Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 130

Tópico: Gladius - A história de um grande cavaleiro.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #25
    Avatar de darksael
    Registro
    18-12-2009
    Localização
    São paulo
    Posts
    1.158
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Como prometido, não vou parar de escrever essa história. Também como prometido, aqui está o capítulo de terça.

    Capítulo 29

    -Socooorro, alguém me ajude. Por favor. - os gritos de Roger eram abafados pelo pedaço de pano que estava preso em sua boca, tornando-os quase incompreendíveis.

    O lugar onde o garoto estava amarrado era uma espécie de câmara. Nela havia uma mesa onde ficavam os instrumentos do Torturador. Também havia uma espécie de símbolo desenhado no chão. Em suas extremidades haviam 4 correntes. Duas para as mãos e duas para os pés. Era lá que Roger estava preso.

    Ele não conseguia ver o resto da câmara, já que seus movimentos eram quase nulos devido ao modo como estava acorrentado. Ele apenas enxergava o que estava ao seus lados e na sua frente.

    No teto haviam várias correntes. Provavelmente usadas para torturar as vítimas do homem maquiavelico.

    Roger estava acordado fazia algum tempo, porém ainda não havia visto o Torturador.

    "Provavelmente ele saiu para o resto da caverna." - o garoto pensou - "Espero que Brand, Jessica e Sir Ronald estejam me procurando. Se não vou morrer aqui."

    Desde o momento que acordara o garoto não conseguia parar de pensar se seus amigos estavam vivos ou mortos. Ele tinha certeza que se estivessem vivos estariam em sua procura. Mas teve uma pontada de dúvida no momento que lembrou de com o o Torturador escapou das lâminas do poderoso machado de Sir Ronald. E se eles tivessem mortos ? E se o Torturador tivessem saído para matá-los de sopetão ?

    Mas suas perguntas foram interrompidas por alguns ruídos. Como se estivessem andando em sua direção.

    -Socorroooo. - Roger tentou chamar a atenção de quem fosse que estivesse por ali, sendo Torturador ou não.

    -Pelos deuses, feche está boca Roger. - a voz grossa de Sir Ronald quebrou a monotonia da caverna.

    -Sir Ronald ? É você mesmo ? Ou estou sonhando ?
    -Claro que sou eu seu tolo. Não está vendo ? - Sir Ronald respondeu sarcasticamente, removendo o pano da boca de Roger.
    -Deixe-me tirá-lo dai. - disse o homem se aproximando e quebrando as correntes com um instrumento que carregava em sua malinha, provavelmente apropriado para este tipo de coisa.
    -Como chegou aqui ? Onde está Jessica ? E Brand, está bem ? - as interminaveis perguntas fizeram Sir Ronald suspirar.
    -Primeiro, chegamos aqui andando interminavelmente por essa caverna. Até que achamos Kim e tivemos que matá-lo.
    -O que ? Vocês mataram Kim ?
    -Sim. Desde que você foi capturado ele tentou nos matar inúmeras vezes. Provavelmente estava de complo com o Torturador.
    -Onde ele está ? O Torturador, onde ele está ? - Roger perguntava tão rapidamente como se sua vida dependece disso.
    -Não faço a mínima idéia. - Sir Ronald finalizou cortando a última corrente que prendia o tornozelo de Roger.
    -Vamos, Jessica e Brand estão nos esperando na porta da câmara. Falei para eles que ficassem ali fora, tanto para vigiar, tanto para que se o Torturador estivesse aqui dentro. - Sir Ronald andou na direção de uma curva que havia se formado na caverna, separando a câmara onde estavam do resto da masmorra.

    Quando estavam virando a curva, Roger topou com Brand. Os garotos se entreolharam e deram um abraço entre si.

    -Inda bem que está bem Roger. Achei que estava morto. - Brand falou rispidamente.
    -Nunca. - Roger respondeu rindo.
    -Senhor vimos alguma coisa do outro lado da ponte , provavelmente alguém está vindo para cá, já que é o único lugar que há depois desta ponte. - Brand informou o homem barbado.
    -Bem, vamos ter que...
    -AHHHHAAAHHHHHH - Jessica gritou correndo na direção do grupo. - U... um homem mascarado está vindo.

    Sir Ronald tirou a espada de Roger de uma segunda bainha em sua cintura. Ele a havia pego no momento que o garoto foi capturado pelo Torturador. Em seguida entregou a arma na mão de Roger.

    -Preparem suas lâminas, vamos lutar. - Ronald rugiu para todos.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por darksael; 03-03-2012 às 10:12.



Tópicos Similares

  1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •