Todos os posts de Março/2012 em um só lugar para aqueles que não querem clicar em milhões de links.
Spoiler: 01/03 - Me divertindo no Arena Quarter de Yalahar01/03/2012
Ontem abri o cast pra mostrar a arena de yalahar pro meu adotado...
Matei 3 behemoths, nem sabia que já conseguia solar um. Matei 2 hydras, bixa dumaw fica se curando, detestoo hydras. Enfim, dei uma passeada lá.
E hoje até agora só caçei um pouquinho de necros e heros no magician quarter da direita, até matei uns infernalists. Como sempre nada de reins daqueles maguinhos safados. :/ Achei um cara vendendo a 130k mas não pago isso tudo por um item que quebra não. Vide panda malvado que comeu meu item na 6ª tentativa, 90k foi pro lixo.
Bem até agora é isso, Cansei de dar tantas Bjocks, piruetas pessoal!
Spoiler: Respondendo:
Brigada querida! Uma hora eu chego láAleeh: Parabéns pelo LT vou acompanhar sempre que poder e GOGO 110 :]
Poxa eu ja passei lá level 75 por ai, de pally da de boa, embora eles batam muito. Kina eu recomendaria skill bom e lvl 80,90+. Mage não faço idéia, nunca vi mage lá.Azeth Lawk: Que level da pa caça nesses inseto mutio lokos ?
Ai óo meu seguidor número um! Tudo ótimo! Espero que tenha se dado bem na seletiva lá.Captain10: Oi Oi Oi OIIIII Thais tudo bueno? rsrs de boa na lagoa? =), desculpe se caso nao tenha falado algo ultimamente tu sabe o motivo, semanas e semanas muito corridas e nao dao tempo para dar uma passadinha nos LT, se sabe sempre que puder estou aqui, mas enfim seu LT ta crescendo ja ta ficando famosinha rsrs , em breve breve criarei meu LT denovo e deixei super style os rushes e edições mas tamo ae =D qualquer coisa so falar comigo por msg privada que responderei o mais rapido possivel vlw...![]()
Tô famosa *.*, nah nem tanto. Quando criar o LT só me falar que eu passo sempre lá! =*Spoiler: 04/03 - A father's Burden + Shadows of YalaharAtualização 04/03
Fazendo questizinhas, terminei com essa os 4 addons de farmine mas não consigo pegar o outfit
E também terminei a quest dos dummies!
Spoiler: 06/03 - ExplorerAtualização 06/03
Incluindo uma disputa de montarias, matar uma aranha bonitonaa, pegar o panda (aleluia) meu namorado querido me deu o item de montaria. Mais umas missionzinhas da explorer, quasee toda a beregar (sabia que anãs mulheres também tem barba?)
Distanceeeeeeee =D
Aaa to sem inspiração pra contar as coisas, Bjos!Spoiler: 07/03 - Jester Full + FãsAtualização 07/03
Prometoo que a partir da próxima atualização volto a discursar sobre minhas aventuras no Tibia, teve várias histórias de assassinos e hunteds essa semana mas enquanto estavam fresquinhas na minha cabeça e eu morrendo de vontade de fofocar tive que fazer outras coisas e agora se for contar não vai ser tão direito =/. Bjocks gente!!Spoiler: 08/03 - Explorando EdronAtualização 08/03
Os mistéeeerios de edron... estava feliz e contente explorando meu mapa de edron que estava fechado e em busca de ficar famosissima desvendando alguma incrível quest nunca feita!! Usei pick em tudo que é lugar, takei cerimonial ankh em caixões, tentei abrir coisas com pé de cabra, rodei tudoooo e no final não deu em nada.
Que raiva da cipsoft fazendo essas coisas que ou são incrivelmente difíceis ou simplesmente nem existem e fazem as pessoas perderem tempo...
Já tenho outra atualização preparada muhahaha, e já estou editando outras duas! Esperem e verão! (sol, calor, praia...)
=********
Spoiler: 09/03 - Noobando em carlinAtualização 09/03
É, agora não tenho escapatória, terei que editar as outras screens aki T.T
Que preguiçaa gente!!
Bem, esses dias não tenho feito muita coisa, vou tentar pegar o 107 na Tattahs e o 40 na Titanya e depois posto novidades aqui.
Ainda to desanimada que tentaram me matar ontem, ainda por cima de uma maneira super noob! Um lvl 30 kina me invito numa party pedindo pra upar os 2% do skill que faltava eu deixei, tava com hotkeys de druid mudei pras de pally.
Quando cliquei em ok ele invitou um sorcerer lvl 200+ na pt e o cara começo a me bater... ele deve ter pensado que eu estava afk pq tento me matar no exori vis e na wand ¬¬. Ai entrei dp e sai da party.
Chamei o cara de noob e ele disse: Quem é que fica na porta do dp em party?
Falei lol não posso mais confiar nas pessoas?
Pior que acho que em pvp não é possível, esses gringos ai dando pk free e os brs sempre querendo se dar bem em cima das outras pessoas.
O triste é que devo ser a menos power abuser de toda mind astray, não gosto de kikar gente de respawn e nem saio dando hunted atoa, meus hunteds são aqueles que atacam meus amigos ou meus makers. E agora aquela meleca de guild "Gory Dayz" vamos lutar contra a mind blablabla vão tudo mirar em mim porque sou a level mais baixo.
