Resultados 1 a 10 de 2353

Tópico: Dark Black Magician

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como hoje é dia 31, irei fazer uma retrospectiva do que ocorreu no ano, então não tem ss novas.

Esse ano eu fiz de um a tudo. Começando por Janeiro, onde encontrei meu primeiro Vampire Lord. O Sir Valorcrest foi bem difícil de derrotar na primeira vez, gastei cerca de 150 pots, mão tremendo e afins. Enfim, foi bem legal xD

Em Janeiro também não poderia faltar o meu primeiro Evil Eye, achei cerca de 1 semana depois do Valorcrest, Evil Eye ao contrário do vampire lord, foi fácil.

Não poderia deixar de citar o evento Bewitched, onde consegui reunir cerca de 215 Great Mana Potions com os pontos de lá, e até hoje estão guardadas para uma futura Anihilator.

Ignorem o absurdo :l

Fevereiro chegou com força total, os Cake Golems invadiram o Tibia, e todos os Tibianos tiveram que ir comer um saboroso bolo gigante.

Também não poderia falar de Fevereiro sem lembrar do saudoso Orshabaal, que invadiu no dia 27/02, às 22:29h. Eu estava mexendo escondido, quando eu vi a mensagem e não pensei duas vezes. Tranquei a porta like a ninja e corri pra invasão. O loot não foi dos melhores, ficando somente com um Fire Axe como melhor, e pra falar a verdade, nem consegui achar ele vivo, mas mesmo assim foi legal.

Março se iniciou com um período instável pra mim, várias mortes por causa de lag e kicks, além de iniciar as tasks de pirate e green djinn, ownando alguns bosses a mais.

Além do mais, foi em Março que terminei a Blood Brothers quest, pegando meu addon bonitinho.

Abril foi um modo animador, as invasões de Jester havia começado, e eu consegui quase todas as partes do Jester Doll.

Outra coisa que aconteceu em Abril, foi o meu primeiro Zevelon Duskbringer.

Também completei a Ice Islands quest, e realmente foi bem legal ela.

Terminei também a primeira montaria que eu tive, o Stampor *-*

Como se não bastasse isso tudo, ainda teve uma invasão de Orcs em Thais, que foi extremamente legal \o

Maio chegava com tudo, mas era desanimador pra mim, iria ficar Free Account.

Mas quem disse que ficando free as coisas iam ficar chatas? No primeiro dia free dei de cara com Demodras, o boss dos dragons.

Colocando premium novamente, fui na minha primeira invasão de Undeads em Darashia.

E claro, no final do mês eu havia começado a upar hardcoremente e dropar altas coisas.

Junho se iniciou muito bem, meus amorecos haviam voltado ao Tibia, as Dryades, e esse ano me compensaram muito bem.

Como se não bastasse, encontrei o meu primeiro Man in the cave, e que loot viu *-*

Vendendo o fur cap, eu consegui meu full set de mage, ainda bem, porque o update estava chegando em Julho!

Agosto foi o mês das cores invadirem o Tibia, e em Luminera, o que ganhou foi o mago laranja!

Setembro, o mês do meu aniversário e o mês que criei esse L.T. se aproximou de uma forma bastante sombria: a poderosa Devovorga havia chegado nos mundos novamente para trazer caos.

Outubro foi a vez da Mutated Pumpkin aparecer! E o evento ao invés de trazer diversão e alegria para as pessoas, foi uma bagaça extremamente concorrida, devido ao bug que ocorreu.

Novembro chegou com tudo com o Lightbearer, onde eu consegui repor algum dinheiro das bless.

E finalmente Dezembro chegou, com o Test Server aberto, onde pude tirar uma ss com o Tjured, e foi bem legal.

E é claro, participar da demoníaca raid em Thais.

Agora alguns dados e estatísticas.

Upei 39 levels no ano.

Morri 26 vezes no ano, 17 delas eu voltei de level, 1 delas foi por boss.

O loot mais caro dropado no ano foi a reins.

Addons e outfits completados no ano: Hunter Addon Cape, Knight Addon Sword, Demonhunter Full, Deepling Outfit, Wizard Skull Helmet, Norseman Outfit e Addon 1, Shaman Outfit, Oriental addon 1.

Quests importantes completadas no ano: Banuta, Ice Islands, Demon Helmet, Inquisition.

Total de bosses matados no ano: 49 bosses.

Boss mais morto: Teleskor, boss dos Skeletons em Inferna, 11 vezes.

Loot mais dropado no ano: Boots of Haste, no total foram 17, com direito a várias mortes após dropar uma delas.

Monstros solados no ano: Medusa, Demon, Grim Reaper, Mad Mage, Raging Mage, entre vários outros dos updates.

Total de tasks completadas no ano: 1 com o Druid, Hydra Task com direito a matar todos os bosses da Paw And Fur, 27 com a sorcerer.

Total de amigos perdidos no ano: 7

Best Hit do ano: 997 em Hellfire Fighter, com a magia Eternal Winter.

Enfim, acho que é isso xD, espero que vocês me acompanhem nesse último próximo ano assim como acompanharam nesse que vai passar, um feliz Ano Novo para todos, e vamo que vamo

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Esse morre mais do que em um ano, literalmente

Enfim, na segunda morte eu já estaria pra baixo. Parabéns aí pela força de vontade e ânimo pra continuar. Outfit, achievement, Raids e afins, parabéns.

Boa sorte e continue assim
    Valeu =DD

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post

Tah dificil entrar no rank de achievements..
    E tambem caçar.
    Net maldita mal posso prever seus movimentos

Tenta pedir pra mae por uma net melhor
    Nem que vc precise trabalhar
    Teh
    Ta loco trabalhar
    Mas se bem que parece que essa vai ser a única opção

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 31-12-2011 às 07:19.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Permissões de Postagem