Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 335

Tópico: [LT] Captain Teo, o sorcerer em Honera

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas dos Comments!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
    Capítulo 8: Amigos

Olá pessoal, como vão? Depois de tanto tempo sem uma atualização, venho aqui registrar os fatos que ocorreram na minha vida tibiana.

Antes de tudo, queria explicar umas coisas aqui. Bom, como alguns/nenhum/todos sabem, eu curso o 3º ano do Ensino Médio, trabalho à tarde e faço Curso Técnico durante a noite, e isso toma uma imensa parte do meu tempo durante os dias úteis. Portanto, o tempo que me resta durante esses dias eu uso para olhar o fórum e jogar um pouco, mas uma boa parcela do meu tempo de jogo é no final de semana. Queria me desculpar por não poder postar mais atualizações, porque sei que pode ser chato você olhar o LT e não ter nada novo ("aff, ele nunca atualiza não?"). Mas eu me empenho em trazer atualizações, ainda que tardias, recheadas de conteúdo. Então vamos começar!

Bom pessoal, a primeira coisa que tenho que fazer nessa atualização é agradecer todos que acompanham e que me apoiam, seja ingame ou pelo LT, porque vocês me dão grande estímulo para avançar. Em especial, preciso citar uma amiga que vem me ajudando infinitamente durante esses tempos, que é a Flavia Santos, uma menina linda que tem um coração de ouro. Não por ajuda ingame (é o que eu menos dou valor em uma pessoa), mas por conversar comigo quando eu mais preciso e me deixar conversar com ela, essa pessoa linda. Essa atualização eu dedico a ela, minha melhor amiga. -te amo Flavia <3-

Então vamos aos leveis que conquistei:

Sim, eu amo souleaters.

Claro, devemos dar destaque para o segundo marco que um mage deve ter em sua vida. O primeiro deles, o level 100. O segundo, ...

Também gravei algumas das minhas hunts no TibiaCast, então se quiserem assistir é só clicar na imagem da respectiva hunt que você poderá assistir:

RP + MS Gameplay em Banuta

EK + MS Gameplay em Crystal Caves - Inquisition Quest

~ | ~ | ~ | ~ | ~

Isso foi tudo que fiz no Captain Teo pessoal! Agora vou me concentrar em um objetivo antigo que sempre tive: upar as 4 vocações para o level 100. O sorcerer já está completo, a Aellic está avançando quando eu estou animado pra upar e é com prazer que lhes apresento meu druid, o Aelius! sim, é tudo com "A" mesmo

Obrigado senhorita Flavia Santos, minha amiga Suriah Denick, meu companheiro Natsu Dragon Slayer, meu gringo doido Toran Galix e meu português maluco Smithdogy por me ajudarem até agora!

~ | ~ | ~ | ~ | ~

Também fiz alguma coisinha na Aellic, então lá vai:

~ | ~ | ~ | ~ | ~

Então pessoal, isso foi tudo nessa atualização! Obrigado por acompanharem e nos vemos daqui a algum tempo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eternal Chronus; 06-03-2012 às 18:18.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53