Esse ano provavelmente eu nã não vou conseguir repetir o desempenho do ano passado, com 40 livros... Até agora só conseguir ler 2... Estou andando muito ocupado e com muitos trabalhos de escola e para piorar, não estou me sentindo tão atraído assim pelos livros que eu tenho aqui (e são livros tops, como Senhor dos Anéis e o Retorno do Rei, A Guerra dos Tronos e O Rei do Inverno)... Até o momento só li 2 esse ano:

Espírito Errante - Michelle Paver:
É o segundo volume de "As Crônicas das Trevas Antigas"... É uma série que se passa em uma idade da pedra polida, por assim dizer... Um periodo neolítico... É muito legal e da para dar uma viajada legal... Esse segundo livro fala sobre as aventuras de Torak para conseguir a cura para uma doença que assola a floresta e como ele descobriu ser um espirito errante.

Jesus: Verdade ou Mito - Dr. Paul L. Maier
É um livro muito interessante onde o autor apresenta provas da existência de Jesus Cristo e de outras passagens da Bíblia através de evidências arqueológicas e históricas extra-bíblicas. É um livro interessante para cristãos... Ou mesmo para céticos...