Se não o carinha que só anda com a caveirinha Vermelha õ/
Parabéns pela Hunt, foi muito bão o loot. Parabéns pelo achievement, gosto muito deles. LT extremamente organizado, char incrível... mas cá entre nós já era de se esperar.
Boa sorte e até.
É, o morango me persegue, não importa onde eu vá.
É bom ver você comentando no meu lt e muito obrigado pelos elogios também.
Postado originalmente por Geek The Knight
Lootzin até que deu pro gasto :o
Gogogo Top Achievement o/
Eu consigo top 3 se continuar do jeito que esta, mas isso ja significa alguma coisa, né? \Õ/
Postado originalmente por Dark Nyght
Boa Bloondeco. Coletaram praticamente tudo para a Betwiched, e esse Evento será um sucesso em Arcania por iniciativa sua.
Lucrou também nos vampires, o que foi ótimo.
E não reclame que ficou muito tempo aí, que estou aqui até agora, fiquei até 5 horas da manhã, e logado só estou aqui também >.<
Mas é nozes, nos 5%+ de xp pegarei o 100 '-'
Não se esqueça que eu não sou o único nesse evento, tem a mão de outras pessoas nesse evento também.
E aproveita o 5% a mais de experiência para upar. HAHAHAHA'
Postado originalmente por Cavaleiro Calmo
Lucrozin bom pra hunt motivada.
E sobre o agradecimento, estamos aê pra se ajudar! Mobilizamo-nos meios as pressas e pegamos no entre 90~600 dos itens listados. O Bewitched já é uma vitória da Authentic. Daqui a pouco volto lá pra coletar itens/matar raid.
É uma vitória nossa e se depender do seu líder, continuaremos a avançar cada vez mais.
A atualização a seguir é bem tosca porém, é de extremo sentimentalismo para quem procura alguns pontos extras de achievement. Só para lembrar, eu consegui isso graças a [B]Authentic[/B], que apoiou meu projeto desde o começo, apesar de serem um pouco preguiçosos com o mesmo, exceto alguns membros.
Os dois achievements mais dificeis de se obter na bewitched...
100 tocos de madeira~
500 itens colocados no caldeirão~
E um bonus do meu EK upando, em busca de centipede legs...
Hoje ainda vai ser meio corrido, vou fazer uns services de graça na parte da tarde e o service da Ape City Quest a noite.
Assim que terminar os services eu atualizo aqui como foram eles.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Osford; 15-01-2012 às 03:28.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Boa, acho que Arcania está indo bem no evento, apesar de ter algumas preocupações ainda. Mas como pessoas interessadas igual os que ficam o tempo todo por conta desse evento estão ajudando, vai ser um sucesso!