Spoiler: Comentários
@@@
Ontem eu estava muito animado para upar. Nem havia entrado no domingo por falta de tempo, mas segunda a tarde deu pra entrar. Na primeira tentativa, eu tava muito feliz de ter pegado a cave de wyrm, e estar com xp bônus.
Embora eu não estar me esforçando muito, a xp/hr era impressionante, chegando até a 350k/hr!
Mas ae vem um cara da guild dominante e...
Bom, como muitos disseram, pelomenos ele pediu desculpas
Depois disso fui dormir, desanimei com esse fato '-' Mas voltei depois determinado a upar 2 level, e para a minha surpresa, quando entro veio um cara falando pra mim que só estava esperando eu entrar para me entregar a cave de Wyrm porque o Ghafit falou que era só pra mim upar alí depois dele
Bom, aproveitando o embalo fui lá, e eu estava com muuuuuuuita sorte, coisa tipo: 4 Focus Cape em 10 minutos. Double loot de wand olha isso:
E eu lá felizão, haha vo upar 3 level
Só que eu tava upando no +2 e de repente vi AQUELE TANTO DE CARA DE PRETO PASSANDO NO -1 aí eu W T F???????? DDDDDDDD:
Eles são do pkteam que INFERNIZA minha vida quase todo dia, e ajudo matar eles todo dia, foram tudo atrás de mim. Esperei eles subirem lá encima na escada pra eu dar exani hur down la embaixo perto da outra escada, aí fugi pro dp tranquilo. Só sei que se eu não saísse dalí ia levar chuva de sd '-'
Depois que eu fugi alguns dos cara ae:
Saí, aí voltei mais tarde só pra upar meu level D:
Olha aí o progresso, que foi pouco, não tive mais progresso por causa desses fatos normais e absurdos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação