Tema da atualização: Nunca vou parar com Tibia!!!
Bom gente, estava sem atualização por que eu não estava jogando Tibia hehehe eu estava viajando fui visitar meu avô no Sul de meu lindo país. Foi muito bom, adoro a roça, curti a família, virei o ano mas a vida continua a mesma.
E 2012 é o ano da demon legs, duvidam? já fiz 3 tasks essa semana, estou matando 600 bichos de task por dia, em media 200 de hydra, 300 medusa e 100 serpent. Fiz duas taskzinhas que me renderam bons lucros, agradeço a quem no meio de 30 eggs of the many a 50k, comprou o meu xD
Nessa volta a upar me aconteceu algo curioso, estava eu faltando 18k pra upar na druid, fui numa daquelas d-lair de ank com a poderosa lv 43, estava upando quando faltava 4k, aparece um knight lv 99 falando, vou upar aqui, e roubei todo o loot, então xiu, o curioso é que eu não cato loot nem na ms que tem uma cap de lv 334, vou catar na druid? beleza, pedi pra sair, tentei ser educada, mas o knight falava, xiu saí que vou upar. Ai falo pra ele, se não sair vou logar na minha sorcerer lv 334, ai ele, loga la, duvido que tenha mesmo, se logar vou no meu pally 200, quando mando mensagem na ms, o discurso muda, ele disse que era brincadeira, que já saiu de la, não queria briga.
Ai ai gente cada uma, mas são essas coisas que fazem tibia divertido. acho que paro de jogar tibia só quando a cip falir mesmo.
Bom vamos as atualizações?
Primeiro agradecer ao Caio pelo panda, eu não costumo fazer muitos outfits ou montarias mas sempre achei o panda lindo e graças a ele, eu tenho agora T_T
ML 94, lindo, mas como veio muita gente pra honera, cai da posição 6 pra 9 no rank de ml de honera, mas banuta ta legal, to pegando 2 a 3% por dia do meu ml. Vou tratar o lv como um mero detalhe esse ano, não vou me importar com ele, lv vai ser consequencia.
Pontos de task: 55
Fiz 15 pontos em 3 dias ^^ estou com uma media bacana, 5 pontos por dia, creio que um mes termino isso e vou partir para os demons.
Sobre as respostas, fica pra depois galera, mas se lembrem, o maldito vácuo jamais irá me vencer.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: