huahua workers no meu level upa rapidão, por isso que gosto de lá, mas sem duvida, é uma emoção quando junta 2 ou mais HAUHAUA dá uma waste de +- uns 10k por level, mas ligo não, upo em 1 hora por ae hauhauha
Vaaaleu cara, continue acompanhando e taamo juunto! s2
Faala broother, se pá a gente se esbarra por lá!
Qualquer coisa no que eu puder ajudar, só me dar um toque, abraação e continue acompanhando siim haha
Poow que nada, meu lema é devagar e sempre hauhua mas se eu tivesse uma net boa e pudesse jogar mais horas por dia, já tava lvl 100+ haha
brigadão cara e gogo poi haha
ATUALIZAÇÃAO
Faaala galerinha!
Poow comecei a trampar, é temporário (uns dois meses) mas dá pra tirar uma graninha legal, mas infelizmente to ficando sem tempo até pra cagar, chego do trampo já vou pro curso, aí chego cansadão e sem tesão de logar >:
Queria ter aproveitado mais essa semana de exp 2.25 mas logar de madru pra acordar cedo no outro dia mata AUEHAU
Mesmo assim, dei umas upadinhas, por tabela, upando um pouquinho cada dia e... vaaaamo láa
Level 73
Sou o melhor do melhor do mundo em perder a ss do up /facepalm
E um up sempre interessante na vida dos mages, é bem árduo upar, ainda mais quando tá uns 26+
HAHA só Deus sabe quando vai ser o próximo huahua
E no ritmo quente dessa exp abençoada, peguei o 74:
Teve também um upzinho do ml, ée eu sei que já era pra tar uns 55+, but WHO CARES? blockers care
HAUHUAHUA mas juro quando tiver mtmt graana, vou fazer igual aqueles tiozinhos que compram 1kk em pot pra upar ml, acho muito dahora auehauehaue
E o lvl 75, que upei ontem de madru...
Tava todo marotão terminando a task lá nos rats de yalahar, daí upei
Dei print, e todo serelepe pimpão, dei ctrl c e ctrl v da mensagem do up lá no guild chat e... wait
PERDI A SS AGAIN
Mas a mensagem que eu recebi, eu juro que foi assim ó:
You advanced from Level 74 to Level 75.
Ah! Daí fui lá matar o boss, ou melhor, a boss xd
Meio traumatizado por tomar uma waste ferrada da primeira vez, aquela hamster fdp nao me deu loot nenhum, maas fui lá esperançoso e...
Poderia ser melhor, né, mas tá bom... Melhor que nada kkkkkk
Ée isso galerinha, semana tá corrida, mas pretendo sempre atualizar e manter o LT vivão haha eentão continuem acompanhando e comentando beijunda
Este post foi confeccionado ao som de:
beeegos ;**
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

PERDI A SS AGAIN 

Responder com Citação

SO CLOSE AEUHAUEH