Bom gente, esse agora realmente é meu último post do ano
É bem pequeno e rápido. Só pra eu manter minha linha de racíocinio enquanto estiver fora... E antes de tudo: Menina de Bigode, Ze Mindigo e Belezuka pararam de jogar. Ragequit... Fazer o quê...
Agora é o seguinte, eu ia fazer a task dos mammoth right? Wrong... Também não aguentei. Foi ai que descobri que posso cancelar uma Task. Voltei pra Port Hope, cancelei a dos Badger (Pra que eu fui pegar isso LoL) e peguei a de crocodile pela terceira vez. Fica a Screen do Snapper e do loot.
Spoiler:
Peguei level 24 por lá mesmo, durante a task.
Spoiler:
E depois o 25 foi na raça.
Spoiler:
E aí acabei a Task pela terceira vez... Tinha feito um lucro até que massinha, tava com 15k no bank. Pensei: "Vo gastar essa grana um pouco".
Comprei um Crown shield, e to tentando vender o meu Guardian agora. Well, 8k foram pro saco...
E agora de shield novo, e level novo, fui tentar fazer meu primeiro addon. Summoner mesmo, na base dos empty potion. Três tentativas, três fails.
Spoiler:
E agora fui tentar as tarantulas de novo. E tive uma surpresinha. Consegui...
Fiz até agora 100/300. Usei mais ou menos 30~35 health potions e cerca de 200 gps em egg.
Isso fica em 35x45 = 1575 + 400 dos eggs = 1975. Aproximadamente 2k...
Eu dropei cerca de 1,5k em grana, cerca de 800 gps em loot (steel helmet, plate shield e brass legs) e 20 tarantula eggs (20x80 = 1600).
No total, 3900 - 2000 = 1900 de lucro pra cada 100 tarantulas. Multiplicando por 3, quase 6k de lucro. É pouco, vou tentar usar menos pots e mais foods, só que a xp vai render menos. É a vida.
Ah, e de bônus, na 100ª tarantula:
Level 26:
Spoiler:
E agora vou tentar pegar 200/300 tarantulas ainda essa madruga, afinal vou pra fazenda amanhã e todo mundo vai me passar em level mesmo... E agora definitavamente para todos os que leem essa joça:
FELIZ ANO NOVO PUTADA!
Respondendo a galera:
E né que você apareceu mesmo no print do 26?
AHEUAHEAU Valeu Sampaio xD
Pois é... Estratégia muito boa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, e continua me avisando quando cê for pegar lvl pra eu aparecer de robert hein