Fiz uma guildzinha (Mercenary Way) também pra poder comprar um guildhall em Amera, mas agora to um pouco arrependida (ou paranoica) por que um tanto de gente la eu nem conheço e ficam querendo que eu impeça todo mundo da guild dominante de kikar eles de respawn e etc. Protejo meus amigos mas não quero ser babá de uma guild inteira de gente que não conheço só porque sou da mind astray. Chatice :/
Não to falando de vc Dressa! É um prazer te seguir enquanto vc mata trolls em edron!
To flando dos doidão lá que ficam babando em cima de mim tentando virar meus melhores amigos de um minuto pro otro só pq invitei eles na guild e já querendo que eu vá blokar behemoth de pally e sei la mais uq.
Tô Revoltada gente! Até depois =*
Spoiler: 10/03 - Mortal KombatAtualização 10/03
Morreeeendo de curiosidade de saber quem fará a resposta número 100 no meu LT!!
Bem bem, tirando isso vamos a mais incrível atualizations de todos os tempos! (Mentira)
Mas eu finalmenteee fiz o mortal kombat! Agora tenho acesso ao tapete de farmine o que facilita muito mesmo minha vida. Sem falar da roupinha linda que ganhei que vou colocar no próximo post!! Ieeee
Imaginem uma "?" Gigante no quadrinho do meio! É, fiquem imaginando minha nova roupinha! Suspense...
Obrigada namorado querido por me arrumar dupla! Obrigada Thiago por fazer comigo, mesmo que tivessem umas 10 pessoas no cast dizendo que iamos morrer, esse povo é macumbeiro mas ninguém supera minha macumba.
Principalmente e a de: "Gabriela (irmãzinha), desligaaaaaaaa esse PC ai que táa puxando minha internet não consigo nem andar!" Ela responde: NÃO!
Passam 5 minutos o computador dela desliga sozinho! Já aconteceu 2 vezes e eu juro que não puxo nenhum fio nem nada!
Ou a de ontem, nossa to editando esse post de hunts de março aqui escrevendo bagarai, ja escrevi tanto que se desse erro na pagina não saberia escrever de novo. Dois minutos depois, a página atualiza sozinha e lá se foi a edição do post com mais comentários.
Aiai, cuidado comigo!! =*****Spoiler: 11/03 - Por aí...
Atualização 11/03
1ª Coisa importante de hoje: Atualização é claro xD
A melhor foi correr pra salvar um amigo estranhamente preso nos minotauros em Folda com um kina lvl 134 batendo nele e no final ficar perdida meia hora, ao encontrar a saida faço uma incrível quest chamada Alawar Vault Quest e saio em Senja. E o desfecho é um mini hunted de 10k, o cara me mando 11k, a bp do lvl 24 que ele mato e um bolo de 15 anos de tibia. XD
2ª Coisa importante de hoje
Gente não sei se ao adicionar mais informações sobre meu charzinho lindo, por exemplo: addons, montarias e questlog eu deveria fazer um novo post ou adicionar na primeira página. Principalmente porque a primeira já deve estar um pouquinho pesada de abrir neh, com tantas imagens, o que vocês acham?Spoiler: 12/03 - Warmaster FullAtualização 12/03
Roupinha novaaa
Spoiler: 13/03 - Wrath of Emperor Mission 1Atualização 13/03
Aa to meio desanimada gente... depois falo mais com vcs =*Spoiler: 14/03 - Wrath of Emperor Mission 2Atualização 14/03
Spoiler: 18/03 - An Uneasy Alliance
A atualização que não chegou a ser postada =o
Pra desestressar um pouco enquanto arrumo meu dpzinho...
Uma quest que fiz enquanto amera ainda me deixava feliz
=*Spoiler: 22/03 - Banuta e Wote 4Aiai, bem me deu vontade de sair postando... então é o que vou fazer. Continuo sem logar na Tattahs, coitadinha. Mas tenho screens aqui
Banuta
Wrath of Emperor - Mission 3 e 4
Olha o traira ali fazendo quest comigo (Neco The Bruxo), depois vem me matar falando xiu convidada, aprenda seu lugar, no meu server vc não caça mais. HMPF, se meu time ganhar seu hunted não terá pagamento, seu falso duas caras u.u
Ha, e agora o time do meu namorado ta ganhando, e aquele cara que me xingou veio pro nosso time dizendo que estava de spy. Alguém acredita nisso? O que eu faço com essa criatura? -.-
Dia 24 vou tentar fazer um post especial do meu aniversário, sei la uqq vou colocar. Bjocks!
Spoiler: 28/03 - Treasure Hunt QuestEi gente, to com priguicinha de editar screens, também confesso que queria responder todos esses parabéns lindos um por um, mas ai vi que são muitos e a preguiça me dominou, então darei um geral!
Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada a todos que me desejaram felicidades aqui no fórum, obrigaaada Dynamo que fez uma festinha pra mim em honera, ganhei presentinhos tbm! (quem tiro screen da festa?) obrigado Lennun e Divine Union que também me deram cosinhas, depois de ficar 12 hras upando e pegar o lvl 13 quase 14 láa gastei toda a energia reservada pra char low level, depois eu volto.
Bem atualização de hoje, a tal Treasure Quest que deu tanto problema pra fazer, consegui terminar.
Bejewelled Telescope Owned
Próximas atualizações: Inquisition, 101 ao 110!, sei la mais uq
Bjocks
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Matei 2 hydras, bixa dumaw fica se curando, detestoo hydras. Enfim, dei uma passeada lá.

Tô Revoltada gente! Até depois =*

Responder com Citação