Bad news for me.
O HD do meu note já queimou, com 3 meses de uso DDD:
Aí ele foi pra garantia e afins, mas o ruim é que perdi cerca de 70~ prints pro LT, a maioria do kina, e vários (todos?) do Bewitched.
Enfim, Luminera conseguiu o dito cujo.
Vamos atualizar \o
Essa atualização envolve os 15 anos do Tibia \o
Apesar deu jogar apenas 4 desses 15 anos, já conheço boa parte desses bang aí de old times, etc, só não sei como é a nostalgia, porque comecei no 8.0
Enfim, pretendo atualizar a comemoração em 3 partes, sendo essa a primeira.
E já aviso que provavelmente na próxima atualização terá mortes (veja mais abaixo o porque).
Primeiro dia de comemorações: Bom, nada demais, Thais enfeitada pra festa junina, e a aparição do Knightmare, dando as Anniversary Backpacks \o
Segundo dia de comemorações: A trupe de CM's invadiram o jogo! A primeira vez dessa raid foi muuuuito legal
Bando de trolls trollando
Mirade, Rejana e Tjured apareceram! Como foi a primeira vez, foi muito divertido, porque a Mirage (Mirade+rage) estava muito forte!
Tá aí a Insectoid, digo, CM
O pessoal ficou muito tempo brincando com ela, até que começou as primeiras vítimas...
E aqui está a armada dos trolls, parte importante na raid!
Rejana brincando de Druid
Tjured e seus memes
Outro printinho com ele!
Rejana spameando suas magias de cura
Mirade trapada estilo Orshabaal antigamente
Depois do dia 2, o hd do note estragou. O pc estava pro conserto, então fiquei sem logar no dia 3 e 4. Quando pude logar de novo, descobri que o Craban e o Denson Larika estavam ingame na forma de bosses <3, mas até agora não estive online para enfrentá-los
Descobri a ilha de Nostalgia, então fui lá ver como era nas antigas.
Barco da ilha em alta definição
Nostalgia Island!
E a bicharada antiga começou a aparecer..
Cactus das antigas, e a spider
Cemitério tenso
Wasp \o
Indo pro local dos monstros, corpo do wolf das antigas <3
Moinho das antigas
Armors, legs e etcs..
Alguns shields
Mais shields, como o mms
Giant Spider <3
Já tinha visto imagens dela antes, mas cara a cara, da um poco de medo
' I'm so bad '
Quinto dia de comemorações: Bom, esse eu pude logar, para ver as surpresas que o Akananto nos reservava!
Ta aí o doidão
Imagina se não fossem demon goblins
Bom, as ss do evento por enquanto terminam aqui, agora algumas ss de agorinha que eu cacei com o Dark.
Descobri que só depois das 11 da noite a internet fica boa pra upar, então terei que sacrificar algumas noites de sono.
Lembrando que das ss abaixo, gastei apenas 200 strong mana potions e 30 sds!
Tudo começou comigo decidindo pegar cerca de 300k de xp pra upar depressa. Está chovendo até agora, mas na hora que resolvi upar ainda estava garoando.
Resolvi brincar matando os 2 Infernalists de Yalahar.
Lembrando que o red poc já está a 18k!
Depois dessa surpresa resolvi ir para os dl em Zao, que é aonde eu consigo fazer xp mais rápido. O loot até que foi bem legal.
Depois de 3 dls dropei um tower shield
Depois disso desci a escada, e o primeiro dl que mato:
E finalmente sai do 145, upando o 146 pela 3º vez (sem mortes eu espero, mas com esse tanto de loot...)
Bônus: Estava eu aproveitando a net pra checar bosses quando achei esse cara morto, realmente hoje foi o dia dos helmets!
Vamos ver se os próximos eventos serão melhores que esse, e se eu acho o Craban/Larika
Por hoje é só
Então, eu tenho que mandar o técnico vir aqui pela enésima vez pra arrumar, o pior é que não adianta nada
Malditos memes, mal posso ver seus movimentos![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Bando de trolls trollando

)

Responder com Citação