Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 130

Tópico: Gladius - A história de um grande cavaleiro.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pessoal, boa noite para todos.
    Devido a diversos problemas que me assombraram nesses últimos meses, fiquei sem postr por um longo tempo.
    E quando eu digo diversos problemas, quero dizer diversos problemas MESMO.
    Se ficarem interessados em saber o que aconteceu leiam meu tópico que abri aqui na seção, chamado "Não sei como tenho cara para aparecer aqui...".
    Como aqui é para eu postar os capítulos de minha história, não vou ficar contando tudo denovo. E vamos logo com isso que tenho certeza que alguns estão anciosamente querendo ler esses próximos capítulos, já que são decisivos.
    Let's Go...

Capítulo 28

Horas se passaram e o pequeno grupo não parava de andar. Em alguns momentos Brand chegou a imaginar que aquela caverna percorresse o Reino inteiro.
    -Relaxe Brand, tudo tem um fim e essa caverna não vai ser diferente. - acalmou sir Ronald olhando para Brand e lhe fazendo um gesto de mão. - Claro que em algum momento vamos achar pelo menos uma saída daqui.
    -Estou com fome. - anunciou Jessica pondo a mão sobre a barriga.
    -Para falar a verdade, também estou com um pouco de fome. - Brand confessou - Estamos nos sustentando com água à horas. E a propósito, o cantil está quase vazio.
    -Parem de reclamar. Uma vez em uma expedição que realizei em Khaz'El, na Terra dos Elfos, fiquei quase 3 dias bebendo um copo d'água por dia e comendo cogumelos que raramente encontrava pelo chão daquela floresta horrenda. - sir Ronald contou se vangloriando.
    Os momentos que se seguiram foram de muitos suspiros e resmungos vindos de Brand e Jessica.
    Até que comessaram alguns sussurros.
    -Ouviram isso ? - sir Ronald perguntou.
    -Não
    -Não
    -Escutem...
    -Ah, agora ouvi alguns sussurros. - anunciou Jessica.
    -Eu ainda não ouvi nada.
    -Vamos seguindo para ver o que é isso.
    Alguns metros a frente, chegaram em uma passagem estreita. Um corredor apertado em claustrofóbico se alongava na frente das três figuras que ficaram paradas observando.
    -Quem vai primeiro ? - sir Ronald disse brincando.
    Brand e Jessica certamente não entenderam a piada e ficaram olhando para o mestre.
    -É claro que sou eu - disse o robusto homem derrotado.
    Ele desembainhou sua espada de lâmina de diamante e se espremeu no corredor, fazendo com que seu escudo que estava pendurado em suas costas raspasse na parede áspera da caverna, fazendo um barulho ensurdecedor.
    Quando sir Ronald estava chegando do outro lado, uma flexa atingiu seu braço direito, fazendo com que o homem grunhisse de dor.
    -Sir Ronald! - gritaram os dois aprendizes assustados.
    Então, no mesmo instante Kim saltou de trás de uma rocha que estava do outro lado da passagem e chutou a perna de sir Ronald, fazendo-o cair de joelhos.
    Assim que o homem caiu, Kim novamente o golpeu, só que na cabeça.
    Sir Ronald desmaiou no mesmo instante.
    Brand desembainhou sua espada e preparou seu escudo em seu braço esquerdo. Se espremeu na passagem bloqueando algumas flexas que Kim lançava com seu escudo.
    Quando Brand finalmente alcançou o outro lado começou a lutar com Kim.
    -Maldito garoto, acha que vai me derrotar ? Um dos mais experientes mercenários do reino. Muhahahahha
    -Você é um traidor, fez eu e Jessica confiar em você. Se não fosse por sir Ronald certamente estariamos mortos.
    -Hahahaha, Ronald...Esse inútil que mal sabe manejar uma espada. Se achava o tal só porque ocupava uma posição mais alto que eu.
    -Ronald não é assim. Tenho certeza que você se mordia de inveja e começou a acreditar que ele se vangloriava por sua posição.
    -Menino tolo, vai pagar suas palavras com sua vida.
    No mesmo instante, Kim lançou uma saraivada de 3 flexas na direção de Brand, que defendeu duas com seu escudo e uma atingiu uma pedra a alguns centímetros de sua perna esquerda.
    Brand levantou sua espada com um pouco de dificuldade e imaginou Kim como seu alvo de palaha onde treinava. Assim, tentou acertar um golpe lateral esquerdo no arqueiro que se desviou com facilidade.
    Brand não desistiu, continuou lançando golpes laterais e estocadas contra o arqueiro que desviava de todas como se fossem folhas voando. Até que com um golpe muito bem lançado por Brand acertou uma das costelas do arqueiro, fazendo-o cair.
    Pórem no mesmo momento que Kim caiu ele lançou uma rasteira em Brand, fazendo o garoto despencar feito um esqueleto atingido por uma pedra.
    Kim foi rápido o suficiente para levantar mesmo com um corte e uma costela quebrada. Pisou no peito e Brand e pegou seu arco e apontou para o garoto.
    -Chegou seu fim moleque intrometido.
    Kim estava prestes a puxar a corda do arco quando sua cabeça simplesmente caiu em cima de Brand. Logo depois seu corpo também caiu, revelando sir Ronald com sua lâmina de diamante suja de sangue.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por darksael; 25-01-2012 às 19:23.

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem