Gogo Carai !
Quero ver me ajudar a upar o 60 *---------*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gogo Carai !
Quero ver me ajudar a upar o 60 *---------*
Em breve assinatura.
kOKSAOKAS Rox!
Quero ter SS's Ornamentais como as suas x.x no começo do char é td tao simples...
nada como uma boa hunt de lvl 90+ !
Eu Tenho ss do pessoal em frente ao Dp colocando aqui em baixo em spoiler se quiser ^^"
Spoiler: SS Dp Carlin
Abraço e aguardo mais post![]()

Spoiler: Comentários
Demoraram as atualizações, mas foi por preguiça mesmo. Mas assim é pior, porque vai só acumulando as atualizações ae fica foda UAHSUHSA. Mas, vamos a elas.
@@@ Lenunn @@@
Vamos começar por segunda feira... Eu ainda não tenho Rashidresolvi fazer. Missão de segunda então...
Vamos logo pra terça porque não fiz mais nada no Lenunn no dia ASUHASHUAUSH. Missão de terça então do Rashid õ/:
Não fiz mais nada no Lenunn terça então vamo pra quarta feira logo UHASUAHSUAHS. Rashid Quarta õ/:
Acharam que eu ia logo pra quinta feira né? Nananinanão, como ia chegar o 100 assim? Decidi acelerar um pouquinho...
Pra quem diz que knight não upa (mesmo sem skills), ta aí a prova >.<
Nesse rítmo em pouco tempo, faltando uns 60% para o 94 eu upei do 93 ao 95 (em menos de 3 horas).
No Lenunn só foi isso mesmo >.<
Agora é a irmã ousada dele...
@@@Heali@@@
Na Heali eu realmente fui azarento e muito bobo. Na (terça?) feira, eu fui upar com minha blocker linda Crazy Amy, upei 2 leveis lá com ela nos Worker Golem (já que uns caras malvados expulsaram a gente dos Hellspawns '-'
Heali gosta de viver perigosamente, como o irmão >.<
Mas aí, depois disso, a net da minha linda blocker caiu, e ela não avisou (LOL), quando ela estava com 3 worker ao seu lado, de repente ela só bufa e loga, aí o que aconteceu comigo?
Depois disso descobri que estava pobre, antes estava com 300k no banco e de repente sumiuJan 09 2012, 20:54:48 CET Died at Level 38 by a worker golem.fiquei triste e resolvi não caçar mais
Fiquei treinando ML...
Aí meu soul acabou, eu estava upando a minha sorcerer enquanto runava, aí fui pegar soul com a Heali em rotworms. Deixei a sorcerer em um cantinho, quando e desci com a Heali na cave. Pus pra andar, e fui olhar a sorcerer tava com uns rotworms em volta eu tive que matar. Quando voltei pra Heali...
E eu tava com a soft boots na backpack e sem bless, me desesperei e chamei uma galera pra me ajudar, ainda bem que achei o loot. Tinha um bot rodando lá que ganhou uma morte (se não tivesse de bot, tinha ganhado uma soft boots, ta vendo botters?) o Antis Disregard que tava me ajudando achar o loot matou ele >.<Jan 11 2012, 07:04:46 CET Died at Level 37 by a centipede.
Bom, voltei pra GH sem soul completo, mas decidi runar denovo...
Quando foi ontem decidi terminar minha task de tarantulas...
Terminei as 300 e fui lá falar com o NPC pra matar o boss logo né, sem pressa '-'
Loot do boss:
Foram 2 Silks
Mas aí, decidi ficar por lá pra terminar o level. Faltando 100 de xp, pensando em tirar uma foto bonita pra tirar pro LT, decido lurar uma 20 tarantula, lurei a cave toda. Mas aí aparece 1 poison spider do @#@#@# e me trapa, juntaram muitas tarantulas e...
Não dei conta de curar >.<Jan 12 2012, 04:03:30 CET Died at Level 37 by a tarantula.
Mas aí, depois de fazer aquela bagaceira no Lenunn eu matei o botter safado denovo '-'
Bão, vamo pra otras cositas mas...
Spoiler: Otras cositas mas (coisa ridícula u.ú)
Essas mensagens são bem light... o GC da Authentic é guardado a 7 chaves.
E deixa o Graaw aí nem dá nada.
Gz pelo Rashid, sempre acontecia algo quado fazia a missão da 4ª feira (kick, hydra, dead...).
Go Go lv 100 e vai ajudar no Bewitched!
Tadinha da Heali, só morre a coitada u_u
E 250/kh em kina no seu level não é para qual quer um não em Lenunn?!
Espere até o meu kina estar nas terras de Arcania ; )
@cavaleiro calmo tem umas coisas no GC da Divine que da até medo de ler. '-'
Mas não é sempre que o lenunn esta la para tirar print.vou começar a tirar e passar para ele. Vai ser muito engraçado. auehuaHEUAheuAHEUahe
Última edição por Eternal Dark Magician; 12-01-2012 às 17:38.
"...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."
It's only a game! Playing 4Fun : )

250k/h oO ta aprendendo em hehehe
gratz pelo lvl no lenunn e tbm gratz pelas morte na heali afinal faz parte![]()
hhauhau
"Tinha um bot rodando lá que ganhou uma morte (se não tivesse de bot, tinha ganhado uma soft boots, ta vendo botters?)"
Nunca pensei que ia falar isso, mas ainda bem que esse cara usa bot
TOPIC@
Bom LT lenunn, acho qeu nunca comentei nele, mas pode ter certeza que eu frequento ele diariamente, tadinha da heali, após rushar pra frente ele decidiu rushar pra trás, uma pena, mas é a vida né( ou a morte dependendo do ponto de vista)![]()
Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
DIVINE UNION 4ever
Playing in memory of Divine Union
Começa a andar com stealth ring na bp, dai nunca morre trapado pra cycs, tarantulas, rotworms, demon skeletons ou o bicho relativamente fraco que for
altas aventuras na madrugada hahaha
abraços
A heali já me passou em questão de morte kkkkk
Em breve assinatura.
Coitadinha da healimais ela ta upando muito rapido o: até mas que o lenunn
vamos level 100
sem tirar que depois de ontem complico né![]()