Spoiler: Respostas
Atualizations.
Com o fim do evento de xp, faltou 1 level pra eu atingir minha meta que era level 101, mas ta ótimo. Ontem comecei meus treinamentos, e quero treinar até shield 85. Sim 85, não vou guentar até o 90. e o Club o que vier é lucro, afinal de contas, sempre que da treino nos dummys afk. Pelos meus calculos na calculadora (avaaaaaa) do tibiaBR, quando terminar meus treinos, estarei skills 89/85. Pra mim, ótimo.
To treinando e tal, mas não tirei nenhuma ss treinando, mas to treinando com Gargoyles, e hoje alcancei o shield 76 =x. agora faltam 9. Hoje também a galera da guild tinha marcado pra fazermos a Children of Revolution. Como a guild ta em falta de druids, fomos em 2 ek, 1 ms e 1 rp. Eu, Demons'Angel, Clianny e Miaay. Segue umas fotinhos ae.
primeira missao
dropou uma zaoan armor ai lol. mto cagado esses cara
1 tomezinhooo, so nessa quest foram 3 =D
otro tome ja na ultima missao
dae o loot cagado, zaoan armor, no Chozen anterior, Zaoan legs. nois rula
Children of Revolution done
Taaew, fotinhas da quest de agora a pouco. Amanhã vamos começar a Wote, mesmo time
Domingo tem Inquisition, não vejo a hora de pegar minha obsidian truncheon
Ahhhhhhhh e também atualizei os skills na página principal. O set eu atualizo domingo depois que pegar a Obisidian. Acho que por hoje é isso, valeu ae quem acompanha o lt e comenta.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

iasjsajashaush

mas agora vo parar pra treinar ;X

Responder com Citação

Gzz ai cara!!