Nossa, estou muito triste, muito muito mesmo. O lider da MA mudou e desde então tudo tem ido de mal a pior. Primeiro fui kikada da guild por uma pessoa que considerava ser minha amiga, sob explicação de que eu não lutei war. Mas comprovadamente outras 40 pessoas também não lutaram e continuam lá. Fiquei desanimada por uns dias por causa disso, não pedi pra me invitarem de novo nem nada, deixei de entrar no ts. Afinal se eles não me consideram Mind Astray porque ficaria no ts com eles?
Então ontem me deu uma animação, resolvi que iria fazer dimdim, seja pra sair de amera ou fazer addon, qualquer coisa que me animasse. Caçei bastante, tirei até screens dos lucro e tals, coisa que nunca faço.
Minha meta era chegar a 3kk, mas primeiro queriamos pagar as pessoas que estávamos devendo em amera, pra não sair assim de fininho, vendi duas das minhas 3 softs (minhas entre aspas, minha e do meu namorado). Bem fui dormir até com dor de cabeça de tanto ficar nessa neura no computador.
Então hoje acordei, meu namorado me chamou para a poi, fui lá e me mataram.
O que o novo líder supremo mentiroso safado que eu considerava nosso amigo deu como justificativa, ah é mesmo, ele que mando me matarem:
- Eu não paguei (meu namorado lutou war então eu não preciso pagar).
- Eu não estava no ts (ora bolas se eu fui kikada da guild e virei neutra eu preciso estar no ts?)
- Não sabíamos que era seu aquele char (mentira que meus amigos já tinham avisado, por isso mesmo meu char já estava no meio da quest sem ter pago, não é verdade?)
- O Necovi (cara que me kikou da guild) não pode fazer a quest de mc no makerzinho dele porque eu andei em algum lugar e fechou as paredes, fazendo ele perder a quest. (Não andei nem atrapalhei meleca nenhuma, embora seria uma vingança legalzinha)
- Seu namorado que quis que kikassemos os que não fizeram nada na war (tá, e porque só eu que fui? e aliás o que isso tem a ver com me matarem?)

Mesmo emputecida, fui falar com ele, quase implorando, pedi para que ele deixasse pelo menos que eu caçasse e fizesse dinheiro para tirar meus chars de amera, que são 4, coisa que é cara neh gente? Ele disse que posso fazer o que quiser mas que vou ser kikada de respawn porque não sou mais da guild, ou seja, nem mesmo caçar nos lugares prioritários pra fzer dinheiro rápido e ir embora eu posso.
No final então eu disse: Então tudo bem, vou ir caçar, vão me pedir pra sair eu não vou, e isso vai dar merda.
E vai mesmo, porque se me atacarem porque estou sem guild e não quero sair de respawn vou chamar meu namorado e os amigos dele e vão vir aqui matar o cara, e então como que vai ficar a coisa de não matar players da guild? Pra quem vai sobrar a multa e a culpa? Pra quem veio me atacar ou pra quem veio me salvar?
E agora ele está mandando essa minha última mensagem para todos, como se eu quisesse causar, provavelmente pra justificar um posterior hunted que ele pretende nos dar, já que ele não admite ser contrariado.
Acusações de várias pessoas contra esse
- Hackiar amigos
- Nukar pessoas (inclusive eu estou sendo nukada constantemente faz 3 dias, minha internet nunca caia, ficava 10 horas online e nenhum pickzinho, e agora fico levando kicks do tibia de 30 segundos por ai várias vezes ao dia)
- Devolver os itens de um amigo que foi hackiado mas ficar com o dinheiro dizendo que não devolveram a grana, mas é mentira, devolveram sim.
- Malocar o guild cash...
- Utiliza as regras apenas quando é conveniente, por exemplo, se eu era convidada eu não precisava estar no ts pra fazer a quest, mas se eu era mind, então a multa por matar membro da guild é 1kk. Eles vão me dar os 10k da bless e olhe lá.
- Dar regalias como adm e prioridade pra quem fica babando o ovo dele o dia inteiro.
- Meu namorado ficou enfezado por me kikarem da guild e foi reclamar, no outro dia o cara já estava planejando deixá-lo hunted e falando sobre isso com várias pessoas.
- Ninguém pode contrariá-lo dentro da MA agora, todo mundo abaixa a cabeça e escuta o que ele diz ou se ferra como estamos nos ferrando.
Não sei mais em quem confiar, esse bando de gente falsa, tramando desse jeito em um joguinho. Eu entro pra me divertir e desestressar e acontece isso tudo comigo. Eu quero mesmo sair daqui agora, antes tava pensando aa e minha guildhall (inclusive ela vira minha hoje), aaa e meus outros charzinhos, aaa e meus amiguinhos? Agora joguei tudo pro alto, esse lugar virou um inferno mesmo. Mas olho os outros mundos e penso, e se for a mesma coisa? E se for ainda pior? Em um ou dois meses eu teria que parar de jogar tanto mesmo, por causa da facul. Nem mesmo 2 meses de diversão me foi concedido.
Pensei hoje em ir pra premia, que é pvp e me disseram que lá não tem guild dominante. Mas parece que exatamente agora surgiu uma guild dominante pra acabar com o lugar. Alguém sabe me dizer como está premia?
Ainda tenho medo de nonpvp, se a transfer de nonpvp pra pvp fosse permitida eu iria, tentava e se não gostasse voltava para pvp, mas como não pode é uma decisão muito difícil. Talvez eu leve minha druid pra honera pra testar, mas não sei.
Ps eu disse que retribuiria os comentários hoje por causa da minha dor de cabeça ontem, acordei hoje de bem com a vida, mas ai morri, começei a chorar, minha dor de cabeça voltou com força total. Vou sair do pc, não estou em condições de fazer qqler coisa que seja.
Obrigado a todos pelo apoio e por me chamarem para seus mundos, é realmente bom saber que seria bem recebida em algum lugar.
Beijos gente e até logo mais.