Curtir Curtir:  0
Página 15 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 365

Tópico: [LT] Tattahs - Amera (Bipolar)

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pela wrath, eu preciso faze-la tambem
    e pq vai mudar de wolrd? D:
    de qualquer jeito, boa sorte em qual seja o que vc for jogar ^^
    passa no meu lt dps

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kode Revenge

Quem sabe um dia eu paro de caçar e vou fazer algumas quests =D

Essa é uma das primeiras hein.
    É caçador implacável, vá fazer questizinhas!

Acher Rookstayler

maneero continue assim hehehehehe
    começei a 4 dias to lvl 19 vou ver se ja começo meu lt

LordVoldemort

o.O

se vai mudar de mundo pra onde?

boa sorte ai na sua escolha
    Obrigada, mas ainda não sei o que vou fazer. Só sei que to tentando fazer uma graninha pra poder fazer o que eu quiser xD

captain10

Ela vai mudar pra Honera, para podermos ser felizes rsrs brink's ela vai vir pq gosto das amizades rsrs sei la, se e honera mas vai que é rsrs

Entao taths mais uma vez to aki rsrs ^^
    Parte de mim quer ir pra honera, mas a outra parte diz nãaaao vc vai prender seu charzinho em non-pvp e nunca mais sairá de lá. Medo T.T

Sir Raffer
    Realmente tinha alguns chars meus que deveriam ganhar como gari.....chegava no depot jah ia mandando tudo pro lixo XD

Vamo que Vamo nessa quest heim

Acho que agora nos acertamos......Honera........ ???

well anyway good luck in your choice but
    Haha, eu também quando to atoa jogo as coisas no lixo, e quando bloco hellspawns gosto de empilhar todos os corpinhos em um sqm o.o

Ainda não consegui terminar a Wrath, T.T.

Beckinha Ramos

Olá!!!
    Mudar de mundo de novo??
    Tá parecendo alguem que eu conhceço
    Mas pensa direitinho antes de mudar pra nao ter arrependimento viu!!
    Boa sorte...
    Eu sei, to pensando.

Leon Sorcerer

Honera é um lugar de paz e tranquilidade ^^
    Minha experiência em nonpvp é 10 pessoas tentando matar o mesmo bixo que você, honera é assim também? Tô perdida.

Dressah

Oii, desculpa a demora pra comentar, eu to meio desanimada esses dias...Quero meu proxy de voltaaaaa T.T

Anyway, pq quer mudar?Parecia estar bem no server e agr isso? Quero explicações...
    Mas se quiseres mudar pra um server no-pvp, Honera ftw! Mas sabe que não vai ser a mesma coisa, pensa mto mto mto mto bem antes de fazer alguma coisa!

Wrath eu farei sábado \o/ me deseje sorte xD

Informe-nos sobre sua decisão!
    Ah estou desanimada também, ainda por cima alguem que eu considerava meu amigo me kikou da mind astray sem motivo algum, me sujeitando a novamente arranjar confusões por não sair de respawns e etc... Fiquei triste :/

Não sei se quero sair, não sei se quero ficar.

Thortyz

Pense bem mesmo..sempre joguei em pvp e quando fui pra non-pvp (calmera) senti muita diferença! mas nada que a velocidade dos resps que é brutal não resolva e por incrível que pareça as pessoas te respeitam mais que em pvp.... pelo menos em calmera !
    Será mesmo? T.T

Leon Sorcerer

Vem pra Honera po, tenho certeza q vc vai ser muito bem recebida ^^

Abração!
    Obrigada, juro que honera é tentadora, mas nonpvp depois que se acostuma ao pvp é dificil :/

Danboy

Vai mudar pra Honera?

Por que?

E o que vai fazer com o LT? Vai só pedir pra mudar o título, não é?
    Não sei o que fazer T.T, mas prometo mantê-los informados.

Elite Marduk

Gratz pela wrath, eu preciso faze-la tambem
    e pq vai mudar de wolrd? D:
    de qualquer jeito, boa sorte em qual seja o que vc for jogar ^^
    passa no meu lt dps
    Passo lá amanhã, prometo!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aguardando atualização

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo...

Mas vejamos, as vezes tem uns otarios dando ks, ( nada que uma lurada n resolva =* ) e muitas vezes terá que dividir respawn com alguns brows la,o server é bem cheio po, mas tem seus pontos positivos!

Uma coisa q eu acho muito legal é o respeito que ocorre entre os players ( Obviamente n sao todos, mas vejo como a maioria )
    Tipo, la estou eu feliz e contente buscando meu lvl, cave vazia; so eu, jogando show de bola, quando chega um brow feliz e contente pra upar seu lvl suado.
    Conversamos, - e a po, vai demorar? - ah nem muito max 1 hr..
    Ele espera você terminar para ter sua vez de upar =]
    Já fiz muito isso, e também respeitaram quando era minha vez..

Espero que consiga achar seu novo mundo logo, pra poder voltar a se divertir em hunts shows de bola e ter historias muito boas pra contar aqui! ^^

Abração!
    Última edição por Leon; 17-03-2012 às 07:52.

Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um exemplo de calmera por exemplo... vc nao vai huntar em dragons de yalahar, darashia, wyrms de lb sozinha, sempre vai ter gente pra dividir resp! porém o resp é rápido e sempre vai ter mob pra tu matar.

Já outros resps tem esse respeito que o amigo citou, eu que sou ek e as vezes caço em ice witch, bogs + tigers e bloko hells, worker pra amigos de guild e nesses resps tem sistema de next como em qualquer mundo pvp! power abuser? em alguns mundos non-pvp tem sim! mas o que eles fazem eh dar ks e luring, nada que vai te prejudicar pro resto do dia e talz!

Resumindo: considero non-pvp um estilo pra vc jogar sem se irritar, ja fui de pvp e já fui de guild dominante, só que o tempo passa e fica difícil conciliar faculdade com lazer.. hj eu jogo tranquilo sem ficar preocupado, jogando como eu quero e caçando quando e onde eu bem entender (nos casos dos resps que nao tem next, que sao a muitos)

Publicidade:

Última edição por Thortyz; 17-03-2012 às 14:53.
    Since 2003!

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Taths eu sou respeitado la, se der ks, leva ks nas hunts rsrs , mas enfim HONERA tem bastante gente boa, mas as vezes tem 1 pra enche o saco, se e questao de war essas coisas, nada como 1 bom sistema de war em honera rssrs, ja q tu e matadora ne, sei nao, mas sei la, pense bem, e veja qual será melhor pra ti em relaçao a diversão rsrs, mas de qualquer forma um abraço grande pra ti ^^

Enquanto isso em Honera

Mandamentos do tibia
    Não botearás
    Não chareás
    Não Hackearás

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, estou muito triste, muito muito mesmo. O lider da MA mudou e desde então tudo tem ido de mal a pior. Primeiro fui kikada da guild por uma pessoa que considerava ser minha amiga, sob explicação de que eu não lutei war. Mas comprovadamente outras 40 pessoas também não lutaram e continuam lá. Fiquei desanimada por uns dias por causa disso, não pedi pra me invitarem de novo nem nada, deixei de entrar no ts. Afinal se eles não me consideram Mind Astray porque ficaria no ts com eles?

Então ontem me deu uma animação, resolvi que iria fazer dimdim, seja pra sair de amera ou fazer addon, qualquer coisa que me animasse. Caçei bastante, tirei até screens dos lucro e tals, coisa que nunca faço.
    Minha meta era chegar a 3kk, mas primeiro queriamos pagar as pessoas que estávamos devendo em amera, pra não sair assim de fininho, vendi duas das minhas 3 softs (minhas entre aspas, minha e do meu namorado). Bem fui dormir até com dor de cabeça de tanto ficar nessa neura no computador.

Então hoje acordei, meu namorado me chamou para a poi, fui lá e me mataram.

O que o novo líder supremo mentiroso safado que eu considerava nosso amigo deu como justificativa, ah é mesmo, ele que mando me matarem:

1. Eu não paguei (meu namorado lutou war então eu não preciso pagar).
    2. Eu não estava no ts (ora bolas se eu fui kikada da guild e virei neutra eu preciso estar no ts?)
    3. Não sabíamos que era seu aquele char (mentira que meus amigos já tinham avisado, por isso mesmo meu char já estava no meio da quest sem ter pago, não é verdade?)
    4. O Necovi (cara que me kikou da guild) não pode fazer a quest de mc no makerzinho dele porque eu andei em algum lugar e fechou as paredes, fazendo ele perder a quest. (Não andei nem atrapalhei meleca nenhuma, embora seria uma vingança legalzinha)
    5. Seu namorado que quis que kikassemos os que não fizeram nada na war (tá, e porque só eu que fui? e aliás o que isso tem a ver com me matarem?)

Mesmo emputecida, fui falar com ele, quase implorando, pedi para que ele deixasse pelo menos que eu caçasse e fizesse dinheiro para tirar meus chars de amera, que são 4, coisa que é cara neh gente? Ele disse que posso fazer o que quiser mas que vou ser kikada de respawn porque não sou mais da guild, ou seja, nem mesmo caçar nos lugares prioritários pra fzer dinheiro rápido e ir embora eu posso.

No final então eu disse: Então tudo bem, vou ir caçar, vão me pedir pra sair eu não vou, e isso vai dar merda.

E vai mesmo, porque se me atacarem porque estou sem guild e não quero sair de respawn vou chamar meu namorado e os amigos dele e vão vir aqui matar o cara, e então como que vai ficar a coisa de não matar players da guild? Pra quem vai sobrar a multa e a culpa? Pra quem veio me atacar ou pra quem veio me salvar?

