Spoiler: Comentários

@@@ Lenunn @@@

Vamos começar por ontem. A primeira coisa que fiz ontem foi ajudar pessoas, ajudei alguns a fazer a Cruzader Helmet Quest, depois ajudei o gatão do Mage Witch Darkness a descer até Dark Cathedral, para ele fazer seu lindo addon do Mage. Chegando lá, eu upei skill :>

SKILL HORROROSO!

Depois pedi para o Chin Sirion vender um loot pra mim no rashid, o loot de algum tempo caçando em Wyrm... Mas não é tudo, também tenho umas coisas vendendo no Market, tipo 18 Wands of Starstorm, 15 Wand Of Draconia... Enfim, ótimo loot, deu mais de 200k.

Depois eu decidi caçar, coisa que já não fazia a um tempinho por me concentrar no druid. Fui caçar, adivinhem o que? Wyrms! Eles gostam muito de mim, deram até 2 wands no mesmo loot:

Level 93!

Progresso

Gastos:
600 Mana Potions = 30000 Gold Coins

Loot:

2 Wand of Draconia = 3000 Gold Coins
2 Wand of Starstorm = 7200 Gold Coins
17 Wyrm Scale = 6800 Gold Coins
3 Small Diamond = 900 Gold Coins
20 Strong Mana Potions
28 Strong Health Potions
8466 Gold Coins
Total = 26366 Gold Coins
Waste: 3634 Gold Coins

Primeira vez que tenho waste em Wyrm, e tomara que seja a última.

Hoje eu joguei pouco tempo, mas deu tempo de ir na invasão de Orc em Zao com Bloony. É realmente muito cheio de bicho uahahu

E depois teve um time de pk que matou 3 da guild, resultado? Peguei 2 frags, fomos uns 10 da guild matar todo mundo. Trucidamos eles, depois fomos pra frente do dp de Carlin, que ficou todo rosa com a nossa presença (LOL) eu deveria ter tirado SS mas não tirei
A história do Lenunn termina aqui (no post, é claro '-') Agora é a vez da sua linda irmã, a...

@@@ Heali @@@

A Heali trabalhou só ontem de noite, por 4 horas. Mas trabalhou muito, MUITO. Foram:

1,

2,

3,

4,

5!

5 Leveis! Isso mesmo, 5 leveis em 4 horas. O mais interessante, é que eu não tive waste em nada. A primeira hunt, de Worker Golem, o Chin Sirion blocou e eu pagava minhas potions, gastei 400 Mana Potions e caiu loot pra pagar tudo Na segunda, em Hellspawn, como todos conhecem, o knight pagou as potions e deu uma baita sorte nos loots :>

Peguei muito ml nessa brincadeira também:

Aqui termina o trabalho da Heali, agora vejam otras cositas mas:

Spoiler: Otras cositas mas