritor daqui!

Publicidade:

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, sua história me deixa cada vaz mais intrigado.O que sera essa luz ?

Bem, já que só vai ter mais mês que vem, vou ficar um bom tempo na dúvida

E sobre a comentário meu acima, estava só brincando, não estava pedindo pra você falar isso pra sua mulher. Bem, você me entende...

Parabens mais uma vez e espero um final bem legal pra essa parte.
    Tenho certeza que você vai fazer esse final

Registro
    11-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que essa luz é um Exevo gran mas vis que o Codemons aprendeu com o necromancer :]

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostas

Hoje que tenho um tempo livre e já postei lá o L.T. da guild vou responder os comentários:

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Já acabou? Agora só mês que vem? Por que?

To no aguardo... quero entender o que aconteceu ali no final.. que luz foi aquela...
    Sabe como é, a vida em primeiro lugar, mas vou me dedicar a escrever um pouco mais esse mês de Abril.

Citação Postado originalmente por lavynia refugiania Ver Post
    Ficou massa, você é o melhor escritor daqui!
    Poxa muito obrigado pelo elogio, tem muitos outros escritores que eu tiro o chapéu pelo que já escreveram, agradeço mesmo a consideração.

Bem, já que só vai ter mais mês que vem, vou ficar um bom tempo na dúvida

E sobre a comentário meu acima, estava só brincando, não estava pedindo pra você falar isso pra sua mulher. Bem, você me entende...

Parabens mais uma vez e espero um final bem legal pra essa parte.
    Tenho certeza que você vai fazer esse final
    Mas uma hora ou outra vou ter que desenrolar o que enrolei, tem muito gente que queria meu pescoço pelos pontas soltas que deixei, é muita coisa para explicar, mas vai ficar bem legal.A acabei de ler o livro lá da parte do deserto e dos Reis de Codomel, muito massa.

Citação Postado originalmente por RafaAlbuquerque Ver Post
    Acho que essa luz é um Exevo gran mas vis que o Codemons aprendeu com o necromancer :]
    É uma ideia interessante, mas fiz todos irem até o deserto e sua missão, pois todos estavam + ou - no nível 20 e pouco, acho que essa magia é um pouco forte para o Codemons, mas foi um bom palpite.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a luz deve ser exori san!

dai vc me pergunta:porque exori san?

bem é milagroso, deus é milagrodo, então acho q é exori san.

muitos podem rir de mim pq ele é sorc, mais aki é historia n tibia de vdd.
    Última edição por lavynia refugiania; 29-03-2012 às 21:41.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a 3 semanas o Izan falo q ia postar outro cap e nada, ele deve tá lá em baixo julgando os ladrões mortos kk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic