Uma visita ao passado...
Oi pessoal! Desculpem eu ficar muito ausente esses dias, hauahuau! Bom, hoje vou postar umas fotos de quando fui a nostalgia, relembrar meu passado no tibia com a conta David Voos, bom, eu fui com o meu amigo Sirio Fallen Mage. Cara, foi bem divertido ver e pensar como aquele tempo sem os robocops era bom! *-*
A seguir, as imagens:
Legenda: matando as spiders e os bugs, haha! ;`]
Legenda: potions do passado, diferentes, não? hahaha
Legenda: cara, eu nem me lembrava disso! hahaha! E a bandeira do Tibia ali do lado, que lindo!
Legenda: algumas legs e armors como eram antigamentes, o crown helmet era bem estranho mesmo, e a crown armor eu achava bem bonita! rs.
Legenda: os shields do passado também eram bem diferentes, mas eram bem legais também. Eu vi lá o mms lá também, parecia uma pedra, huahuaua!
Legenda: os eggs também eram estranhos, até demais! hauahuahu.
Legenda: saudade do tempo que wolf, na verdade era um cachorro. hahahaha!
Legenda: olha eu ai com o zé colmeia, uahuahuahu! -n
Legenda: as escadas eram estranhas pra caramba, qu na verdade, pareciam rampas, huahuahauhua!
Legenda: só o eu que acho que o esqueleto de bear de antigamente é bem mais legal que o de agora? Oo
Legenda: hora de visitar a gs!
Legenda: acho que uma palavra define essa foto: saudade... Aliás, foi foda tirar esse print, eu acabei morrendo e perdi meu guardian shield, e o sirio também morreu, mas valeu a pena.
Espero que gostem, mais tarde tem outra atualização!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação