Curtir Curtir:  0
Página 30 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 335

Tópico: [LT] Captain Teo, o sorcerer em Honera

Registro
    18-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratssssssss
    agora......160?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    wir sind für die Musik geboren
    wir sind die Diener eurer Ohren
    immer wenn ihr traurig seid
    spielen wir für euch
    wenn ihr Nicht schlafen könnt
    sei euch ein Lied vergönnt
    und der Himmel bricht
    ein Lied fällt weich vom Himmelslicht

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Capitão. Agora é traçar mais uma meta - por que não 200? - e alcançá-la! Boa sorte e que mais leveis venham

Até.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ctrl + d, demais o lt vou acompanhar

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Téo estarei te seguindo com grande prazer vlw, valeu irmao =D

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzz Teozudo!
    Você merece esse level, e muito mais (:

Mas é isso aí o jogo, não pode deixar desanimar com as mortes... E tem que continuar seguindo em frente. É assim na vida, porquê não no jogo né?

Mas enfim, boa sorte nas suas metas, em seus objetivos... Que sua internet não te atrapalhe mais as hunts, e tudo de bom pra você. :')

Publicidade:

"I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hei djou brother, gratz level 150!

Faz um tempinho que não dou as caras, então vir te prestigiar com minha humilde, porém presença.

abração, continue firme forte na luta que a vitória é logo ali na frente
    bjs
    No signatures here.

Registro
    07-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéééns Téo. Acompanhando o Lt. Tenho um druid lv 27 ai em Honera, mas upo mesmo em tenebra... Qualqr dia eu entro para a gente troca umas ideias rsrs
    Abrass

-Black and Yellow Team -

Registro
    09-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem att :'(
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas dos Comments!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Capítulo 7: Tempo

Fala pessoal, como vão? Depois de algum tempo sem atualização, aqui estou para trazer as boas novas! Então, sem mais delongas, vamos lá!

Durante esse tempo que não atualizei aconteceram vááááárias coisas, entre elas o Evento de Exp (que ainda está rolando) e as raids dos membros da CipSoft. Claro que participei de todas as invasões, foi muito divertido ver muita gente reunida tentando derrotar os malvados CipSoft members. Apesar de tudo, o evento que mais aproveitei foi a experiência melhorada. Bom, minhas aulas começaram semana passada mas mesmo assim estou aproveitando bastante, principalmente durante os finais de semana. Então, consegui alguns Levels e uns Magic Levels:

Também tirei umas prints de hunts que fiz e do urso que domei!

Ah, já ia esquecendo.. fui pela primeira vez para caçar um boss da Inquisition: o [CRIATURA]Hellgorak[/CRIATURA]. Foi muito legal e, apesar da minha morte, ainda deu um lucro muito bom. Provavelmente devo ir mais vezes porque querendo dropar 2 Demowing ou Great Axes, um para meu amigo Mauxell e um para a Aellic. Então, o loot:

E claro, os achievements que sempre estão por aqui:

Bom pessoal, isso é tudo que fiz no Captain Teo durante esse período. E outra: estou pensando seriamente em voltar a caçar no Lich Hell e nos War Golems até dropar a Maxilla Maximus (de novo) e a Tin Key, respectivamente. Caso eu realmente decida, me desejem sorte porque eu vou precisar de toda que puder reunir. [+genkidamadesorte]

~ l ~ l ~ l ~ l ~

Então, na Aellic eu joguei muito pouco porque estava concentrado em upar o mage, mas ainda assim consegui algumas coisas que vocês podem ver abaixo:

Isso é tudo pessoal! Obrigado a todos que acompanham e nos vemos na próxima atualização!
    Última edição por Eternal Chronus; 12-02-2012 às 16:49.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KK gogo 200 velho =D, nao desanime por mais q tu morra as vezes por causa dessa filha duma ... de net rsrs =D eh noix irmao

Publicidade:

Enquanto isso em Honera

Mandamentos do tibia
    Não botearás
    Não chareás
    Não Hackearás

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. a Historia do tibia