Bom eu ia postar esse capítulo no dia 31, mas como estou trabalhando ficou meio difícil, por que a internet aqui é 3g e choveu pacas, mas vamos ao que interessa, neste capítulo fecha o desafio de cada um, vamos ver o que aconteceu com o Codemons.
A bem vindo a história peixes, sempre é bom saber que tem mais gente lendo ela.
Capítulo 10 – A Missão do Deserto.
Parte IV – O Poder de um Feiticeiro.
Numa das escritas do grande mestre do deserto dizia assim: "Nas margens da sombra da morte que se encontra o verdadeiro caminho".
Tristan, o Ancião.
Griffos: - O que aconteceu?
Codemons: - Quando passei pelo teletransporte parei numa sala escura!
Zolin Leon: - Igual a minha!
Griffos: - Deixa ele falar!
Izan: - Beba um pouco de água!
Codemons: - Eu comecei a ouvir gargalhadas e um frio tomou conta de meu corpo, parecia que o calor se esvaia!
Griffos: - Isso significa uma coisa!
Zolin Leon: - Não acredito!
Codemons: - Eu me encontrei com um espectro!
Izan: - Era poderoso?
Codemons: - Tenho certeza que era uma Banshee!
Zolin Leon: - Nossa!
Griffos: - Continua!
Codemons: - Minhas pernas tremiam e minha magia de luz não iluminava onde ela estava, parecia que a escuridão a cercava, então ela lançou uma magia e eu rapidamente ataquei com o cetro de energia, as duas forças se comparavam no começo e num momento explodiu e voei para outro teletransporte!
Griffos: - É um milagre não ter morrido!
Codemons: - Não acredito até agora!
Izan: - E como se sente?
Codemons: - É meio estranho, é como se tivesse sido tocado pela própria morte!
Griffos: - Não é a toa que os feiticeiros criam a poderosa runa da morte da alma!
Zolin Leon: - Mas como chegasse até esta porta?
Codemons: - Bom eu fui ver onde eu estava ferido, mas ao invés de machucados eu encotrei o livro que guardava no meu peitoral, foi o livro que me protegeu!
Izan: - E antes de sair da porta se não escutou nada, ou uma mensagem apareceu para você?
Codemons: - É na verdade enquanto eu caminhava pelo corredor uma mensagem ficou clara para mim, que a magia verdadeira do feiticeiro está em seu livro de feitiços, acho que sempre devo carregar o livro de magias, ele pode ser bem útil nas horas difíceis!
Izan começava a sorrir e começou a dar rizadas.
Griffos: - Está ficando louco?
Zolin Leon: - Hahahahaha!
Izan: - Hahahaha!
Codemons: - Voces estão bem?
Griffos: - Eu acho que eles enlouqueceram!
Zolin Leon: - A eu entendi, é uma grande felicidade!
Codemons: - To boiando gente, o que está acontecendo?
Izan: - Nós vencemos o desafio do mago do deserto, não vê? Está tudo claro agora, cada um de nós precisa de um objeto e agora todos sabemos!
Griffos: - Isso, vamos procurar o Adrenius para contar para ele!
Com essa parte se encerra o mistério, claro que se forem pesquisar vão ver que tem algumas versões sobre ela e vai ter alguma que se encaixe na que postei, mas claro que vão reparar que adaptei a forma de continuação bem pela entrada do Adrenius nela.
Bom o próximo capítulo vai demorar um tempinho, bom mas já estou trabalhando nele quando tiver uma folguinha do trampo.
Próximo Capítulo – A Missão do Deserto.
Parte V – O Despertar das Chamas.