Spoiler: Respostas
Opaaaaaaaaaaaaaaa, Big atualização hoje, custou pra fazer essa em, tem muiiiiiiiiita ss pra posta, criei coragem e comecei a postaaaaaaaaaaaar. AHUAhau
Começando com as ss atrasadas que não são de hoje.
Sim, eu perdi a ss do lvl 89
Perdi também a do level 91. dunga burrooooo. Hoje acordei as 10h, tinha poi, então tava decidido pega 92 antes de ir na poi.
Caimans, caimans, caimans, enjoando ja =x
Bom, quando deu o horario da poi, fui pro templo de poh, o team se atrasou um pouco, o tempo aqui começou a virar, mas no fim, acabei indo na quest. Segue algumas ss's ae.
Spoiler: Pits of Inferno
Feita a poi, objetivo agora era pegar o 93 pra terminar o dia, mas também eu queria domar o Wild Horse, coisa que não deu certo, foram 3 tentativas, 2 mataram o Wild Horse, e uma fail :'(:'(
Enjoado de caçar killer caimans, fui um pouco no alchemist quarter, mas também não tava muito legal, chamei o Suva Co que é elder druid, e fomos caçar hellspawns, ficamos 1h e conseguimos um pequeno lucro e xp baixa, respaw tava lento.
Sendo assim, só me restou voltar a caçar no Alchemist Quarter pra sair um pouco dos Killer Caimans
mais 7, ta ficando foda upa 2 level por dia. mas tamo ae
Também resolvi adiantar as missoes da inq, porque semana que vem eu, Suva Co e Andre Efedez vamos matar o Ungreez, dae tava moscando msm, aproveitei e adiantei as missoes, segue uma ss ae rsrs.
Spoiler: ss
Bom, por hoje é isso, to cansadissimo, ja é de manhã tbm kkkkk, vo ir dormir. Prometo que semana que vem, depois do evento, atualizo a pagina principal, com levels, e skills novos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)