E agora ele está mandando essa minha última mensagem para todos, como se eu quisesse causar, provavelmente pra justificar um posterior hunted que ele pretende nos dar, já que ele não admite ser contrariado.

Acusações de várias pessoas contra esse

• Hackiar amigos
    • Nukar pessoas (inclusive eu estou sendo nukada constantemente faz 3 dias, minha internet nunca caia, ficava 10 horas online e nenhum pickzinho, e agora fico levando kicks do tibia de 30 segundos por ai várias vezes ao dia)
    • Devolver os itens de um amigo que foi hackiado mas ficar com o dinheiro dizendo que não devolveram a grana, mas é mentira, devolveram sim.
    • Malocar o guild cash...
    • Utiliza as regras apenas quando é conveniente, por exemplo, se eu era convidada eu não precisava estar no ts pra fazer a quest, mas se eu era mind, então a multa por matar membro da guild é 1kk. Eles vão me dar os 10k da bless e olhe lá.
    • Dar regalias como adm e prioridade pra quem fica babando o ovo dele o dia inteiro.
    • Meu namorado ficou enfezado por me kikarem da guild e foi reclamar, no outro dia o cara já estava planejando deixá-lo hunted e falando sobre isso com várias pessoas.
    • Ninguém pode contrariá-lo dentro da MA agora, todo mundo abaixa a cabeça e escuta o que ele diz ou se ferra como estamos nos ferrando.

Não sei mais em quem confiar, esse bando de gente falsa, tramando desse jeito em um joguinho. Eu entro pra me divertir e desestressar e acontece isso tudo comigo. Eu quero mesmo sair daqui agora, antes tava pensando aa e minha guildhall (inclusive ela vira minha hoje), aaa e meus outros charzinhos, aaa e meus amiguinhos? Agora joguei tudo pro alto, esse lugar virou um inferno mesmo. Mas olho os outros mundos e penso, e se for a mesma coisa? E se for ainda pior? Em um ou dois meses eu teria que parar de jogar tanto mesmo, por causa da facul. Nem mesmo 2 meses de diversão me foi concedido.

Pensei hoje em ir pra premia, que é pvp e me disseram que lá não tem guild dominante. Mas parece que exatamente agora surgiu uma guild dominante pra acabar com o lugar. Alguém sabe me dizer como está premia?

Ainda tenho medo de nonpvp, se a transfer de nonpvp pra pvp fosse permitida eu iria, tentava e se não gostasse voltava para pvp, mas como não pode é uma decisão muito difícil. Talvez eu leve minha druid pra honera pra testar, mas não sei.

Ps eu disse que retribuiria os comentários hoje por causa da minha dor de cabeça ontem, acordei hoje de bem com a vida, mas ai morri, começei a chorar, minha dor de cabeça voltou com força total. Vou sair do pc, não estou em condições de fazer qqler coisa que seja.

Obrigado a todos pelo apoio e por me chamarem para seus mundos, é realmente bom saber que seria bem recebida em algum lugar.

Beijos gente e até logo mais.
    Última edição por Tattah; 17-03-2012 às 16:59.

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé. isso e triste mas faze oque e tibia, e são brasileiros rsrs...

Mas enfim, esses caras fizeram uma tremenda put...., então em relaçao a levar kick, nunca levei, e nunca vou levar me previno ^^.

Mas então bola pra frente, mas se tu for continua em amera, bola pra frente, mas se for muda de mundo, boa sorte tbm, coisa q geral aki queria era voce em HONERA, para diversoes e mais diversoes, mas enfim vai de voce.! mas de qualquer forma força, isso passa logo!

Enquanto isso em Honera

Mandamentos do tibia
    Não botearás
    Não chareás
    Não Hackearás

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nussa, que tenso, são essas coisinhas que estragam o pvp, e muito legal ter essa emoção, de tar caçando e alguem chegar, tentando te matar, montar team pk e matar os outros (algo que eu nunca faria, tenho pena das pessoas) , mais essas guilds dominantes, e outras coisas é que me fizeram sair de pvp e ir pra Honera , não me arrependo não.
    Se gosta de pvp, vai para um pvp, de preferencia que não seja tenso, tenta se informar muito bem antes de mudar
    Obg por passar no meu lt Tattahs
    Recomendaria vim para Honera, se divertir comigo e 1000x do forum.. mais se você gosta de pvp, fica em pvp, depois de tanto tempo nesse tipo de servidor , vai acabar de se arrependendo
    Cya
    Última edição por Rhyko; 17-03-2012 às 17:34.

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Pvp tem essas coisas mesmo.

"A vida é um cão de saia".

Publicidade:

[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Respostas: 50
    Último Post: 21-03-2007, 15:46
  2. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem