Spoiler: Comentários
@@@Eu estou com muita vontade de pegar o level 100, isso é verdade. Mas quando se chega no lugar que geralmente está vazio e está assim:
Deu um desânimo no Lenunn de caçar seus queridos bichos rosas, que ele decidiu dormir e deixar sua irmã se divertir um pouco (LOL). Assim, eu inauguro também o...
[LIFE THREAD] Heali (ED) - Arcania.
Eu amo druids de coração. "Então porque escolheu knight?" Porque knight é minha profissãoVou colocar os avanços do druid, que na primeira vez não são poucos!
O ml é essencial!
Trocando de posição, geralmente eu faço o contrário...
Aí como as hunts ficaram tensas, ou o programa de scresnshot deu pau, perdi umas SS de Level e Magic Level.
Isso tudo eu peguei em 5,6 horas, infelizmente (ou felizmente) normal hoje em dia
E enquanto isso, nesses ups, como eu queria meu Life Thread mais interessante, decidi colocar umas coisinhas a mais...
"Matus Fene: O Macho!"
Isso sim que é macho!
"Jay Rathair: o perdido!"
Ou: o sábio '-'
"Skellington Warrior: o expressador de sentimentos!"
Sentimento: Solidariedade. (Eu não posso usar soft boots red skull, ele se ofereceu para eu dar a soft para ele)
Spoiler: Imagem grande, para não quebrar o layout
"Cires: O Assaltado!"
E os peritos criminais !
"Negao'Kamos, o Negão da Guild House!"
É aí onde começa casos de amor, de traição e safadeza!
Realmente, um macho não iria conviver com um Negao.
É onde começa a paixão do Dnay, e o fruto do seu amor com Negao...
Mas Negao não se sentiu feliz, e traiu Dnay com White Saruman. Dnay ficou triste...
O macho oferecendo amor e carinho para Dnay...
O fruto do amor entre Dnay e Negao...
"Lenunn, o cantô!"
Mas no final, só sobraram eles acordados na casa... Lenunn, Negao'Kamos e Suzukita (White Saruman). O Lenunn deu um show para o Negao'Kamos dar uma descontraída, e, é lógico, fazer o Negao dormir antes dele. Porque, nunca se sabe o que um cara desses pode fazer...
*Ps 1:Toda a história aqui mostrada é fictícia, e a responsabilidade é de seus idealizadores.
*Ps 2: Não façam isso em casa!
*Ps3= Playstation 3!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação