Curtir Curtir:  0
Página 27 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 335

Tópico: [LT] Captain Teo, o sorcerer em Honera

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso me lembra meu lvl 69. morri 5 vezes no 69 pra depoooois upar o 70 x.x

anw. isso ae sem desanimo o/

e obrigado pela BP nos worker. me economizou uma viagem até o dp haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é legal ter uma sequencia de mortes assim, mas bola pra frente, vamo recuperar isso ae que vc é mais que capaz
    Boa sorte na busca do level 150

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, olá (:

Bom... já faz um tempo que não visitava o fórum, e tinha me esquecido que de vez em quando é bom só conversar com as pessoas e tudo. Esquecer os motivos pessoais e jogar só pra me divertir. Conversando com você hoje, com algumas pessoas também ontem a noite, vi que era isso que tava faltando pra mim, e sinceramente, espero que possa partilhar um pouco dessa família tão bonita e unida que vocês tem em Honera.

Sobre as mortes... Relaxa, é normal. Se foi por descuido, é uma lição pra aprendermos, se foi pela internet, pode xingar. Seja qual foi o motivo, uma hora a gente sempre vai contar pra alguém e dar risada disso. Eu mesmo já fiz muito isso.

Boa sorte no seu objetivo, espero sinceramente que você alcance ele, até ultrapasse com facilidade, e que no caminho de cumprí-lo se divirta bastante e tenha várias historias pra compartilhar com a gente !!
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teo finalmente falei com você................e o que posso dizer e que minha primeira impressão foi SUPER positiva.................torcendo muito pelo 150 GOGOGO te incentivarei sempre que estiver on

Vamo que Vamo e quero sair na SS do 150 então go pegar ela em área free XD

Registro
    12-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns , muito bom !
    Quero ver muito mais evolução em ;~~
    Boa sorte , e abraços.
    Charles Motta

Publicidade:

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falidos unidos são sempre vencidos, é issae rs
    meu dinheiro foi-se agora com todas as minhas mortes, masvamo continuar, dá pra parar não ASIUDHAUISDH

Enfim, acho que eu nunca tinha comentado aqui (ou talvez já, tô com preguiça de ver), mas boa sorte e continue até atingir seus objetivos, abraço \o

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai atingir o objetivo sim Teo!

Gogo Quando puder passa no meu lt!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas dos Comments!

---------------------------------------------------------------------------------------------------
    Capítulo 5: A Virada!

Bom pessoal, como foi dito na última atualização, ocorreram várias mortes devido à internet, mas agora (creio) o problema está resolvido porque o técnico da operadora veio e realizou o reparo. Então, não perdi tempo e mandei brasa na recuperação e já consegui alguns avanços:

Também consegui os achievements que sempre estão por aqui:

E pela primeira vez matei um boss fortão, o [CRIATURA]Tanjis[/CRIATURA]. Ibagens:

O loot total foi 2 Depth Ocrea e 1 Ornate Mace.
    Uma legs ficou comigo, a outra com o Hea'ler Hell e a mace com o Krakork Turiel.

E uma surpresinha:

Descrição do vídeo (em inglês, apesar do meu amigo ser BR):
    "This is a recording for my friend Captain Teo
    Although he is a noob people tend to like him very much".

Meu amigo Mauxell gravou pra mim porque meu PC do Bátima não aguenta. Valeu Maurício!

Bom pessoal, isso foi tudo! Eu já upei mais uns levels, mas a preguiça de juntar mais fotos é grande.. então fica pra próxima atualização.

~ l ~ l ~ l ~

Atualização da Aellic:

É isso aí pessoal! Agora este que vos fala com sono se despede e promete: Nos vemos em breve com a próxima atualização e, espero, com avanços no objetivo!
    Última edição por Eternal Chronus; 21-01-2012 às 00:23.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae Teo! Parabéns pelos objetivos alcançados e tomara que sua Net não dê mais problemas , hehe.

Anihilator Mítica.

PS: Primeira vez que posto aqui , eu acho , mas sempre fui um grande fã do seu LT .
    Pera, não li nada sobre você ser moderador ou coisa parecida aqui, então quem acha que é pra dizer pra eu não postar? Ah, e se acha que não tenho argumentos, acho melhor tentar umas aulinhas particulares de interpretação. Está tudo escancarado aí, infelizmente tem membros que postam e fazem daqui um fórum vivo, e tem os entediados que entram nos tópicos e dizem "não". Qual deles é você?

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opá teo, tomara que a net não de problemas e go 150
    Falei que ia postar rs, Mooh'tah master e dificil? Tava pensando em faazer no sorcerer (;
    Cya

Publicidade:

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14