Opá teo, tomara que a net não de problemas e go 150
Falei que ia postar rs, Mooh'tah master e dificil? Tava pensando em faazer no sorcerer (;
Cya
Valeu Rhyko! O Mooh'Tah Master é fraco, é só ficar correndo em volta da mesa de pedra no centro que você sobrevive.
Até mais!
Postado originalmente por P olly
vish que rush é esse?
parabéns!
empresta vontade e internet arrumada?
Valeu! Devagar eu vou upando, ai no final eu consigo uma média boa.. e não posso emprestar a net senão eu fico chupando dedo! haha
Até mais!
Postado originalmente por LordVoldemort
Booa Teo, altos rush recuperou e tanto parabéns
vamos q vamos
Valeu! O show tem que continuar mesmo, posso desistir não.
Até mais!
Postado originalmente por Zizagiji
Legal seu LT, muito inspirador para mim ( que também sou MS ) >D
Muito interessante o vídeo
Acompanharei. Se puder, visite o meu
Valeu cara! É legal saber que tem pessoas que se espelham em nós, fico muito feliz mesmo. E claro, visitarei seu LT sim!
Até mais!
Postado originalmente por gula23
Boa teo ! Eu queria fazer o negocio das bruxas mas a preguiça era grande,a também ficava com medo de demorar muito e já não dar mais (pelo menos acho que era assim que funciona). Tenho uma perguntinha. Pra chegar aos terramites precisa fazer até que missão?
Valeu! Pra ir nos Terramites precisa só da primeira missão da The New Frontier, "The New Land". É bem facinha, só andar mesmo hehe
Até mais!
Postado originalmente por Raffer
é o rush do macaco loco se espalhando.................luck deixou os seguidores...............gogogo 150
tamo junto TEO
Opa, devagar e sempre! Valeu por acompanhar.
Até mais!
Postado originalmente por abouts
vish que rush heim o;'
esse level e esse skill indo em wynr :O:O:O:O
Valeu! Eu não ligo pra skill não, muda nada mesmo.. o legal é ir lá e fazer umas loucuras huhu
Até mais!
Postado originalmente por Suriah Denick
É isso aí padrinho, nada de desanimar! Agora falta pouquinho e eu sei que você vai conseguir o level 150 sim. Parabéns por todos os up's, pela anihi, a ue lá dentro me fez rir, só você mesmo pra aprontar umas dessas.
Bjs e bora, tô torcendo muito!
<3
Valeu Suh! Obrigado pelo apoio que você me dá todos os dias, fico muito feliz de ter te conhecido e poder estar ao seu lado. E tenho que aprontar mesmo, senão a vida fica normal.. e eu não sou normal! uehueheuhe
Beijos!
Postado originalmente por Elite Marduk
uoww anihi, gratz cara, que pena as mortes devido a net
mas gogo recuperar o/
Valeu cara! Apesar de todas as mortes eu já acostumei e não ligo mais pra isso, então sempre vou pra recuperar.
Até mais!
Postado originalmente por BrunoLKR
NUUUUUUUUUUUUUUUB!
Gratz por tudo, ainda vamos fazer várias coisas juntos viu.. Hunts, quests, mortes..
E vai upar por que eu quero ver vc level 150 no seu aniversário ok?!
Abraços do seu amigo paranaense,
Bruno
Valeu Bruno! Gostei muito de ter te conhecido e agora somos amigos do peito, do braço, do pé e caçaremos muitas vezes juntos, fazendo umas maluquices por aí heuheueh
Abraços!
Fala pessoal, como vão? Como foi noticiado na última atualização, eu decidi colocar o Level 150 como meu objetivo até hoje, que é meu aniversário.
Bom, talvez vocês já me conheçam bem o suficiente pra saber que quando eu coloco uma coisa em mente eu não paro até conseguir. Então, lá fui-me em busca da conquista:
Também fiz a quest do Helmet of the Ancients junto com o Shintha, meu EK particular que raramente caça comigo. Fomos só nós dois e matamos todos os faraós sem problemas.. infelizmente não pegamos nenhum rare (só uma Lightning Robe do Warlock), mas fica pra próxima vez. Tirei print de alguns deles:
Nota: coloquei o Shielding da Aellic ali pra não preguiçar dar upload em outra print. Preguiça.. haha
Bom pessoal, não joguei com a [B]Aellic[/B] essa semana, mas devo jogar na próxima.
Outra coisa: infelizmente não consegui upar o level 150 devido à minha internet, que não colaborou e me matou vááááárias vezes. Mas não seja por isso, no post abaixo desse farei uma homenagem aos que me apoiaram até hoje.
Obrigado a todos que acompanham e nos vemos no post abaixo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"