Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Anniversary Backpack Já Chegou Desvalorizada

Registro
    15-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por snoopsp Ver Post
    e voce otário ia vender sua backpack tambem né ! e um presente para todos se voce se tem char voce tem direito ao presente se algum otário que tem medo de ir a thais pois morre de medo de morrer acaba comprando ! tem mlk que nao sai do dp !

topico de um mlk chorão que so quer itens para si ! vai procurar um rare idiota !
    Não meu amigo, tópico de alguém que quer um Tibia valorizado, com economia forte e grande presença de rares, e sugiro educação ao postar ou acabará banido do fórum...

@Topic:

Eu também achei que o "rare" do evento seria mais dificil de se alcançar. Fiquei desapontado, mas o que me anima é o fato de que daqui uns 1 ano e meio~2 anos a backpack vai ser rara (assim como os demon babys) e vão valer uma grana...

Mas um exemplo de quem já quer ganhar dinheiro a custa de preguiçosos/quem não conhece a quest ainda, é a galera que já ta vendendo a backpack no market por 80k.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que catar esses items pensando em vender e ficar rico ?
    E tu reclamando q povo cria lvl 8 p catar a bp e vender..
    eu vou catar 2 bps e guardar, axo legal como item de decoracao/pra guardar.
    Mas ridiculo in game por ser pesado/poucos slots.

Tibia ta fazendo aniversario, e axo justo 1 lvl 8 e 300 receber a msm coisa num evento desse nivel.
    Afinal um lvl 300 n precisa ganhar + coisas q 1 lvl 8 soh pq eh lvl 300.
    Max q axo q talvez possa acontecer, ehhh ter algumas raids p lvl alto e baixo.
    maaas n seria justo pros low lvl o/
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vale nada mesmo, mas você vai ver daqui uns 3 anos, quando essa maioria tiver parado de jogar e outros terem começado, quanto vai valer.
    Última edição por Don; 15-01-2012 às 16:15.

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei 3, uma em cada char que eu tenho , 2 vou guardar, e a outra daqui uns 3 anos eu vendo
    Dnay ;*

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Agora vale nada mesmo, mas você vai ver daqui uns 3 anos, quando essa maioria tiver parado de jogar e outros terem começado, quanto vai vale.
    Isso você considerando que a cipsoft esteja viva e operante daqui a 3 anos, e que o mundo não acabe em 2012...
    São 2 barreiras bem fortes hein hauhuauhauha

Bem.. eu acho que vai ser item de colecionador.. e fica aquele ditado.
    Quanto mais melhor, e quem puder pegar, que pegue.

Publicidade:

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish maria, só tem Guido Mântega aki. Ta loks.

Acho justo todos receberem premios iguais. Independente de level ou tpw de conta.

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    O sol nasceu pra todos. Provavelmente algo mais especial vai acontecer, mas não chore pela backpack, 1k nela ja é caro, pois ela é de graça, pra qualquer um.

É uma forma da data ser lembrada pra sempre. Se fosse apenas 5 BPs exclusivas por mundo, quem lembraria seriam apenas os sortudos. Que legal não?

Achei o tópico meio elitista. Pra quê você quer algo exclusivo?
    Eu nunca disse que deveriam limitar o número de Bps disponíveis, ou sobre a necessidade de lvl 500 pra pegar ela. Eu não fui elitista no meu post, até por que não mencionei nenhum tipo de restrição à Bp. Mas o que eu acredito que ficaria melhor, pra valorizar o item, seria um evento, como o Bewitched, o evento esta lá, você não precisa de qualquer level pra faze-lo, mas ele apresenta um 'custo' pra você alcançar o premio. No Bewitched, você só precisa ir la e 'sacrificar' o loot da Task de Tarantulas que você havia feito no lvl 30 e tava guardado no Dp de Port Hope fazia meses. E é isso.

SIM, eu acho que SIM todos deveriam poder pegar a BP. Só que você teria que fazer quaisquer missão que te levasse ao premio, algo maior que "Hi, Present".

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o NPC não dá apenas a backpack, ele conta também várias histórias dos primórdios do Tibia.

Acho que isso que o tornou mais interessante

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui uns anos ela valerá bastante
    Afinal não é que nem a BP do dia dos namorados que todo ano pode pegar uma

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vocês noobs estão querendo ganhar itens que valham milhões de gps só falando com um npc? Lamentável...

Publicidade:

Última edição por Guardianzinho; 15-01-2012 às 13:55.
    [userbar]30/FFFFFF/FFFFFF/0/Guardian%20Defender.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Hou Hou Hou! O Noel já chegou 8D (gifts)
    Por Leomage no fórum Sprites
    Respostas: 36
    Último Post: 12-12-2007, 12:25
  2. O "Amanha" ja chegou e o Update?
    Por Jason Bourne no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2007, 09:32

Permissões de Postagem