Opa, boa. Falta treinar um pouco, mas isso vc consegue fácil.
Gostei do char.
Acompanhando. Sou de honera tbm, quser papear Kaoru Hana.
Cya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Opa, boa. Falta treinar um pouco, mas isso vc consegue fácil.
Gostei do char.
Acompanhando. Sou de honera tbm, quser papear Kaoru Hana.
Cya
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Ae Dukws, continue assim que, logo, logo, já estará lvl 20 ;P
Gratz pela armor e pelo lvl.
NOZES,OS PALADINOS DE HONERA.
Eu to acompanhando vários LT's aqui,mas os de Honera tem prioridade hehe. Gogo rushar nessa bagaça pra treinar logo hehe. Eu nunca conseguiria ficar sem minha queria leather boots,que irá me acompanhar até level 40 D:
Não aguento,fica muito feio sem ela ahuahuahua.
Eu sempre acei de belted + set da IoD nunca tive mts problemas com cap,mas você ta com set de riquinho né USIEHISE ><
anyway,boa sorte,qualquer coisa pm pro Manchi,ele me disse que ficará 1 mês treinando pra pegar skill 80.
Uma visita ao passado...
Oi pessoal! Desculpem eu ficar muito ausente esses dias, hauahuau! Bom, hoje vou postar umas fotos de quando fui a nostalgia, relembrar meu passado no tibia com a conta David Voos, bom, eu fui com o meu amigo Sirio Fallen Mage. Cara, foi bem divertido ver e pensar como aquele tempo sem os robocops era bom! *-*
A seguir, as imagens:
Legenda: matando as spiders e os bugs, haha! ;`]
Legenda: potions do passado, diferentes, não? hahaha
Legenda: cara, eu nem me lembrava disso! hahaha! E a bandeira do Tibia ali do lado, que lindo!
Legenda: algumas legs e armors como eram antigamentes, o crown helmet era bem estranho mesmo, e a crown armor eu achava bem bonita! rs.
Legenda: os shields do passado também eram bem diferentes, mas eram bem legais também. Eu vi lá o mms lá também, parecia uma pedra, huahuaua!
Legenda: os eggs também eram estranhos, até demais! hauahuahu.
Legenda: saudade do tempo que wolf, na verdade era um cachorro. hahahaha!
Legenda: olha eu ai com o zé colmeia, uahuahuahu! -n
Legenda: as escadas eram estranhas pra caramba, qu na verdade, pareciam rampas, huahuahauhua!
Legenda: só o eu que acho que o esqueleto de bear de antigamente é bem mais legal que o de agora? Oo
Legenda: hora de visitar a gs!
Legenda: acho que uma palavra define essa foto: saudade... Aliás, foi foda tirar esse print, eu acabei morrendo e perdi meu guardian shield, e o sirio também morreu, mas valeu a pena.
Espero que gostem, mais tarde tem outra atualização!
Você também pegou o presentinho da Nostalgia!?
Eu peguei o meu também:
Jan 21 2012, 19:17:51 CET Died at Level 34 by a giant spider.
Normal,haha. E vê se para de ficar rindo quando alguem conversa com você igual eu hoje. Eu falava,vou comer e vc SUIEHAIE. Eu falava vo logar e vc SIUHEASE. rs.
Parabéns pelo char, e boa sorte nesse recomeço.
;*
A persistência faz a excelência!
L & G <3
.