vish que rush é esse?
parabéns!
empresta vontade e internet arrumada?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vish que rush é esse?
parabéns!
empresta vontade e internet arrumada?![]()
wir sind für die Musik geboren
wir sind die Diener eurer Ohren
immer wenn ihr traurig seid
spielen wir für euch
wenn ihr Nicht schlafen könnt
sei euch ein Lied vergönnt
und der Himmel bricht
ein Lied fällt weich vom Himmelslicht

Booa Teo, altos rush recuperou e tanto parabéns
vamos q vamos![]()
Legal seu LT, muito inspirador para mim ( que também sou MS ) >D
Muito interessante o vídeo
Acompanharei. Se puder, visite o meu![]()
Última edição por Zizagiji; 21-01-2012 às 10:35.
Boa teo ! Eu queria fazer o negocio das bruxas mas a preguiça era grande,a também ficava com medo de demorar muito e já não dar mais (pelo menos acho que era assim que funciona). Tenho uma perguntinha. Pra chegar aos terramites precisa fazer até que missão?
é o rush do macaco loco se espalhando.................luck deixou os seguidores...............gogogo 150
tamo junto TEO
vish que rush heim o;'
esse level e esse skill indo em wynr :O:O:O:O
É isso aí padrinho, nada de desanimar! Agora falta pouquinho e eu sei que você vai conseguir o level 150 sim. Parabéns por todos os up's, pela anihi, a ue lá dentro me fez rir, só você mesmo pra aprontar umas dessas.
Bjs e bora, tô torcendo muito!
<3
A persistência faz a excelência!
L & G <3
uoww anihi, gratz cara, que pena as mortes devido a net
mas gogo recuperar o/
Spoiler: Respostas dos Comments
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 6: Distância
Fala pessoal, como vão? Como foi noticiado na última atualização, eu decidi colocar o Level 150 como meu objetivo até hoje, que é meu aniversário.
Bom, talvez vocês já me conheçam bem o suficiente pra saber que quando eu coloco uma coisa em mente eu não paro até conseguir. Então, lá fui-me em busca da conquista:
Também fiz a quest do Helmet of the Ancients junto com o Shintha, meu EK particular que raramente caça comigo. Fomos só nós dois e matamos todos os faraós sem problemas.. infelizmente não pegamos nenhum rare (só uma Lightning Robe do Warlock), mas fica pra próxima vez. Tirei print de alguns deles:
Nota: coloquei o Shielding da Aellic ali pra não preguiçar dar upload em outra print. Preguiça.. haha
Bom pessoal, não joguei com a [B]Aellic[/B] essa semana, mas devo jogar na próxima.
Outra coisa: infelizmente não consegui upar o level 150 devido à minha internet, que não colaborou e me matou vááááárias vezes. Mas não seja por isso, no post abaixo desse farei uma homenagem aos que me apoiaram até hoje.
Obrigado a todos que acompanham e nos vemos no post abaixo![]()
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"