Bom gente, o que se passa é o seguinte, obviamente free, sem set, e com skill fodidos eu to treinando... Só que a net ta meio ruim e eu to com medo, vou ver se melhorou e tentar agora.
Mas como ainda não treinei direito e mal upei 10%, vou deixar as att's pra amanhã pode ser? Sem falar que hoje ainda to tentando pega o ritmo do jogo de novo, dando umas passadas em Honera e tudo mais...
Então o que eu vou fazer agora é só responder vocês, e talvez até amanhã a tarde tenha alguma coisa. Se eu animar, sai hoje de madrugada.
Tankada épica... Sou obrigado a postar. SKAPOSKOP
E valeu cara, sei que não chega nem perto, mas qualquer coisa, to ai também... E falando nisso, agora que eu não vo entrar direito mais em Honera, manda mensagem aqui no fórum com skype ou msn pra gente manter contato
Pode bicudar, eu deixo
Valeu cara, o plano é não desanimar mesmo, e pode deixar que eu passo sim... xD
Nem odeio, odeio é todo o conceito da matéria "Português"
Skill maneiro vai demorar ainda, mas vamo que um dia eu chego lá t-t
A ideia sempre foi criar só 1, mas imprevistos acontecem
O FAQ é só pra quebrar o gelo, e club é minha paixão. Esse set é o seguinte, quando eu parei de jogar em Neptera, eu vendi todo o meu set (pelo preço mais caro do market) e deixei a grana parada, e ai peguei esses bagulhinho no chão mesmo só não ficar feio... Devo comprar o set de novo, não sei.
Já tenho um sorc amiguinho pra treinar comigo, mas mesmo assim vai demorar. E relaxa que o LT não vai morrer (eu espero).
Vou passar no seu sim xD
-------
Bom, essas foram as respostas. Abraços por trás e... Falou.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

1x
8x