Editando esse post para transformá-lo em uma nova parte da apresentação do char..
Montarias
acho que é só
Carregando 80%
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Editando esse post para transformá-lo em uma nova parte da apresentação do char..
Montarias
acho que é só
Carregando 80%
Última edição por Tattah; 13-03-2012 às 19:01.
WHATTTTT ??? cade a minha foto ???????
Se quero ver a foto no proximo post em HUSAUHUHSAUHSA
Vamos ver se fazemos algumas hunt tb né ( nao só de bixos mais de pessoas tb , o desertor temq morre ele mando eu cala a boca )
É nois que voa guaxinim
Kk, opa posto mais! GOGO =D , só uma coisa se eu postar muito poco no seu LT e dentre outros e pq eu estou fazendo seletiva de jogos escolares nessa semana, e por isso irei entrar poco, mas sempre sempre q puder to aki rsrs =D
Última edição por captain10; 26-02-2012 às 19:45.
Enquanto isso em Honera
Mandamentos do tibia
√Não botearás
√Não chareás
√Não Hackearás
CARAMBA!
que screens lindas! meus olhos brilharam vendo.
Gosto muito de ver a trajetoria do char, desde os "early days" ate o estado atual.
TO ACOMPANHANDO!!
se der da uma passada na guild thread dos white rappers de fidera!
Classic Megadeth 1989-1998
Boaaa, suas fotos estão muito maneiras, tu manja de edição de imagens em rsrsrs. Gogo posta mais fotos pra nos apreciarmos![]()
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]
Gente postei atualização la nas hunts, não esquentem que depois esses posts de aviso vou editar pra virar um post de alguma coisa (levando a mais um post de aviso, que ciclo interminável de edição T.T).
Usei o post do Diário de hunts, então quem quiser ver vai AQUI ou o link direto http://forums.tibiabr.com/showpost.p...0&postcount=16
Hunt 26/05
Difícil esse trem de editar os posts antigos pra não ficar aquela lista kilometrica no 1 tópico de novos tópicos porque aí as pessoas não veem que teve atualização, >.<.
Bjocks gente!
PS: Namorado querido amanhã o senhor não escapa de blocar hellpawns pra mim! Teamos2!
raxei da minah foto suhauhsauhsauh...
gogo se qusier ue bloko hj
É nois que voa guaxinim