Cada vez que eu vejo esse LT sinto mais vontade de upar..
Gosto do estilo da hunt de vocês..
Sucesso
Opaaa valeu, é os rushs mas agora vo parar pra treinar ;X
Postado originalmente por Augustr00
AEE BROTH UHUHUHUUH, mals por nao ter ido na ss, sabe bem porque nao fui :/
Gogogogogogogogo rushar 200 agora muahahahaha
Opaaaaaa nabo, é mano, uma pena, mas na de level 200 vc tem qe ir em huahuahuauh.
Postado originalmente por LuizFFC
O.O gz lvl 100 Brother
vou mudar meu ms pra fidera, já separei os itens e pá, te avizo quando chegar lá, rs
Opaaa, dae sim em, avisa sim dae nois marca umas questshuntsumselvagem e td mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado originalmente por Manolo Supimpa
GRATISSS LVL 100 CHAMPS
EH NOIS QUE AVUA UHUUUUUUUU
Aooooooo argamaassa AHuahau, vlw mano, eh nois qe avuaa
Atualizations.
Com o fim do evento de xp, faltou 1 level pra eu atingir minha meta que era level 101, mas ta ótimo. Ontem comecei meus treinamentos, e quero treinar até shield 85. Sim 85, não vou guentar até o 90. e o Club o que vier é lucro, afinal de contas, sempre que da treino nos dummys afk. Pelos meus calculos na calculadora (avaaaaaa) do tibiaBR, quando terminar meus treinos, estarei skills 89/85. Pra mim, ótimo.
To treinando e tal, mas não tirei nenhuma ss treinando, mas to treinando com Gargoyles, e hoje alcancei o shield 76 =x. agora faltam 9. Hoje também a galera da guild tinha marcado pra fazermos a Children of Revolution. Como a guild ta em falta de druids, fomos em 2 ek, 1 ms e 1 rp. Eu, Demons'Angel, Clianny e Miaay. Segue umas fotinhos ae.
primeira missao
dropou uma zaoan armor ai lol. mto cagado esses cara
1 tomezinhooo, so nessa quest foram 3 =D
otro tome ja na ultima missao
dae o loot cagado, zaoan armor, no Chozen anterior, Zaoan legs. nois rula
Children of Revolution done
Taaew, fotinhas da quest de agora a pouco. Amanhã vamos começar a Wote, mesmo time
Domingo tem Inquisition, não vejo a hora de pegar minha obsidian truncheon
Ahhhhhhhh e também atualizei os skills na página principal. O set eu atualizo domingo depois que pegar a Obisidian. Acho que por hoje é isso, valeu ae quem acompanha o lt e comenta.