Spoiler: Comentários

@@@
Eu estou com muita vontade de pegar o level 100, isso é verdade. Mas quando se chega no lugar que geralmente está vazio e está assim:

Deu um desânimo no Lenunn de caçar seus queridos bichos rosas, que ele decidiu dormir e deixar sua irmã se divertir um pouco (LOL). Assim, eu inauguro também o...

[LIFE THREAD] Heali (ED) - Arcania.

Eu amo druids de coração. "Então porque escolheu knight?" Porque knight é minha profissão Vou colocar os avanços do druid, que na primeira vez não são poucos!

O ml é essencial!

Trocando de posição, geralmente eu faço o contrário...

Aí como as hunts ficaram tensas, ou o programa de scresnshot deu pau, perdi umas SS de Level e Magic Level.

Isso tudo eu peguei em 5,6 horas, infelizmente (ou felizmente) normal hoje em dia

E enquanto isso, nesses ups, como eu queria meu Life Thread mais interessante, decidi colocar umas coisinhas a mais...

"Matus Fene: O Macho!"

Isso sim que é macho!

"Jay Rathair: o perdido!"

Ou: o sábio '-'

"Skellington Warrior: o expressador de sentimentos!"

Sentimento: Solidariedade. (Eu não posso usar soft boots red skull, ele se ofereceu para eu dar a soft para ele)

Spoiler: Imagem grande, para não quebrar o layout

"Cires: O Assaltado!"

E os peritos criminais !

"Negao'Kamos, o Negão da Guild House!"

É aí onde começa casos de amor, de traição e safadeza!

Realmente, um macho não iria conviver com um Negao.

É onde começa a paixão do Dnay, e o fruto do seu amor com Negao...

Mas Negao não se sentiu feliz, e traiu Dnay com White Saruman. Dnay ficou triste...

O macho oferecendo amor e carinho para Dnay...

O fruto do amor entre Dnay e Negao...

"Lenunn, o cantô!"

Mas no final, só sobraram eles acordados na casa... Lenunn, Negao'Kamos e Suzukita (White Saruman). O Lenunn deu um show para o Negao'Kamos dar uma descontraída, e, é lógico, fazer o Negao dormir antes dele. Porque, nunca se sabe o que um cara desses pode fazer...

*Ps 1:Toda a história aqui mostrada é fictícia, e a responsabilidade é de seus idealizadores.
*Ps 2: Não façam isso em casa!
*Ps3= Playstation 3!