vi quando vc pegou o achive de decorador, ficou eu e o ice limpando os trunk depois hauhuhasuehsau
da hora o life thread e soh corrigindo esse Down Cacapao tava de bot nas larvas... se bem que deve ter dado random pk com outros chars, que sabemos quais são hehe
abraços S2 de todos
Infelizmente tem mais de 600 trunks pra tirar da GH. Hahahah'
Obrigado por visitar o LT e, continue comentando.
Postado originalmente por Cavaleiro Calmo
Posta ss com os itens que juntamos!
E eu to curioso com seu loot dos vamps.
Filho do céu, relaxa, a SS ta ae embaixo.
Postado originalmente por yakeeza
Ui, ele voltou com o lt
Ui, ele chama o outro de meu querido bloker
Vou acompanhar, salvei todas as nossas ss antigas e amanhã posto no flogão <3
Você é meu queridinho blocker também... <333
Postado originalmente por Dark Nyght
Ta assistindo muito filme de vampiro '-'
Muito bom que você se interessa pelos eventos que tem, e quer deixar a você e sua guilda com moral no servidor. Eu espero que consiga (e já está conseguindo) fazer isso, e ainda está ganhando diversão (um pouco de dor de cabeça também).
Se precisar da minha ajuda estamos ae! õ/
Não aguentava mais ver vampiro, agora eu não aguento mais ficar encarcerado na bewitched.
Uma atualização rápida, podemos dizer que fiquei 4 dias caçando, e no 2º dia eu dropei vampire shield mais vendi logo que consegui pegar ele. Fiz tudo isso pra bewitched, e ainda tem nego querendo disputar achievement comigo, vê se pode?
Enquanto isso, eu estou encarcerado no local onde esta ocorrendo a bewitched, esta praticamente um terço da minha guilda e mais dois amigos gringos que estão ajudando ativamente.
Special Thanks to Varosso, Mastrik, Faelm, Lenunn e Captain of Pain.
Queria fazer um agradecimento especial ao [B]Faelm[/B] (Cavaleiro Calmo) por estar me ajudando com o achievement Fire Devil e aos demais que me ajudaram no evento.
Caso eu consiga matar algum Bane Lord com um loot decente ou pegar algum dos dois achievements que faltam, eu posto aqui de volta pessoal.
Não deixem de comentar!
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."