Antes quero agradecer ao Sombra de izan, Senhor das botas, Mano mendigo, Bright Sound e Amy Star. Por sempre estarem lendo minha história e me ajudando.
Cap 7 – Uma despedida difícil
Ao lerem a carta, Pheakeon e Milithi ficam se sentindo culpados, mas entendem que esse era o destino delas e que eles deveriam seguir os seus. Depois de ver que Milithi não tinha mais ninguém, Pheakeon toma uma decisão:
Pheakeon – Mili. Eu decidi que irei viver com você, quando quiser podemos partir para Carlin. Colocando a mão nos ombros de Milithi
Milithi – Que bom Phea! Mas eu sei o quanto que é importante para você, essa sua batalha contra Nost. Eu quero lutar contigo! Abraçando Pheakeon
Pheakeon – Mas vai ser muito perigoso para você, eu não agüentaria te perder. Já perdi muito nessa vida, não agüentaria te perder... Beijando Milithi
Milithi – Eu te digo o mesmo, por isso quero estar ao seu lado.
Pheakeon – Tudo bem, mas você não irá entrar em combate, você é uma druid vai cuidar dos feridos. Tudo bem?
Milithi – Tudo bem. Mas como você vai achar Nost?
Pheakeon – Amanhã irei novamente à casa do Aragor, lá eu explico para ele e para você meu plano...
Milithi – Você é que sabe... Vamos durmir?
Pheakeon – É mesmo vamos...
Depois daquela noite. Pheakeon acorda quando já eram 11 horas da manhã, aproveitou que Milithi estava dormindo ainda, pescou alguns peixes, fritou e depois tomou banho em um riacho. Que passava na frente da casa.
Quando Pheakeon já se preparava para sair do riacho, Milithi apareceu:
Pheakeon – Não vai entrar?
Milithi – Só se for agora!
Milithi deixou seus equipamentos escondidos, num arbusto grande perto do pântano e pulou no riacho. Depois de uma conversa descontraída e picante, Milithi e Pheakeon fazem amor pela primeira vez. Depois de um tempo perto de 40 minutos eles saem colocam seus equipamentos comem e partem em direção da casa de Aragor. Em mais ou menos uma hora, eles chegam à casa do ancião, que parecia aguardar por eles...
Aragor – Bom. Parece que o meu garoto tomou uma decisão?
Pheakeon e Milithi – Sim. Nós iremos enfrentar Nost!
Aragor – Pheakeon, eu já te disse que quais podem ser as conseqüências...
Milithi – Para de me julgar como um peso!
Aragor – Você não entende que eu quero te proteger, Vai ser difícil para o Pheakeon imagina para você!
Pheakeon – Fiquem calmos, Aragor ela vai só agir como uma “Médica”...
Aragor – Você sabe garoto, mais qual vai ser seu plano?
Pheakeon – Então. Eu soube que a nossa cidade ou as ruínas dela, viraram uma prisão de Kazardoon, lá tem varias criaturas presas pelo Império, o esquema funcionária em que eu viajaria para Ab’Dendriel e acertaria com os elfos o ataque, mas antes do ataque eu voltaria para a prisão acertaria com as criaturas o ataque, que começaria num motim na prisão, dando tempo para os elfos entrarem na cidade sem muitos problemas e a partir disso começaria o ataque, até quando Matarmos o Imperador. Nost irá aparecer por que com certeza o Imperador irá mandar um mensageiro chamá-lo. E quando ele aparecer não irá sobrar vestígios dele e a partir disso Kazardoon será Minha, as metades das minas ficariam com os elfos e metade comigo. Ficaremos ricos e com um exercito forte.
Aragor – É um plano arriscado demais...
Pheakeon – Se eu conseguir o apoio de Ab’Dendriel, não vão existir barreiras.
Milithi – Eu acho um bom plano.
Aragor – Arriscado mais promissor...
Pheakeon – Bom o que eu preciso está na minha mochila, nós iremos partir.
Aragor – Vai ser arriscado demais ela ir com você, seria melhor deixa - lá com uma amiga?
Milithi – Eu não concordo! Olhando com raiva para pheakeon
Pheakeon – Mili, não te quero por em perigo, fica na Romella até eu acertar tudo. Por favor? Abraçando Milithi
Milithi – Tudo bem amor.
Depois de uma difícil despedida, Pheakeon segue para Ab’Dendriel, em busca de ajuda para combater o enorme exercito de Kazardoon, e Milithi parte para casa da sua amiga Romella.
__________________________________________________ _______________
É galera, Pheakeon e Milithi se despedem com um até logo. Mas será que irá se tornar um adeus? Como vai ser a negociação em Ab'Dendriel? Qual vai ser a reação de Pheakeon, ao encontrar seu antigo lar?
Acompanhem os proximos capítulos!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação