Ae!!! Um dos primeiros manolos que visitou meu LT xD
Pow, quando eu tiver um tempinho aqui no serviço vou ler as 5 paginas já existentes e chegando em casa eu add nos meus favoritos pra começar acompanhar
Boa sorte caras, e vlw por ser 1 dos primeiros visitantes do meu LT (y)
Que isso veih, valeu ae por acompanhar aqui tambem rsrsrs
Bom, atualization pra vocês. Fiz minha operação e deu tudo certo, minha garganta ta ótima e to ate jogando Tibia. Sendo assim, ai vai primeira ss do dia.
tinha 1 bonus, peguei no alchemist quarter fazendo 280k/h
Como ja tava animado, peguei a cave de Killer Caiman, e sai em busca do level 85 =D
xp ae ja tava sem bonus, mas tava otima pela cave
e dae o level 85
=DD
Dae vi msg no Advertising que procurava Blessed Sceptre por 70k, sei que é difcil de achar pra comprar tanto pra vender, então vendi a minha. Logo em seguida vi uma offer de 100k pela Ornate Mace, então ja tratei de compra a minha, pois tava barato pra caramba rsrsrs.
linda linda linda demais
Depois disso, comecei a fazer as missões da Unnatural Selection
Ui, ele sabe dançar
Mais um tome. agora são 2
Tribal Crest =D
Bom, por hoje é isso, talvez mais tarde eu pegue level 86, talvez comece a fazer a Children of Revolution. Até a próxima e não deixem de comentar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
UHuahsuhaua, nem precisa de tutorial xD
É em Farmine, perto dos Gnarlhound(?) xP
Eles são bons pra Knights com ótimos equips e bom skill de defesa, porque só batem físico..Normalmente é waste, mas pequeno e a xp é boa
Mano, qual é o lucro dessa hunt ae de Killer Caiman? To pensando em huntar eles também :o
Respondi sua mp la.
Postado originalmente por Vignoli
UHuahsuhaua, nem precisa de tutorial xD
É em Farmine, perto dos Gnarlhound(?) xP
Eles são bons pra Knights com ótimos equips e bom skill de defesa, porque só batem físico..Normalmente é waste, mas pequeno e a xp é boa
Opa, são eles mesmos, normalmente é waste, mas a waste é aceitavel, e nesse evento de xp, compensa mto caça-los.
Postado originalmente por specail
Visitou? Não deixe de comentar!!
Atualizou? Não deixe de responder os comentários!!!
sasauhhsauuhsa brinks
Caraca man esses caimans ai tão míticos ;d
Já pensou em fazer um tutorial e enviar pra seção dos kinas???
Gogogo lvl 100!!
Opa eu tinha esquecido de responder aquele dia kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Caimans são realmente muito bons, sem duvida vo continuar caçando-os até o fim do evento. Quanto ao tutorial, talvez eu faça na semana que vem quando não for mais caçar la rsrsrs.
Opaaaaaaaaaaaaaaa, Big atualização hoje, custou pra fazer essa em, tem muiiiiiiiiita ss pra posta, criei coragem e comecei a postaaaaaaaaaaaar. AHUAhau
Começando com as ss atrasadas que não são de hoje.
Sim, eu perdi a ss do lvl 89
Perdi também a do level 91. dunga burrooooo. Hoje acordei as 10h, tinha poi, então tava decidido pega 92 antes de ir na poi.
Caimans, caimans, caimans, enjoando ja =x
Bom, quando deu o horario da poi, fui pro templo de poh, o team se atrasou um pouco, o tempo aqui começou a virar, mas no fim, acabei indo na quest. Segue algumas ss's ae.
Spoiler: Pits of Inferno
Feita a poi, objetivo agora era pegar o 93 pra terminar o dia, mas também eu queria domar o Wild Horse, coisa que não deu certo, foram 3 tentativas, 2 mataram o Wild Horse, e uma fail :'(:'(
Enjoado de caçar killer caimans, fui um pouco no alchemist quarter, mas também não tava muito legal, chamei o Suva Co que é elder druid, e fomos caçar hellspawns, ficamos 1h e conseguimos um pequeno lucro e xp baixa, respaw tava lento.
Sendo assim, só me restou voltar a caçar no Alchemist Quarter pra sair um pouco dos Killer Caimans
mais 7, ta ficando foda upa 2 level por dia. mas tamo ae
Também resolvi adiantar as missoes da inq, porque semana que vem eu, Suva Co e Andre Efedez vamos matar o Ungreez, dae tava moscando msm, aproveitei e adiantei as missoes, segue uma ss ae rsrs.
Spoiler: ss
The Count fraco rsrsrs
Bom, por hoje é isso, to cansadissimo, ja é de manhã tbm kkkkk, vo ir dormir. Prometo que semana que vem, depois do evento, atualizo a pagina principal, com levels, e skills novos
Ae broooooooo gratz por tudo ae (tamo cumprindo nossas metas o/) , agora que pegou a arcane nao preciso mais emprestar a minha riiriraiaiaraririaria, gogo inq pra pegar a obsidian
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online